Trust Me escrita por MaluPierce


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu agradeço novamente à Carla pela capa linda feat maravilhosa! Espero que vocês gostemAhh, e saibam que sou movida a comentários e sugestões! ThankssBoa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562905/chapter/1

And when I go to reach for his hand I lose my mind

I'm already haunted inside

I don't need to be reminded

Say anything - Ashley Nite

***

A morena pigarreou após acordar e afastou os lençóis de perto de si, colocando-os de lado. Levantou-se e olhou pela fresta da janela vendo o Sol lá fora se pondo. Olhou para o despertador e finalmente o desligou depois de várias apitadas que alertava-a. Marcavam 6:30 da manhã.

Dirigiu-se até o banheiro, se despiu e ligou o chuveiro, entrando no box em seguida. Colocou a cabeça debaixo da água e molhou seus cabelos castanhos. Depois de dez minutos no banho enrolou seu cabelo na toalha e cobriu seu corpo nu com o seu roupão roxo.

Escutou um barulho vindo da porta e foi em passos pequenos para lá, abrindo-a.

– Bom dia, Senhorita - cumprimentou o seu vizinho, Enzo. - Acho que isso te pertence.

Elena abaixou o olhar para o filhote de cachorro na mão do homem, e esboçou um sorriso.

– Certamente - disse a morena, pegando o seu cãozinho, Tommy. - Desculpe novamente o incomodo...

Enzo riu e colocou ambas mãos nos bolsos da calça.

O vizinho, com certeza, era atraente, quando se mudara para o pequeno sítio o moreno já morava ali. Porém, apenas depois de um ano, ela teve coragem para cumprimenta-lo e conhecê-lo. De jeito algum a morena teve alguma coisa com ele, ela não podia fazer isso, não depois de tudo que aconteceu em sua vida.

E agora, os dois já se conheciam há três anos.

– Tenha uma boa aula, Elena - desejou Enzo. - Até mais.

– Até. Elena fechou a porta da cozinha e colocou Tommy no chão, cruzou os braços e observou o pequeno animal ir em direção à seu pote de ração, que estava vazio. – Oh. É isso que você quer?

Tommy, em resposta à Dona balançou o rabinho. Elena riu e pegou um pote de ração de cima da geladeira, enchendo-o em seguida no pote.

– Pronto - Elena disse, afagando a cabeça do filhote que agora comia sua ração.

Foi até seu quarto secou os seus cabelos e arrumou-se para mais um dia de trabalho.

**********

Elena chegou à escola vinte minutos antes de começar a aula, abriu as janelas da sala e olhou para a cidade. Southport, Carolina do Norte. A cidade era pequena, é verdade. Mas fora por esse motivo que se mudara para esse lugar. Os sonhos de algumas pessoas era morar em Nova York, conhecer pessoas novas, viajar por vários lugares. Porém para a morena era diferente, era queria ter sua pequena casa, numa cidade confortável, sua zona de conforto, e viver.

Após cinco anos de puro desgosto ao lado de seu antigo marido...

Levou um susto quando o sinal da escola tocou, mexeu nos cabelos e foi até a sua mesa, sentou-se atrás da mesma e esperou os alunos se sentarem.

– Bom dia, crianças - cumprimentou Elena aos alunos.

– Bom dia, professora - disseram alguns alunos em uníssono.

– Professora Elena? - chamou umz voz feminina do lado de fora da porta, a secretária Bonnie.

– Com licença, pequenos.

Elena andou até a porta e olhou para a secretária, logo após para uma pequena garota do seu lado. Ela tinha cabelos pretos e olhos azuis, usava uma saia azul escura e uma camisa branca com uma gola e segurava uma bolsa rosa.

– Essa é Emily - disse Bonnie chamando a atenção da garotinha. - E ela é nova por aqui. Vai ficar na sua turma. Tudo bem? - perguntou a secretária à Elena.

Foi quando a morena tirou os olhos de Emily e olhou para Bonnie.

– Sim - concordou a morena. - Com certeza. Não é, Emily?

A garotinha levantou o olhar para a professora e esboçou um sorriso.

– Oi - cumprimentou Emily. Elena sorriu e estendeu a mão para a garotinha pegar.

– Vamos lá? - perguntou Elena à Emily que sorriu em resposta e logo pegou a sua mão.

***********************

Damon bocejou e pegou seu copo de café estendido pelo seu amigo, Enzo.

– Estou feliz que tenha voltado, Damon - disse o amigo. Havia sinceridade e saudades em sua voz. - Senti sua falta aqui.

Damon riu e tomou um gole de seu café.

– Sem melosidade, cara.

– Damon - começou Enzo. - Eu espero que você tenha conseguido seu tempo...

Quando a mulher de Damon faleceu em um acidente, o moreno ficou abalado. Pelo fato de sua mulher ter partido, e porquê nunca conseguiu resolver o caso.

Damon é policial faz dez anos, e quando Rose se foi, o moreno se afundou nas provas, nas evidências... Mas nunca achou um culpado. Havia se passado três anos, sua filha já estava com oito anos. A garotinha tinha cinco anos quando a sua mãe se foi. Apesar de ter a perdido, Emily sempre fora uma garotinha agitada, alegre...

Mas isso mudou quando Damon resolveu se mudar para Carolina do Sul. Porém, para o moreno, ele precisava desse tempo. Precisava se afastar da cidade onde... Onde sua mulher fora morta.

...

Em três dias alguns familiares de Rose viriam para visitar Damon, Emily, e ela. Rose havia pedido para Damon limpar o quintal que estava uma sujeira. Muito tempo que não limpavam. Porém, no dia que Damon era para limpar o quintal, ele fora assistir uma partida de futebol-americano. Afinal, era a semi-final.

Mas Damon não havia esquecido... Só faria o pedido com um pouquinho de atraso.

Quando chegou em casa aquela noite, o quintal estava limpo. Ao olhar para dentro, viu Rose que estava suja de barro no rosto e segurando uma pá que estava limpa. Porém dava para ver algumas gotas de água na mesma, denunciando-a que havia acabado de ser limpa.

O moreno respirou fundo e entrou na casa, Rose fingiu não notar. Damon pigarreou e Rose olhou em sua direção com um olhar furioso. Virou-se novamente e subiu as escadas em direção ao banheiro. Damon a seguiu e a ouviu ligar o chuveiro.

– Rose, me desculpe - resolveu dizer. - Eu... Eu iria fazer isso amanhã.

A esposa não respondeu e Damon resolveu esperar. Após longos oito minutos, Rose desligou o chuveiro e saiu com uma toalha na cabeça e enrolada em uma toalha.

– Amor, me desculpe - disse Damon segurando-a pela cintura por trás. Rose respirou fundo e virou-se para o marido.

– Tudo bem.

– Mesmo?

– Sim - disse ela. - Só que... Já que eu limpei o quintal hoje...

– Pode falar, meu amor - Damon a incentivou continuar.

– Você vai ter que limpar a casa...

Damon abriu a boca em um perfeito "O" e Rose colocou o dedo indicador na boca dele. Impedindo-o de falar.

– Viu? - Rose sorriu. - Quem mandou não limpar o quintal...

Damon riu e selou seus lábios no da esposa, e aprofundou o beijo a colocando com cuidado na cama.

– Oh não, Dam - disse Rose. - Tenho que ir no mercado comprar as coisas...

– Isso pode ser feito amanhã - respondeu Damon em um tom manhoso. Rose o colocou de lado e se levantou.

– Não pode não.

...

– Eu irei lá. Ok? Cuide de Emily - disse Rose colocando o casaco.

– Não quer que eu vá?

– Não. Você já fez coisas demais hoje.

– Rose, vai ficar chateada comigo ainda? - perguntou Damon.

Rose não respondeu e saiu pela aquela porta.

E nunca mais voltou.

**********

– Damon - chamou Enzo pelo amigo. - Está bem?

O moreno tomou um gole do seu café.

– Estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem para eu saber se posso continuar ou não, plssxoxo