Dossiê Bellatrix escrita por Ly Anne Black


Capítulo 14
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563566/chapter/14

Cara Cissa,

Você não vai ficar feliz com o que vai ler aqui, mas precisa estar ciente e é por isso que te escrevo.

Eu estou partindo. Não poderia dizer para onde mesmo que eu soubesse. Não sei por quanto tempo, também. Eu recebi um convite do tipo que não se pode recusar. Talvez você ouça falar do meu paradeiro através de Lucius, se ele for digno dessa informação.

Preciso que cuide da Bervely enquanto eu estiver ausente. Venha até o chalé, a leve daqui para a Mansão e lhe ensine como ser uma Black digna de seu nome e sabedora de suas obrigações e também de sua linhagem. Isso é muito importante, que ela saiba quem ela é. Ela terá um futuro grande e honrado e deve estar a altura dele. Não me importo como fará para convencer Lucius a deixá-la viver na Mansão, mas você deve pensar num jeito.

Você é a madrinha de Bervely, e para todos os efeitos você é a mãe dela por enquanto, mas nunca se esqueça de que é temporário. Eu vou voltar para buscá-la. Certifique-se de que ela saiba quem é a sua mãe verdadeira.

Meus melhores votos e meus sentimentos por frustar os seus planos matrimoniais para mim.

Sua irmã, Bella.

Ps: Se tiver a chance, avise a papai que foi uma menina. Ele vai ficar exultante em saber.


(Continuação aqui)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alívio e melancolia em terminar Dossiê! Cinco anos depois, né. *.*

Sei que muita gente esperava pazes e Sirius e um final feliz. Mas, esses são Bella e Sirius, eles estão em lados opostos de uma guerra, então eu acho que é assim que teria sido, ao menos por hora. Além do mais, para tudo neste desfecho há uma razão, e os curiosos para saber o que acontece com a Bervely Black, há uma continuação e ela se chama Indigna Rosa Negra. 

O prólogo já está disponível.

Espero ver todos lá, eu garanto a vocês que se gostaram de Dossiê, sua continuação vai ser cinco vezes mais polêmica. Obrigada a TODOS que leram, que comentaram, que favoritaram, que torceram e me fizeram uma autora extremamente satisfeita e motivada. Vocês são mil! Vejo todos em Indigna!