Himawari escrita por AvalonGrace 23


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera o// Bem primeiramente gostaria de deixar claro que mesmo sendo uma Naruhina shipper por tantos anos está é a minha primeira fanfic deste casal. E cara, como nós fãs de Naruhina, Sasusaku, entre outros podemos expressar nossa felicidade?Isso é sensacional, o meu casal virou cannon mano!Uhhhuu > u Agora só tenho a dizer que eu amei a Himawari desde que a vi e então eu percebi que todos estavam tão animados com Bolt e Sarada que Himawari não ganhou sua devida atenção.Logo veio a ideia da fanfiction que relata seu nascimento. Espero que gostem.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563050/chapter/1

Hinata suspirou cansada.

Aquele não havia sido tão difícil quanto o primeiro, porém ainda fora bem trabalhoso. Mesmo assim, ao olhar para o rosto da pequena Uzumaki esquecia qualquer incomodo ou dor.

Naquele momento a pequena estava em uma espécie de incubadora ao lado de sua cama e dormi tranquilamente. Sorriu vendo a imagem da filha, era tão miúda e delicada, tinha o rosto arredondado como o de Hinata, a pele branquinha e os cabelos azulados também lhe puxaram, mas as marquinhas herdadas do pai assim como as de seu irmão provavam a todos de quem era filha.

Uma batida na porta tirou a Hyuuga, agora Uzumaki, a sair de seus pensamentos.

–Entre.-Disse a morena.

Um loiro sorridente passou pelo vão da porta, ele parecia cansado, deveria estar depois de esperar tanto por ela quando estava na sala de cirurgia.

Aproximou-se em passos largos e se inclinou por cima dela para depositar um beijo caloroso nos lábios. Quando o ar faltou aos pulmões eles se viram obrigados a separarem, porém ele continuou sentado a beirada da cama.

–E então, como foi?- Perguntou para a esposa.

–Bem doloroso e cansativo, mas nada que não valha a pena.- Respondeu sorrindo virando-se em direção ao bebê.

Naruto olhou para sua filha e esboçou um sorriso de orelha a orelha, aquela menininha era sua filha!

Hinata olhou as feições do marido sorridente e sentiu-se realizada. Ele era tão belo sorrindo, mesmo com algumas olheiras que agora instalavam-se ao redor dos olhos azuis pelo cansaço continuava tão lindo quanto na época de seus 17 anos. Ela corou com o pensamento e o Uzumaki olhou-a de esguelha, uma das coisas que mais amava na mulher ao seu lado era a antiga mania de corar com sua aproximação, era definitivamente encantadora com seus cabelos preto azulados agora tão longos.

Logo a porta fora aberta mais uma veze uma versão menor de Naruto entrou saltitando, parecia ter seus dois anos de idade e tinha olhos brilhantes e alertas como os do pai.

–Papai, papai, quero ver minha irmã!- Exclamou sorridente correndo em direção do casal distraído .

Hinata virou-se e segurou o menor quando ele se jogou sobre suas pernas abraçando a cintura da mãe.

–Mamãe cadê ela?- Perguntou ele animado.

A Uzumaki sorriu e se inclinou ao lado da cama para abrir a incubadora. Hinata ergue-o o miúdo corpo da menininha que quando posta cuidadosamente no colo da mãe sorriu preguiçosamente abrindo seus olhos, que como os de Bolt eram de um azul límpido.

–Hinata, olhe, ela tem os meus olhos!- Exclamava Naruto animadamente enquanto sorria mostrando os dentes.

A morena deu um risinho e Boruto sentou ao lado da mãe na cama.

–Mamãe, porque ela tem dedos tão pequenos?- Perguntou o pequeno curioso.

–Ela ainda é uma recém nascida Bolt, é pequenininha assim como você também foi.- Explicou a mulher docemente.

Boruto acenou em menção de que entendera. Ele pareceu pensar e logo lembrar-se de algo.

–Tenho um presente para você!- Disse enquanto procurava algo no bolso do casaco.

Bolt estendeu as mãos desdobrando um papel um pouco amassado, ao abri-lo os Uzumaki puderam ver um grande girassol amarelo desenhado infantilmente com algumas canetinhas.

–Eu queria ter ido com o papai comprar uma flor para você , mas não deu tempo. Então enquanto você e a mamãe estavam naquela sala eu desenhei uma.-Disse o loirinho sorrindo mostrando o papel para a menor.

A garotinha remexeu os bracinhos cheios de dobrinhas em direção ao papel dando uma gargalhada baixinha.

Hinata alegrou-se com o riso da filha e com o desenho do menino, seus olhos já começavam a lacrimejar quando disse sorridente:

–Himawari!

–O que?- Perguntou Naruto não entendendo (como quase sempre)

–Himawari Uzumaki, esse vai ser o seu nome.- Voltou a dizer a morena enquanto as lágrimas escorriam pelo alvo rosto.

–Himawari, nossa filha!- Falou Naruto enquanto estendia a mão para secar as lágrimas da esposa que sorriu em agradecimento.

A garota deu uma risada sonora e Bolt acariciou a bochecha rosada da irmã.

–Mamãe, acho que ela gostou do nome.- Disse o menor olhando para ela que sorriu em aprovação passando a mão nos cabelos rebeldes do filho.

–Seja bem vinda Himawari imouto!- Falou Bolt depositando um pequeno beijinho sobre as marquinhas da bochecha dela.

Naruto nunca pensou que teria uma família e sem dúvidas sua felicidade não poderia ser maior em toda a sua vida por ter uma, nem mesmo quando realizou seu sonho de ser Hokage. Ele agora olhava cada detalhe daquele momento querendo salvar tudo em sua memoria.

Bolt brincava com as minúsculas mãozinhas de Himawari enquanto Hinata observava o olhar perdido do marido.

–O que houve Naruto-kun?- Indagou ela preocupada.

O loiro respirou fundo esbanjando um sorriso aberto, agarrou a mão da esposa com carinho olhando-a profundamente.

–Você me fez seu marido, me tornou um Hokage, me deu essas crianças e me fez pai delas. Obrigado Hinata.- Declarou em seguida dando-lhe um beijo que depois virou um abraço apertado.

–Eu te amo.- Sussurrou ele com a voz embargada.

–Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey, espero mesmo que tenham gostado e obrigada a quem leu até aqui. Vocês sabem que eu irei pedir para que não me joguem pedras se estiver muito ruim e que me deixem um comentário ou um MP, então onegai-shimasu o/ Realmente obrigada por lerem. A.G