Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo


Capítulo 23
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Oie! Chegando na reta final... .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563047/chapter/23

_ Carolyn, já estamos no Egito. Você não está sentindo nada? Tipo, uma vibração ou algo assim?

_ Não... O que é bem estranho...

Tanto Ashley quanto eu estamos confusos. Já que estamos no lugar indicado, por que a chave não deu nenhum sinal? Olho pro meu pescoço verificando se ela está aqui ou na dimensão, mas ela está aqui. Sem brilho nenhum ou coisa assim. Estou exausta de tanto ficar na mesma posição então decido pedir ao Ash para descermos, talvez assim a chave dê sinal de vida.

_ Tudo bem, mas temos que ficar alertas. Eu não sinto a presença nem de Andy e dos outros, talvez eles tenham conseguido despistar. – um minuto depois ele pousa no quente e seco deserto.

Ao longe avisto as pirâmides e a esfinge. Ashley ainda não me colocou no chão e eu nem sei porque. Olho sua feição e vejo que ele parece meio pensativo e preocupado. Acho que devo estar do mesmo jeito, mas pelo menos não estou carregando um fardo tão grande, então não vou ficar me gabando.

_ Ash, pode me colocar no chão... Eu juro pra você que não sinto minhas pernas. – ele olha pra mim e ri, depois me põe devagar no chão. Fico de pé e quando vou dar o primeiro passo, minhas pernas estão tão moles que eu caio.

_ Opa, calminha... Se apoia em mim... – ele me levanta e coloca meu braço esquerdo em volta do seu pescoço e segura minha cintura. Eu dou mais um passo e com a ajuda dele, consigo ficar de pé, então continuo. – Isso... Devagar você consegue. – uns cinco metros depois, minhas pernas já estão normais e eu me solto dele.

_ Obrigada Ash.

_ Não tem que agradecer.

Nós caminhamos devagar não porque queremos, mas sim porque a areia dificulta um pouco a caminhada e o vento atrapalha. Por fim, ele decide guardar as asas, estava quase voando sem ao mesmo querer.

O silêncio prevalece entre nós dois, nossos pensamentos estão a mil... Olho para o horizonte e imagino como vou destruir a chave, como vou recuperar a memória de Andy e depois que tudo isso acabar, o que vai ser? O que vamos fazer? Simplesmente entrar de “férias”? Ajudaremos os humanos caso ficármos aqui? Será que voltaremos para o céu? E aqueles que perderam seu grande amor? Fico imaginando mil possibilidades, mas nenhuma resposta.

Meu coração fica cada vez mais angustiado e meus pensamentos mais amontoados. Talvez seja por causa do calor ou simplesmente falta de água.

_ Ash, tem água ainda? – ele me dá o cantil que já está na metade. Bebo um pouco. - Ash?

_ Hum...

_ Estou me fazendo várias perguntas... O que você acha que vamos fazer depois que isso acabar? Você acha que vamos ficar aqui ou voltaremos pro céu? – pelo canto do olho vejo que ele me olha. Estou concentrada nos meus passos para não cair, por isso evito-o.

_ Sabe Carol, eu simplesmente não sei... Eu tenho pensado só em mim ultimamente... Eu sei que é egoísta, mas eu estou tentando encaixar algumas coisas.

_ Não é egoísta. Você está certo... Por exemplo, caso eu não consiga trazer Andy de volta, eu me renderei á tristeza ou viverei pelo que acredito? Bem, espero que eu viva... É claro que vou ver as coisas meio sem sentido sem ele, mas pelo menos saberei que ele está vivo... Ah Ash, eu também estou tentando encaixar algumas coisas... Mas está tão difícil.

_ Hum... O que você disse é verdade. Se Demetria morresse eu também não veria o mundo com muito sentido... Uma coisa é certa, eu quero ficar na terra. Não só por ela, mas por todos. De alguma forma nós ajudamos, não é mesmo?

_ Verdade...

_ Quer saber? Que tal a gente parar de pensar em possibilidades e começar a agir? A gente vê as consequências e logo depois ficamos livres e decidimos o que fazer. Temos que pensar no presente.

_ Você está certo. Vamos voar novamente, já estou melhor.

_ Dessa vez, vai nas minhas costas. Mais confortável, eu acho.

_ Tudo bem. – ele abre as asas e eu pulo em suas costas, enrosco minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. – Estou te enforcando?

_ Não, tá bom assim. Lets GO! – eu solto uma gargalhada e ele alça voo.

Alguns metros depois, algo acontece, nos assustando. Um estrondo como se fosse um tiro de canhão. Olho pro céu e vejo que está ficando nublado, até o vento fica frio. “Ah não... Isso só pode ser um portal...” Mas... Uma luz dourada chama minha atenção. A chave está brilhando no meu pescoço.

_ Ash!

_ Eu sei, eu senti e escutei... Carol, vou ser mais rápido. Estou sentindo a presença de Andy e os outros também, mas ele tá mais perto.

_ Hã... Isso é ruim, mas não era isso! A chave está brilhando! Ah! Agora está flutuando no meu pescoço! Ela está apontando pra lá! Siga em frente! – a chave parecia ter mais vida agora, estava quase quebrando minha nuca de tanto que ela se projetava pra frente. – Só pode ser isso! A espada! Está perto!

_ DROGA! - Ashley berra.

_ Eiiii! Você ai!! Você está com minha princesa! Devolve ela seu desgraçado! – “Ah não...” Andy berra e eu me viro pra ver onde ele está e vejo que está muito perto. Consigo ver seus grandes olhos dourados e por todo seu rosto, há sangue. Não só o rosto. Seu corpo todo sangra, até mesmo as asas. Eles conseguiram machuca-lo, mas não foi o suficiente. Meu coração corta ao notar que seu olho esquerdo está bem inchado. – NÃO ME OUVIU NÃO É? ARGH! – ele lança uma bola de chamas azuis em nós.

_ ASH! FOGO! PRA BAIXO! – ele desce de uma vez e eu quase caio. Por centímetros o fogo não pega no meu cabelo.

_ Está bem! OLHA AQUI! SE VOCÊ QUER ELA, POR QUE ESTÁ ATACANDO!? – ele vira para olhar pro Andy. Fico de cabeça pra baixo.

_ Não é da sua conta! – ele solta mais rajadas de fogo, uma atrás da outra, dezenas de vezes. Ashley desvia, mas o meu colar não está cooperando. Sinto que estou perdendo o ar de tão forte que ele está puxando... Está me enforcando. Até... Sinto um filete de sangue no meu pescoço... “ESTÁ RASGANDO MINHA PELE!” Então, eu solto de Ash para tentar tirar o colar e me teleportar pra o local da espada.

_ CAROLYN!! – escuto mais de uma voz dizendo isso e imagino que os outros estejam perto, mas só por um segundo. Logo meus pensamentos são tomados pela minha real situação: estou caindo e não há ninguém pra me segurar e minhas belas asinhas não estão mais aqui.

Tudo passa girando e turvo. Sinal de que o enforcamento pela chave está piorando. Tento inúmeras vezes soltar o colar, mas fracasso em todas as tentativas. No final, a única coisa que estava fazendo era me arranhar ainda mais. Vejo vultos, luzes de chamas e sinto que a cada segundo, perco ar mesmo estando cercada dele. É como se o colar estivesse acabado de cortar minha garganta, mas não. Ele só faz isso depois.

Sinto uma fincada forte no meu pescoço. O colar entrou mais profundamente na minha pele. Eu não aguento mais, tanto a falta de ar quanto a dor e desmaio.

...

Abro os olhos. Não sei onde estou, mas sei que não é o Egito. Está frio e claro demais. Eu me levanto bruscamente.

_ NÃO! CHAVE MALDITA! PRECISO VOLTAR!

_ CALMA CAROLYN! CALMA! Você vai voltar, mas antes... Eu quero que se lembre de uma coisa... Guarde o Diário está bem? – essa é a voz de Dani. Eu me viro e para minha surpresa, não é só ela. Davi está sentado ao seu lado, sorrindo pra mim.

_ Vocês...

_ Não há tempo para despedidas. Era só isso. O diário, lembre-se dele. Ah, e mais uma coisa, diga á Nick que Chris está bem, agora vá!

PUF. Eu estava sendo arrastada de novo para um portal.

...

_ MEU DEUS! ALGUÉM ME AJUDE TIRAR ISSO DELA! ESTÁ MACHUCANDO ELA!

Agora, sinto o calor e o vento seco do Egito. Minha visão ainda está turva e o meu pescoço... Dói e muito.

_ Carolyn? Está me ouvindo? Você está bem? – aos poucos minha visão volta ao normal e deparo-me com olhos azuis, mas não são os de Andy. Estes olhos são mais pequenos e o azul é mais escuro. E a voz... Não tem a rouquidão inconfundível de Andy.

_ Jinxx... Estou sim... Acho.

_ Seu pescoço tá cortado! Não consigo tirar essa merda! – percebo que estou no colo dele e rapidamente me levanto. Sinto fincadas, mas as ignoro. A chave ainda brilha, mas estrondos acima de nós me tiram do devaneio. Eu olho pra cima e vejo Jake, Nick, Gabee e Ashley atacando Andy que ainda revida como se nada tivesse acontecido á ele. Olho pra Jinxx que está me encarando assustado.

_ Anda Jinxx! Me ajuda! Temos que achar a espada! – eu me levanto e começa tudo de novo, a chave me arrasta pela areia rapidamente. Mas desta vez não está me enforcando, simplesmente me leva. – Jinxx!

_ Estou aqui! Bem atrás de você!

Ela me arrasta por vários incalculáveis metros e de repente, ela se projeta pra baixo, fazendo-me cair de quatro, mas não é o suficiente, ela me faz cair de cara na areia e mais uma vez fico sem ar.

_ Carolyn! – Jinxx puxa o colar tentando arrebentá-lo, mas nada. – DROGA!!!

_ A ADAGA! A ADAGA DO ASHLEY! PEGA ELA! – eu berro, também tentando me soltar do colar que cada vez mais entra na areia levando-me junto. Não vejo e não respiro. Tem areia na minha boca, no nariz e não ouso abrir os olhos.

_ ASHLEY! JOGA A ADAGA! – escuto Jinxx berrar e logo um estrondo, mas ainda sim, sinto as mãos de Jinxx no meu pescoço e logo, um alívio. O colar é finalmente cortado e eu sou puxada pra cima. – Respira Carolyn, respira. Está bem, tudo bem... Respira... Isso... Calma, pare de se debater, eu te ajudo a limpar.

_ Não! Cava onde a chave está indo... A espada está lá! Pega ela! Andy vai vim! Anda! – ele me põe no chão e eu sento limpando o máximo possível de areia do meu rosto e finalmente consigo enxergar e respirar.

Procuro Jinxx e vejo que ele fez o que pedi. Está cavando como um “cachorrinho”, mas na velocidade da luz. Eu me levanto e saio do caminho para não ser soterrada. Mais estrondos e mais luzes. Olho pra cima e vejo Nick caindo, desacordada. Penso em ir até ela, mas é perigos demais. Com lágrimas nos olhos, eu observo Jinxx sumir pela areia. Até que avisto a chave, brilhando, bem acima da montanha de areia que ele fez. Corro e a pego. Subo um pouco e noto que Jinxx ainda cava. Mais um estrondo e dessa vez o chão treme. Olho pra trás e vejo uma cratera. No céu, só estão Jake e Ashley contra Andy.

_ Jinxx, rápido!

_ ACHEI! SAIA DAI! VOU PULAR! – eu me afasto e ele surge no ar com a espada na mão. Ele pousa e corre até mim. – Pelo brilho dessa coisa, é essa a espada. – ele aponta pra chave.

_ Sim! Agora, vamos acabar com isso! – coloco a chave no chão e pego a espada dele. Ela tem mais ou menos um metro de comprimento e não é muito pesada. Sua lâmina tem detalhes como os da chave e ela brilha num tom de prateado. Tem uma pedra azul escura fixada no cabo e essa sim, está brilhando mais. Armo-a no ar e quando vou quebrar a chave, um estrondo mais forte do que todos os outros faz o chão tremer e eu caio com tudo pra trás.

Olho pro lado procurando Jinxx e o que vejo me assusta mais. Ele está suspenso no ar. Andy está o enforcando. Ele arma um punho de fogo e acerta bem na barriga de Jinxx, soltando-o e lançando-o logo em seguida á muito longe. No desespero, eu pego a espada e engatinho até a chave.

_ Enfim, somos só nós dois princesa. – Andy me puxa pelo cabelo, levantando-me. Não ouso soltar a espada. – Bem, isso aqui é meu. – ele tenta pegá-la da minha mão. Eu desvio e acerto um golpe na costela dele. Ele me solta, grunhindo. – Sua vaca! ARGH! – eu acertei com a lâmina de lado, então não machucou muito. Eu volto a me arrastar, mas ele me pega pela cintura e me vira. Logo depois, ele me levanta pelo pescoço, enforcando-me. Fico suspensa no ar tentando me soltar, mas não consigo. Vejo o mundo ficar turvo de novo...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.