La Princesse Perdue escrita por La Princesse Perdue

La Princesse Perdue

A busca incessante do ser humano por respostas foi o que possibilitou o desenvolvimento da humanidade. No entanto, diversas perguntas permanecem sem resposta. Dentre elas está a famosa indagação: O que ocorreria caso o passado fosse mudado? Ou se fatos importantes simplesmente nunca chegassem a suceder?
A Revolução Russa do ano de 1917 foi contida e a vida do Czar, poupada. A dinastia Romanov permaneceu no poder, de modo a desenvolver a economia do país e torná-lo uma potência econômica atual, juntamente com os Estados Unidos. No entanto, seu povo foi direcionado à decadência, alcançando uma situação deplorável, na qual mais de quatro quintos da população encontra-se em um estágio próximo à miséria e a pequena parcela nobre restante usurpa de todo o trabalho e força proveniente do proletariado.
Em resposta às tiranias do governo russo, a população iniciou uma revolta e um grupo de rebeldes extremistas tomou o poder. A família real foi assassinada a sangue frio. Mas, em meio ao caos, o corpo da princesinha mais nova nunca foi encontrado. Tal fato foi mantido em confidencial, contudo, aos poucos, o povo vem se tornando ciente dos segredos mais obscuros dos novos líderes. E a medida que a insatisfação cresce, uma pergunta espalha-se pelo ar de toda a Rússia. Onde está a pequena Elena?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (10.875 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/11/2014 às 23:51 | Atualizada: 07/01/2015 às 18:36


Notas da História:

- O enredo e personagens são de minha autoria.
— A história é baseada na lenda (e filme) de Anastasia Romanov.
— Para a criação da história eu utilizei alguns dados reais, porém grande parte foi alterada.
— A história se passa nos dias atuais, contudo, algumas coisas da realidade foram alteradas, dentre elas a forma de regime político de alguns países. Tais mudanças serão ressaltadas durante a história e nos comentários iniciais dos capítulos.
— Plágio é crime.
— Postarei capítulos dentro de um intervalo de tempo entre uma ou duas semanas, porém, nas férias devo postar mais.
— Está é a minha primeira fic e espero que gostem! Comentários, sugestões e dúvidas são muito bem vindos. ♥


Capítulos

1. Prólogo
1.050 palavras
2. Bad Dreams In The Night
2.246 palavras
3. Not All Dreams Are Nightmares
2.074 palavras
4. You Gotta Be Tough
2.295 palavras
5. Pretending To Live A Fairytale
3.210 palavras