One Night Stand escrita por Gabi P

One Night Stand

Dizem por aí que somente modelos de alto nível dormem com grandes atores famosos. Kimberly Sheen não é uma dessas. Na verdade, ela nem estaria novamente nas passarelas se não precisasse tanto de dinheiro. Mas está finalmente de férias, só quer se divertir, no final das contas. E é exatamente depois de uma "noite de diversão" que ela acorda na cama do maior ator do momento.
Tom Madden não é uma simples estrela de TV. Ele está com um lixo de reputação, e todos o conhecem como o maior galinha das manchetes atuais. Então é motivo de desespero quando ele acorda com outra garota, depois de encher a cara no seu aniversário. Seu empresário só tem mais uma carta na manga: declará-la como a namorada de Madden.
Mesmo que os dois não se suportem e afirmem que o que aconteceu não passou de um caso de uma noite só, há muito em jogo. Então é bom que façam o "relacionamento" durar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade

Capítulos: 14 (19.630 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/11/2014 às 22:24 | Atualizada: 05/01/2015 às 18:39


Notas da História:

Hey, pessoal! Fico muito agradecida por ter dado uma chance a fic! Mas antes de ler, há algumas coisinhas que precisa saber:

>> A história, os personagens, o enredo e tudo mais é totalmente minha. Veio da minha cabeça e da de mais ninguém, ok? (Menos os lugares mencionados, como restaurantes e etc. Assim como o estilista Zac Posen, mas ele só é citado, não aparece como personagem).
>> Sério, eu só vou falar isso uma vez: Sem plágio. Não quero ter o problema de ter que denunciar e divulgar para todo mundo se alguém tiver a brilhante ideia de copiar e colar. Isso é crime, só para avisar.
>> Eu não uso beta-reader, então se vir algum errinho que eu deixei passar, me avise, por favor.
>> A fic foi postada também no socialspirit, http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-one-night-stand-2724463. Então não achem estranho se a vir por lá, ok? Hahaha ^^
>> A história NÃO é movida a comentários. Mas é sempre bom dizer o que acha, ou deixar algum recadinho de incentivo!
>> Boa leitura ♥


Capítulos

2. A noite é uma criança
1.217 palavras
5. Mantendo as aparências
1.512 palavras
6. Tão irritante quanto famoso
1.115 palavras
7. Foi mesmo uma boa ideia?
1.411 palavras
9. Mamãe sabe mais
1.445 palavras
10. Culpas e desculpas
1.101 palavras
12. Como se desesperar
1.705 palavras
13. Entre tweets e reclamações
1.243 palavras
14. Ciúmes?
1.341 palavras