Nine escrita por livsnow


Capítulo 2
Two


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi! Muito obrigada pelos reviews! Esse cap. demorou um pouco para sair, me desculpem! >< Mas, vamos lá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562964/chapter/2

— Hoje fazem, oficialmente, 3 anos desde que voltamos pra Terra! — Bellamy gritou em frente aos sobreviventes, levantando seu copo — Acho que isso pede um brinde!

— Aos muitos anos que ainda virão! — Octavia exclamou também levantando seu copo, e todos os outros repetiram o processo.

— Saúde! — eles gritaram em uníssono.

— Que comece a festa! — um dos garotos, Cato, exclamou e todos urraram de alegria.

Os sobreviventes haviam feito uma enorme fogueira onde assavam um animal que fora caçado naquela tarde justamente para a ocasião. Todos comemoravam em volta da fogueira, bebendo uma bebida que Monty e Jasper tinham fermentado, e conversando em voz alta sobre os mais variados assuntos, se divertindo.

Clarke estava sentada num banco de madeira, ao lado de Bellamy, junto com Reyna, Finn, Octavia, Monty e Jasper, e a loira era a única que não estava bebendo.

— Ah, vamos lá princesa, é só por um dia. Não significa que você vai virar alcoólatra. — Reyna insistiu, oferecendo um copo a ela.

— Eu sei, é só que... — ela tentou achar palavras para dizer que até o cheiro da bebida estava a enjoado, mesmo sem um motivo específico — Eu não tô muito afim da bebida.

— Poxa, estou profundamente ofendido. — Jasper disse colocando a mão no peito como se tivesse realmente sofrido uma ofensa pessoal.

— Não leve isso pessoalmente, Jay, é só que eu não quero agora. Eu tô bem. Sem beber. — ela concluiu e todos voltaram para a conversa que estavam tendo antes.

Todos riam animados com a noite, e Clarke notou que Octavia, que estava do seu lado, a encarava.

— O que foi agora, O?

— Nada demais... — ela disse com falso descaso — Você está sem beber... Faz o que, um mês que você teve aquele seu surto de enjoos? Só dizendo...

— Octavia, por favor, deixe disso. Eu já disse que aquilo foi alguma coisa que eu comi e não me fez bem, então, por favor, pare. Eu estou b-e-m. Só não quero beber. Isso é um absurdo, por acaso?

— Nossa, Clarke! — ela disse levantando as mãos como num gesto de rendição — Eu só tava brincando, não precisa ficar tão estressada!

A loira respirou fundo e respondeu:

— Eu não estou estressada.

— Tudo bem, tudo bem. — Octavia concluiu virando-se para ouvir o que Finn dizia, e a loira se levantou, com a intenção de ir pegar um pedaço de carne.

— Hey, para onde você tá indo? — Bellamy perguntou, levantando-se também.

— Pegar alguma coisa para comer. Quer vir?

— Claro. — ele respondeu passando um braço em volta do ombro dela enquanto os dois caminhavam em direção a fogueira, onde o churrasco era servido ao lado, em um prato enorme de madeira.

Bellamy pegou pedaços consideráveis para os dois e levou para Clarke, que o esperava sentada num banco de madeira.

— Aqui está, princesa. — ele entregou um pedaço para ela — Em comemoração aos três anos que eu venho te suportando desde que chegamos aqui na Terra.

Clarke riu e levantou as sobrancelhas.

— E eu aposto que não foi tão difícil para você me aturar, como foi pra mim ter que suportar você.

— Ah, foi sim, foi muito difícil. — ele respondeu se aproximando dela, e colocando a mão em sua cintura — Muito mesmo.

— Aham, me fale sobre. — ela continuou a brincadeira quando Bellamy se aproximou de seu rosto e os dois se beijaram.

Os dois se separaram e Clarke voltou sua atenção para o pedaço de carne que Bellamy havia trazido, percebendo só agora que seu estômago dera um ruído, o quanto estava faminta. Atacou logo a comida e, em pouco tempo, ela já havia acabado. Levantou-se e foi pegar um pouco mais, mas sem antes passar pela brincadeira de Cato:

— Nossa Clarke, ainda com fome? Me diz, você tá alimentando você e mais quem aí dentro dessa barriguinha?

— Rá-rá, muito engraçado, Cato. Tem gêmeos aqui ok? — ela apontou para a própria barriga.

— Ih... Cuidado em, Bellamy! Tá muito novo para virar papai!

— Haha, pode deixar Cato, não quero procriar ainda!

Ele brincou de volta e Clake pigarreou:

— Cato, minha comida!

— Sim, senhora, madame, é pra já. Você e seus filhinhos precisam de sustança. — ele disse rindo.

— Sim, a gente precisa. — ela disse com um sorriso irônico, quase descartando a possibilidade de estar de fato grávida. Era loucura. Eles realmente eram muito novos para isso. E ninguém queria procriar ainda.

“Eu não estou grávida. Definitivamente, não.” ela pensou, enquanto voltava para se sentar no banco de madeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que tal? Gostaram? AH, já viram o ep novo? Estou indo ver agorinha! Pretendo não demorar para postar o três, mas, até lá, nos vemos nos reviews! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.