Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo


Capítulo 25
Fim


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho muita á dizer... Só que, essa foi minha primeira fanfic. Então, me desculpem qualquer coisa. Mas sabem, eu quero reescreve-la um dia ou dar continuidade, mas só vou fazer isso quando pesquisar bastante coisas sobre o assunto. ;)
Obrigada de coração pro você ter me acompanhado até aqui. Espero mesmo que tenha gostado tanto da história como de mim. Obrigada mesmo e até a próxima! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563047/chapter/25

Há três dias, Ashley me buscou euforicamente, gritando e me dizendo que tudo havia acabado. A chave foi destruída e Lúcifer derrotado, mas é claro que não foi morto. Apenas calado. Nenhum de nós sabe até quando, por agora pelo menos não terá nenhum sinal dele.

Carolyn me disse que não sabe se Gabriel ajudou por conta própria ou á mando de Deus, mas ela queria agradece-lo do mesmo jeito. Ela me contou todas as aventuras que tiveram e eu contei como Ashley me resgatou e todas as outras coisas. Nós estamos muito ligadas e não é só pelos fatos. Eu simplesmente a vejo como uma grande amiga e parece que isso tem milênios. Eu me dei bem com as outras também, mas ela, o vínculo foi mais forte.

Estou sentada na areia tomando água de coco, observando Nick, Jake, Gabee e Jinxx brincarem na água. Um derrubando o outro, jogando água e areia pra lá e pra cá. Mesmo á alguns metros de distância, consigo ouvir suas gargalhadas. Andy e Carol estão na areia também, distantes de mim, dando uns amassos. Ashley foi buscar um pouco de comida pra mim.

Eu estou muito feliz, é como seu meu coração fosse pular a qualquer momento do meu peito. Ainda não visitei minha avó, mas tudo bem. Temos que esperar um pouco mais.

Fico imaginando se Nick, nesse momento, sente o mesmo que eu. Carol me contou que ela sofreu uma grande perda. Seu grande amor se fora. Para tentar entende-la, me imaginei sem Ashley e senti um imenso vazio, por isso não desejo isso á mais ninguém. Nós bolamos um plano o qual ela e Jake se unirem. Não deu certo até agora, mas Carol me garantiu que com o tempo, isso vai mudar, pois os dois estão sozinhos. Ás vezes, encontro Nick num canto, sozinha e chorando, sussurrando “Chris” inúmeras vezes, mas logo ela adormece. Os anjos não precisam, mas Andy me contou que a maioria faz isso pra diminuir um pouco a dor. Ele dormiu por cem anos por ter achado que perdeu Carolyn. Quando ela acorda, nós fazemos o possível pra entretê-la e é isso que os outros estão fazendo agora.

Estamos dormindo na praia mesmo e eu estou adorando. Ash me cobre com suas asas e eu simplesmente me delicio com a sensação de sua pele e asas e acabo dormindo. Falando nele... Ele pousa bem na minha frente com duas tigelas de camarão frito e uma bolsa pendura nas costas, lotada de coco. Ele está com um calção florido, o que me faz sorrir.

_ Ainda tá rindo do calção né? Depois compro outro... Quer comer agora?

_ Claro que sim. – ele senta e eu estico os braços para pegar as tigelas, mas ele desvia.

_ Só depois de um beijo. – eu o puxo e beijo. – Muito bem, toma... Eita, desse jeito, vamos ver pornô aqui mesmo... – Ashley aponta para Andy e Carol. Ele está em cima dela e dá pra ver que ela está sem sutiã.

_ Nada de olhar essas coisas, run. – como um camarão.

_ Aham... Não preciso. – ele deita nas minhas coxas. Eu faço carinho em seu rosto, observando seus olhos castanho-escuro.

_ Ei, algodão doce! Vem nadar! – Nick grita. Ela só me chama assim, por causa do meu cabelo rosa, apesar de ser azul com rosa.

_ Tô comendo, depois eu vou! – grito de volta.

_ Nick, você não viu que o Ashley tá lá? – Jinxx fala e os outros riem. Ash se levanta e corre atrás dele.

_ Vem aqui seu merda! Volta aqui!

_ HAHAHA! – Jinxx alça voo e Ashley também. Eu dou muitas gargalhadas. Até... Alguém me pega, me levantando no ar e um minuto depois, me vejo sendo jogada no mar. Eu afundo e depois consigo voltar pra superfície e lá está, Nick, dando gargalhadas.

_ Cara, foi o melhor mergulho de todos!

_ Não mesmo! – então Ashley joga ela na água e me pega em seguida. Ele me solta na areia. Eu caio de tanto rir.

_ Ah é! Olha só! – Jake joga areia em mim. Eu me levanto e começo a jogar nele que está entrando na água. De repente, todo mundo está jogando água e areia uns nos outros. Até mesmo Andy e Carol estão conosco dando várias gargalhadas.

Eu olho para o céu por um momento e agradeço:

_ Obrigada Deus. Obrigada por tudo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, essa foi minha primeira fanfic, mas eu tenho outras. Não consigo colocar o link aqui, então, me segue no twitter que eu te passo o link: @jennyuprice.
Obrigada e espero que dê uma visita por lá!