Nine escrita por livsnow


Capítulo 5
Five


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORECOS! Não, eu não morri, só demorei mesmo KK Muito obrigada pelos reviews do capítulo passado! Vocês são os melhores.
Capítulo ultra fofo para vocês, um presentinho de Natal atrasado KKKKK
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562964/chapter/5

— Deixa eu sair, Grey! — Clarke pelejou, tentando sem resultados positivos empurrar o moreno que se prostrava a sua frente – e a frente da porta.

— Desculpe, Clarke, mas não posso. — ele continuou em seu posto, firme.

Bellamy havia saído junto com Jasper e mais uns quatro rapazes para caçar, no início da manhã, e o sol agora já dava seus últimos raios do dia e o grupo não havia retornado ainda, deixando no acampamento uma Clarke extra preocupada andando de um lado para o outro e Grey vigiando ela para que não saísse da nave e fosse procurar Bellamy sozinha.

— Já disse a você, Bellamy é experiente e já passou muito mais tempo na floresta, está tudo bem, já, já, ele aparece aqui.

— Mas ele nunca demorou tanto numa caçada. E depois do que aconteceu com o Lincoln... — ela disse lembrando-se do incidente do rapaz, que já estava se recuperando.

— Clarke, você está exagerando, está tudo bem. O que é isso, são os hormônios? — Grey perguntou.

— Grey! — ela ralhou rolando os olhos e depois avançou pra frente dele — Anda, deixa eu sair agora!

— Não, Clarke! — ele respondeu firme — Pode ser perigoso para você e o bebê.

— Ai que droga, Grey! — ela reclamou mais uma vez, agora dando tapinhas no braço dele — Deixa eu sair, por favor!

— Já disse que não vou deixar você sair daqui sozinha.

— Então... Olha só, você podia ir comigo. Você e seu rifle garantiriam minha proteção. — ela sugeriu o olhando com olhos de uma criança que pedia doce.

Ele relutou por um momento e disse:

— Mas que droga, Clarke! — repetiu a fala dela e depois acrescentou — Escuta aqui: você não vai dar um passo longe de mim. E só vamos até as árvores marcadas. — ele ditou as regras se referindo às árvores que usavam como limite no jogo de Caça a Bandeira, até aquele limite o acampamento era bem protegido.

— Certo! — ela disse vitoriosa — Até as árvores marcadas.

— Anda, venha logo antes que eu me arrependa. — o moreno disse abrindo a porta e os dois caminharam rumo a floresta.

Foi uma caminhada silenciosa, Grey prestando atenção dobrada em qualquer movimento que percebesse, pois sabia que nada, absolutamente nada, podia acontecer com Clarke – Bellamy havia sido bem claro – e Clarke prestando atenção a qualquer indício de que via o grupo voltando.

Quando os dois chegaram perto de uma árvore com o X vermelho, Grey se pronunciou:

— É isso, só vamos até aqui. Temos que voltar agora, Clarke.

— Espera, só mais um pouquinho... — ela pediu caminhando um pouco mais e obrigando o moreno a caminhar junto dela — Só um pouco.

Caminharam mais alguns passos – contra a vontade de Grey – e então ouviram um barulho vindo na direção deles. O rapaz preparou o rifle para atirar caso fosse algum animal, mas um sorriso no rosto de Clarke dizia que não era um animal que se aproximava.

— São eles! — ela exclamou quando viu o grupo se aproximando.

Saiu caminhando mais rápido em direção a eles, seguida pelo seu guarda pessoal, e, antes mesmo que Bellamy tivesse a oportunidade de reclamar o fato dela estar na floresta, a loira o abraçou.

— O que você tá fazendo aqui? — ele perguntou quando se separaram.

— Eu tentei impedir, Blake. —Grey se pronunciou.

— Mas eu não conseguia ficar mais um minuto na nave sem saber se você estava bem.

— E então decidiu vir conferir? Podia ser perigoso, sabia?

— Sim. Assim como era perigoso pra você. Bell! — o tom de sua voz deixava confuso se ela estava brigando com ele ou contente por vê-lo – talvez, os dois — Eu fiquei preocupada, caramba!

— Mesmo assim não devia ter se colocado em perigo — a voz dele também era um misto de raiva e felicidade – por saber que ela se preocupava tanto com ele — Está tudo bem, ok? Só demoramos porque não conseguimos capturar um animal cedo.

Bellamy explicou tentando acalmar a loira. Lançou um olhar a Grey, que compreendeu que era hora de deixá-los sozinhos e saiu junto com o resto dos rapazes.

— Está tudo bem. — ele repetiu num sussurro quando ficaram sozinhos, a olhando nos olhos.

— Não me deixe preocupada desse jeito de novo, Bell. — ela disse cruzando os braços e fazendo o que pareceu, aos olhos do moreno, um bico.

— Eu não vou — ele respondeu rindo ao perceber o bico que ela fazia — Prometo.

Ele deu um passo mais próximo da loira e colocou a mão em seu rosto, ainda com um sorriso nos lábios.

— Ok. — ela disse tentando mantar sua pose, mas acabou cedendo e sorrindo também.

— Ok. — Bellamy respondeu.

O moreno inclinou-se na direção dela e a deu um beijo, calmo e suave, enquanto sua mão acariciava os cachos loiros dela. Os dois voltaram caminhando devagar até o acampamento, Blake havia passado um braço em torno do ombro dela e a mesma segurava sua mão, enquanto a outra mão de Clarke pousava em sua barriga, que já ia crescendo.

— Eu estive pensando... — Bellamy começou e ela virou o rosto para olhá-lo — Por que você ficou tão preocupada comigo?

Ela arqueou as sobrancelhas, achando que a pergunta já possuía uma resposta muito óbvia.

— Eu achei que tinha sido bem clara antes, Bellamy. Sério que você ficou vagueando sobre essa pergunta?

— Não. Quer dizer, sim. Quer dizer, mais ou menos. Por que? — ele tornou a perguntar.

— Porque eu me preocupo com você, oras. Porque pode ser perigoso lá fora, e você não tinha voltado ainda, e podia ter sido atacado por monstros, sei lá. Eu não conseguiria suportar a ideia de algo ter acontecido com você.

Ele pareceu bem satisfeito com a resposta dada pela loira e então voltou a falar.

— Também me preocupo com você. Clarke... Posso te fazer outra pergunta? — ele fez uma pausa na caminhada e ficou de frente para a loira.

— Você disse que não conseguiria suportar a ideia de que algo poderia ter acontecido comigo. Eu também me sinto assim em relação a você. Não sei o que faria se perdesse você – ou vocês. — ele disse fazendo referência ao bebê deles e então se colocou de joelhos — Então, Clarke Griffin, você aceita se casar comigo e me dar a honra de tê-la ao meu lado para o resto da minha vida?

A loira abriu um enorme sorriso, mais que feliz e surpresa.

— Sim, Bellamy Blake — ela respondeu com o enorme sorrindo que tomava conta de seu rosto, e do de Bellamy — Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN OWN OWN apaixonada nessa meiguice
Ok, ok, me controlei.
O que acharam?
Beijão e nos vemos nos reviews!