A culpa é da calcinha escrita por Bella Rose

A culpa é da calcinha

Para de ser exagerado. Era essa a frase que ecoava todas as noites em minha cabeça. Meu médico, salvo queridíssimo Dr. Carlisle, disse que talvez eu começaria a escutar vozes. Pois bem, ele estava certo. Mas não dei ouvidos. Sou cabeça dura e até mesmo os E.T.s (se é que eles existem) sabem disso. Será que foi por isso que vim parar em um Sanatório? Deve ter sido. Vou me lembrar de perguntar para Odete em sua próxima visita o motivo de ter me internado.
Retomando: a frase "para de ser exagerado" tinha sido dita pela formosa Alice, minha amiga do sanatório. Ela insistiu, inúmeras vezes, que meus olhos e ouvidos me enganavam e que de doido eu não tinha muita coisa. Em nossa última conversa, teimou que minha estádia era puro engano. Se Dr. Carlisle a escutasse, com certeza, a colocaria como uma forte candidata a cadeira elétrica. Eletrocutar ainda é uma forma de tratamento?
Retomando novamente: "para de ser exagerado" não é uma frase muito usada nos corredores do Sanatório Estadual de Washington. Simplesmente, porque todos somos exagerados. Não há sentido dizer isso em um local onde somente se vê doidos e mais doidos, andando de um lado para o outro conversando assuntos que somente os doidos entendem.
Talvez, você esteja se perguntando: por que Edward Cullen, o famoso empresário, estaria preso em um manicômio? Eu colocaria a culpa em uma calcinha, contudo há aqueles, como o Dr. Carlisle, que insistem em me contradizer.
Bem, a história é um pouco longa, mas se você tiver paciência posso lhe contar, com todos os detalhes, o que realmente aconteceu e quem sabe no final, concorde comigo que a culpa é da porcaria da calcinha.


Em breve: A Culpa da Calcinha II


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo, A Culpa É das Estrelas
Personagens: Afton, Alec, Alice Cullen, Amun, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Benjamin, Billy Black, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Claire Young, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Jacob Black, James, Jared Cameron, Kate Denali, Laurent, Leah Clearwater, Lucy, Marcus Volturi, Mike Newton, Nettie, Personagem Original, Rachel Black
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 9 (5.663 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/11/2014 às 20:05 | Atualizada: 05/12/2014 às 19:02


Notas da História:

*Não plagiar, por favor.


* O único personagem original da "história" é a Odete. Então, por favor, nada de ofendê-la.


*Os outros personagens são do livro/filme Crepúsculo e quem sabe, talvez, venha a aparecer alguns de "A Culpa é das Estrelas."