Riscoprire IAmore escrita por AdriNetteForever


Capítulo 1
Capítulo 1 - Reencontro p.1 encontrando filho Saky


Notas iniciais do capítulo

É mais uma fic!

Espero que gostem!

Os personagens de Naruto é de Mashashi Kishimoto e o casal principal é Sasuke Uchiha e Haruno Sakura.

Beijos de SASUSAKULOVERS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563622/chapter/1


Sakura Haruno tem 26 anos e está junto com os patrões recebendo os convidados e esta com uma roupa: vestido vermelho, tomara – que- caia, pulseiras de cores preta e vermelhas, sapatos de salto alto de cor vermelha, sombras de duas cores nos olhos, preto e vermelho e o colar sendo da cor preta, blush cor de rosa claro e batom vermelho.

E ela fica surpresa e o sorriso desaparece do seu rosto e diz:

- Não pode ser preciso ir para dentro... – disse Sakura.

- Está bem. – disseram Karin e Juugo.

Sakura depois de algum tempo, a rosada encontra Naruto e a ouvi dizer:

- Sakura-chan está tudo bem? – perguntou Naruto.

- Tenho certeza de que não está Naruto-kun. – disse Hinata observando Sakura.

- Não está nada bem eu vi o carro de Sasuke no lado de fora. – disse Sakura tentando ficar calma.

- Hehehe esqueci te avisar que o Sasuke-teme viria. – disse Naruto coçando a cabeça por de trás.

- C-como me esqueceu de avisar você sabe o que fez não é Naruto. – disse Sakura e Hinata, elas estavam com gotas nas cabeças.

- Desculpa Sakura-chan. – disse Naruto.

Enquanto isso...

Sasuke entrega o carro para o manobrista e o filho de Naruto o vê e diz quando chega perto de Sasuke e diz:

- Tio Sasuke que bom o senhor veio. – disse Hazuo.

- Oie Hazuo, tudo bem estou observando que está suado. – disse Sasuke em forma brincalhona.

- Tudo bem também tio Sasuke eu estava brincando com os meus novos amigos que fiz na festa, e este menino se tornou meu amigo faz pouco tempo e ele se chama Daisuke Haruno. – disse o pequeno alegremente.

- Como assim Haruno, sua mãe se chama Sakura Haruno? – perguntou olhando para o outro e fica estático com a semelhança dele é quando era criança, só o que mudam são as cores dos olhos que são verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Porque Sakura não quer se reencontrar com Sasuke?

Porque Sasuke quer reencontrar Sakura?

Porque Sasuke ficou surpreso ao ver Daisuke?

Aceito Críticas, Sugestões, Reclamações, Reviews.

Beijos de SASUSAKULOVERS