Nine escrita por livsnow


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

(Coloquei One e não First porque One soa melhor KK ou seja, os nomes serão mês Um, Dois, não Primeiro mês, Segundo mês, etc... KK)
Olha eu aqui de novo com mais uma Bellarke pra vocês ♥
Espero que goste, foi pensada com muito carinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562964/chapter/1

Clarke apoiou-se numa árvore ao sentir uma tontura momentânea. Curvou-se um pouco para respirar melhor e inspirou profundamente, fechando os olhos.

— Tudo bem aí, Clarke? — ela ouviu a voz de Bellamy preocupada e levantou a cabeça.

— Aham, claro. Foi só um mal-estar, mas já estou melhor. — ela respondeu, tentando tranquilizá-lo.

— Certeza?

— Sim. Vamos continuar. — ela respondeu enquanto os dois, juntos de Octavia, Monty e Jasper, iam à procura de mais alimentos para os sobreviventes. Os meninos iam na frente, mas, depois da parada, Bellamy ficou constantemente dando olhadas para trás para ver se estava tudo OK.

— Só um mal-estar? — Octavia disse quando retomaram a caminhada. — Não sabia que a princesa tinha mal-estares.

— Ela tem. — a loira respondeu rolando os olhos, e depois acrescentou, quando Octavia arqueou as sobrancelhas — Deve ter sido alguma coisa que eu comi.

— É, talvez. — a morena deu de ombros. — Consegue continuar?

— Claro, vamos.

O grupo caminhou por mais alguns minutos até que Bellamy fez um sinal para eles desacelerarem, escondendo-se atrás de um arbusto, e os outros o acompanharam. Na frente dos cinco, do outro lado do arbusto, encontravam-se dois cervos adultos.

— Parece que vamos ter carne pro jantar, hoje. — ele sussurrou comemorando enquanto mirava com a lança nos animais.

Assim que ele jogou a lança, Jasper jogou outra, os dois acertando a dupla de animais. Todos os cinco saíram para verificar se estavam realmente mortos e recolher a carne, mas quando Bellamy tirou a lança do corpo do animal e o sangue jorrou, Clarke se sentiu mais uma vez enjoada e tonta. A garota se encostou numa árvore ao seu lado, e curvou o corpo, vomitando.

— Clarke? — ela ouviu a voz de Blake preocupada. — O que foi?

Ela limpou a boca com a manga da jaqueta e ergueu a cabeça quando ouviu passos chegando perto dela. Virou-se e viu Octavia a encarando preocupada.

— Só um mal-estar? — ela perguntou cética.

— O que mais poderia ser? — Clarke respondeu caminhando de volta para onde os meninos e os animais estavam, lembrando-se de não encarar o sangue novamente.

— Não sei, você que é a médica aqui... O que você acha que poderia ser, Clarke? — a Blake respondeu com as sobrancelhas erguidas.

Clarke pensou bem. Nunca havia se sentido tão cansada em uma caminhada tão curta, nem muito menos havia tido enjoos matinais. E ela realmente estava se sentido levemente inchada.

— Droga. — ela sussurrou para si mesma quando Bellamy se aproximou dela perguntando se ela estava bem — Não pode ser, não pode ser...

— O que não pode ser, Clarke? — ele passou um braço em volta dos ombros dela a ajudando a caminhar de volta.

Clarke encarou os olhos dele por alguns segundos e depois acrescentou:

— Nada, estava só pensando alto.

«« ... »»

— Hey, como você está se sentindo? — Bellamy perguntou entrando na cabana que os dois dividiam.

Clarke se apoiou contra a parede improvisada para dar espaço para Blake sentar-se junto a ela no colchão. O moreno deitou-se, com a cabeça no colo dela.

— Estou melhor. — ela respondeu enquanto passava as mãos pelos fios de cabelo preto — Não deve ter sido nada demais.

— Certeza? — ele perguntou preocupado.

— Sim. — Clarke confirmou.

— Então vem, vamos descansar. Foi um dia longo, hoje. — ele disse indo para o outro lado do colchão, deitando-se ao lado dela, dessa vez.

— Sim, foi.

— Clarke?

— Oi?

— Quando você disse aquilo hoje mais cedo, que “não pode ser”...

— Não era nada. — ela respondeu rapidamente.

— Ok... — ela percebeu um tom desconfiado em sua voz, mas se ateve a não dizer mais nada — Boa noite.

— Boa noite. — a loira disse, mas não conseguiu dormir logo, ainda pensando sobre o que ocorrera mais cedo.

“Isso deve ser loucura da minha cabeça” ela pensou “Eu não posso estar grávida.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchan nan, revelação bombástica ali no finalEntão, amores, o que acharam? Devo continuar?Bom, quanto ao tamanho dos capítulos: esse primeiro foi pequeno pois não tinha muito o que falar ainda, mas talvez eu vá aumentando.Beijão, vejo os senhores e as senhoritas nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.