When You Wish Upon A Star escrita por Pequena em Paranoia

When You Wish Upon A Star

Em um futuro e em um sistema distante, Zeus uniu galáxias em seu império de paz. Entretanto, uma profecia feita por um condenado à morte, chamado de Gepeto, falou da Estrela que realizaria os desejos do coração! Uma corrida se iniciou para conseguir encontrar a Estrela, mas ninguém jamais retornou. Enquanto isso, as forças das trevas avançavam, conquistando espaços no universo inteiro!


Classificação: Livre
Categorias: A Bela e a Fera, O Estranho Mundo de Jack, Aladdin, A Pequena Sereia, Peter Pan, Alice no País das Maravilhas, Planeta do Tesouro, A Bela Adormecida, O Rei Leão, Valente, Tarzan, Frozen, Mulan, Cinderela, A princesa e o Sapo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (8.853 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/11/2014 às 00:13 | Atualizada: 03/04/2015 às 21:20


Notas da História:

Sim, esse é um crossover gigaaante entre os filmes da Disney hahaha. Ele se passa inteiramente num futuro distante da nossa realidade, no universo do filme "O Planeta do Tesouro"! Os personagens principais eu já adianto hahaha os mais badass Disney: Jim Hawkins, Princesa Merida, Aladdin, Fa Mulan e Príncipe Phillip (porque precisamos de um príncipe after all kk)!

A história (fora seus personagens) é original! Então, sem cópias, galerinha hahaha.

SIM! Teremos vários mundos diferentes para muitos personagens, o que dá uma pegada bem Kingdom Hearts, mas a história está bem diferente dele, ok? (:

O Pinóquio tem um jeitinho meio Ultron, mas só lendo para descobrir o motivo dele se tornar um robô assassino...

Se algo estiver ruim na adaptação dos personagens, adorarei receber críticas! Mas não se prendam a formalidades reais, deixem a imaginação Disney fluir!

Sentiu saudade dos personagens? Assista aos filmes! Será lindo poder dividir com vocês isso! ♥

Boa leitura a todos!


Capítulos

1. Prólogo
633 palavras
3. Capítulo 02 - Gênio fugiu!
2.919 palavras
4. Capítulo 03 - Luzes azuis
3.118 palavras