Trust Me escrita por MaluPierce


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Então..... Sumi, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562905/chapter/9

Elena encarava as costas nuas de Damon enquanto pensava se havia feito o certo. Estava com medo de Stefan fazer algo contra eles, por sua culpa. Damon se mexeu e virou-se para a morena, esboçou um sorriso e deu um selinho em seus lábios.

— No que está pensando? — perguntou o moreno.

— Estou com medo.

Damon aproximou-se dela e beijou sua testa.

— Ficará tudo bem.

Elena já não tinha tanta certeza disso.

Stefan já estava acordado há dez horas, exatamente quando Damon entrou na casa de Elena. Stefan pigarreou quando viu os dois saindo de mãos dadas. Apertou a garrafa com força e saiu do carro esbarrando a porta.

— Parecem felizes! - gritou Stefan para chamar a atenção dos dois. Elena arregalou os olhos, com medo, e foi pra frente de Damon.

— Vá embora, Stefan. — suplicou a morena.

— Eu irei, mas eu volto.

Tomou o último gole da garrafa de vodka e a jogou no chão.

— Melhor contar a história pra ele.

A morena respirou fundo.

— Que história?

— Nenhuma, Damon. Nenhuma.

**

Havia passado dois meses desde que a última vez que Stefan tinha aparecido. Damon tomou um gole do café enquanto Alaric caminhava pela delegacia em sua direção.

— Conseguiu o que queria?

Damon franziu o cenho não entendendo a pergunta do amigo.

— Continua pesquisando sobre o acidente de Rose. Damon respirou fundo.

— Está suspenso, Damon.

Ele não esperava por isso. Porém, depositou o copo de café na mesa, tirou o distintivo e a arma do coldre e entregou à Alaric.

— Isso não vai me impedir de ir mais a fundo nisso.

— Esquece isso, cara. Está bem com a Elena e Emily. Deixe pra lá.

— Desculpa, mas não posso.

**

Damon chegou em casa e Elena estranhou. Não havia contado nada a ela, que estivera investigando. Pensaria que ele estaria preso ao passado, o que não era verdade. Apenas queria justiça e honrar o que a filha pediu há anos atrás.

— O que houve?

— Nada, amor. Está tudo bem.

Elena estranhou, mas não disse mais nada. Pegou sua mala e foi em direção a escola, juntamente de Emily.

Estava na hora do intervalo quando Elena recebeu um pacote em seu nome. Era um CD. Puxou seu notebook e pôs o vídeo para rolar. Elena sentiu sua pressão cair. Aparentemente, era uma gravação feita da câmera de uma casa. Lá estava ela, colocando o cobertor sob o corpo de Rose e vendo seus documentos. No final, uma mensagem: Nesse momento Damon deve estar vendo o mesmo vídeo que você.

Sentiu sua perna fraquejar. Tirou o CD e o guardou na bolsa. Passou pela secretaria e disse a Bonnie que precisava sair.

Foi em direção a casa de Damon e viu-o sentado na cadeira de balanço do lado de fora da casa. Elena, respirou fundo e limpou as lágrimas.

— Damon...

O moreno levantou o olhar.

— Há quanto tempo você sabia? — Elena não respondeu, então ele refez a pergunta: — Há quanto tempo você sabia que era a minha esposa?

— Desde o começo.

Damon levantou da cadeira e ficou de frente pra ela.

— Saia da minha casa.

— Mas Damon... — Elena levantou a mão para tocar seu rosto, mas o moreno segurou seu pulso antes do ato.

— Não tem mas, Elena.

Elena limpou uma lágrima que havia saído e saiu da casa de Damon sem olhar pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.