Nine escrita por livsnow


Capítulo 3
Three


Notas iniciais do capítulo

Não disse que o capítulo ia sair rápido? Haha
Então galerinha, escrevi esse capítulo ontem antes de dormir mas só deu para passar a limpo agora, acho que não tem nenhum erro, mas se tiver, decorrido do meu sono na hora de escrever, me avisem por review KKK Espero que gostem - apesar de estar com um leve nível de melosidade KKK Tentei ser bem fiel ao que eu acho que seriam as reações dos personagens, espero ter conseguido (:
Agora, sem mais xorumelas (?), vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562964/chapter/3

— Mirtilo. — Clarke declarou do nada.

— O quê? — Raven, que estava deitada na pedra ao lado dela, perguntou confusa.

— Estou com vontade de comer mirtilos. — a loira explicou.

— O que tem mirtilos? — Octavia perguntou se aproximando das duas, que descansavam no fim da manhã deitadas em uma grande pedra perto da nave.

— Clarke quer mirtilos. De onde veio esse pensamento aleatório mesmo? — a mecânica perguntou.

— Sei lá — Griffin deu de ombros — Só deu vontade.

— Hum...

As três ficaram ali deitadas na pedra aproveitando o vento leve que soprava e a sombra que uma árvore fazia, quando ouviram passos se aproximando.

— Ora, ora, mas que boa vida essa da realeza! — a voz de Bellamy soou aproximando-se delas.

Ele estava acompanhado por Grey, Theo e Adam, três dos que viviam no acampamento, todos os quatro carregando rifles nas costas. Blake aproximou-se do trio deitado na pedra e sentou-se perto delas, cumprimento Octavia e Raven e dando um beijo rápido em Clarke.

— A Sam disse que estávamos sem alguns grãos e frutas, vou com os rapazes pegar alguns e pegar um pouco mais de água. — ele disse olhando para a loira.

— Certo. Mas não vão demorar, vão?

— Não, antes do anoitecer estaremos aqui. — o Blake respondeu se levantando.

— Tome cuidado, sim?

— Sim.

Ele deu um último beijo na cabeça dela e começou a se afastar, quando Clarke a chamou.

— Bell!

— Pois não? — ele respondeu se virando.

— Se achar, traz alguns mirtilos para mim?

— Mirtilos? — Bellamy perguntou confuso, arqueando as sobrancelhas.

— Ela tá com desejo. — Octavia respondeu por ela.

— Pensei que só grávidas tivessem desejos. — ele brincou.

— Haha, claro. Traga meus mirtilos, Bell.

— Sim senhora, princesa. — ele brincou fazendo uma reverência e adentrou na floresta junto com os companheiros.

Um ruído soou, era o walk talkie de Raven, e ela teve que sair também, deixando Clarke sozinha com a cunhada.

— Fome obssessiva, ocasionais tonturas matinais, mudanças de humor e desejos. Doutora Clarke Griffin, você está se comportando como uma grávida. — Octavia disse se erguendo sobre um cotovelo para encarar Clarke.

— Eu o quê, Octavia? Eu não tô grávida ok?

— Só estou ligando os fatos... Nada do que eu disse é mentira, é? Vamos lá, Clarke, mesmo que inesperada, uma gravidez não seria impossível, seria? Quer dizer... Você sabe o que eu quis dizer.

— Eu não vou discutir sobre isso com você.

— Ótimo. Só acho que você deveria pensar sobre. Vamos lá, princesinha, você entende mais de medicina do que eu. Pense nos sintomas...

— Não são sintomas, eu não tô doente.

— Mas pode estar grávida... — Octavia sussurrou se levantando — Só pense sobre isso ok?

— Talvez. — ela deu de ombros se levantando também. As duas seguiram para o acampamento em silêncio.

<< ... >>

A tarde havia se passado rápido, faltavam alguns minutos para o anoitecer, e Clarke tinha passado a maior parte do tempo deitada no colchão de sua cabana, pensando, mesmo que contrariada, sobre o que Octavia lhe falara. Aquilo ficava martelando seus pensamentos repetidas e repetidas vezes.

— Pensou sobre o que eu disse? — Clarke não percebeu Octavia entrando na cabana, só o fez após ouvir a voz dela.

— Como não pensar? E se... E se você estiver certa, O? Quero dizer, e se eu estiver gravida? Eu refleti sobre a data que eu tinha ficado enjoada, algumas semanas atrás e sobre a data que... Bem, elas batem. — Clarke disse, sua voz baixa, preocupada, olhando para Octavia, que estava sentada a sua frente — O que eu vou fazer, Octavia? O que nós vamos fazer? Um bebê, aqui?

— Eu não sei, Clarke, mas vamos pensar em alguma coisa, sempre pensamos, você sempre pensa. No começo, achamos que seria impossível sobreviver na Terra, e, olha só, aqui estamos! Sempre arranjamos um jeito de resolver as coisas. — ela respondeu, tentando consolar a loira, que estava quase a beira das lágrimas — Mas ele precisa saber. Você precisa contar ao Bellamy.

— Me contar o que? — ele perguntou entrando na cabana justamente nessa hora.

Clarke encarou Octavia rapidamente e ela deu um leve aceno de cabeça para a Griffin.

— Vocês estão ouvindo isso? — a Blake disse rapidamente se levantando e caminhando até a entrada — Acho que é a voz de alguém me chamando. Tenho que ir! Tchau!

Antes que Clarke pudesse pensar em algo para dizer, Bellamy pegou alguma coisa no bolso da jaqueta.

— Aqui estão seus mirtilos. — ele disse rindo e se aproximando dela, estendendo a mão para que ela os pegasse.

— Obrigada. — Clarke agradeceu recebendo as frutas e se sentando no colchão.

— Foi bem difícil de achar sabia? — ele continuou enquanto tirava a jaqueta e as botas.

— Bom, talvez fosse necessário mesmo. Você sabe o que dizem... A criança poderia nascer com cara de mirtilo. — ela sussurrou.

— Haha, muito boa essa, Clarke! Entrando na brincadeira também? — ele disse rindo — Mas o que era que você queria me dizer?

— Hum, Bell?

— Sim? — ele respondeu a encarando.

— Talvez você queria se sentar... — a loira começou cautelosa.

— Clarke...? — ele disse lentamente se sentando na frente da mesma.

— Não tem um jeito fácil de dizer, então, lá vai: Bellamy, eu estou grávida. — ela despejou, o encarando e esperando por uma resposta.

O moreno ficou calado por alguns segundos, que pareceram uma eternidade, chocado e extremamente supreso, sem saber o que falar. Toda a ideia o atingiu como o soco no estômago.

— Diga alguma coisa. — ela disse depois de um tempo de silêncio.

— Clarke... Eu, eu... Uau, isso é uma grande surpresa, eu não... Eu não sei o que dizer... Eu...

— Eu sei, é uma surpresa enorme. Eu sei que somos muito novos, e que você talvez não queria ter um filho agora, e foi muito inesperado... — ela começou a dizer mas Bellamy a interrompeu.

— Não, Clarke. Quer dizer, sim, é inesperado e somos jovens... Mas, isso é... Incrível! — ele disse finalmente abrindo um sorriso, o que fez ela sorrir aliviada — É incrível. — Bellamy repetiu tocando a cintura dela, a puxando para um abraço.

— O que nós iremos fazer agora? — ela perguntou com a voz abafada pelo tecido da camisa dele.

— Eu não sei... Mas vamos pensar em alguma coisa. — ele respondeu passando a mão pelos seus cabelos.

Os dois se separaram e Blake segurou o rosto dela com as mãos.

— Nós pensaremos em alguma coisa, ok, mamãe? — ele disse rindo com os olhos mareados nos olhos dela.

— Ok, papai. — ela respondeu com uma lágrima descendo pela bochecha.

— Eu te amo, Clarke Griffin. — Bellamy declarou enchugando a lágrima.

— Eu também te amo, Bellamy Blake.

<< ... >>

— Atenção, atenção! — Bellamy gritou chamando a atenção de todos os sobreviventes.

Faziam algumas horas desde que Clarke havia lhe dito que os dois estavam esperando um filho. A notícia ainda estava sendo digerida por ambos, mas a ideia de que ela estava gerando uma nova vida ali parecia para os dois algo inexplicável, mas maravilhoso, apesar de que o casal sabia que seria uma tarefa extremamente difícil.

Já era por volta das oito horas, já havia anoitecido por completo, e todos os campistas estavam reunidos na campina para o jantar em pequenos grupos que dividiam mesas ou bancos improvisados, cada um conversando entre si. Todos pararam as conversas que estavam tendo e caminharam até a direção de Bellamy, que estava em pé na entrada na nave, abraçado a Clarke.

Quando a maioria das pessoas estavam reunidas ao redor dele, o Blake começou.

— Tenho algo importante a comunicar a vocês! — ele exclamou — Nós temos, na verdade. — ele continuou olhando para Clarke — Bom, meu caro povo, Clarke está esperando nosso primeiro filho, a primeira criança a nascer na Terra!

Depois da primeira reação de surpresa e choque, todos começaram a aplaudir e comemorar bem alto, enquanto Clarke e Bellamy, mesmo com todo o choque e peso de responsabilidade, não conseguiam esconder o sorriso no rosto. O moreno a segurou pela cintura e a ergueu alguns centímetros do chão, a girando no ar.

— Nós vamos ser pais, princesa! — ele disse e depois deu um beijo nela, com o som das comemorações e congratulações ao fundo.

— Sim, nós vamos. — ela confirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não acho que tenha sido meu melhor capítulo mas, e aí, que tal? Gostaram? Obrigada aos reviews do capítulo anterior (esqueci de agradecer ali em cima) e, fantasminhas: mostrem suas caras! KK Ah, algum comentário sobre o ep que lançaram essa semana? Beijos e nos vemos nos reviews!