Love Without Limits escrita por Holly Potts Stark

Love Without Limits

~ FANFIC EM HIATUS ~


Depois de anos lutando contra seus sentimentos, Steve e Natasha enfim resolvem entregar-se ao amor que sempre esteve presente em cada um. Agora casados, ambos vivem um relacionamento sincero e apaixonado.

E quando tudo parecia estar perfeito, certo dia, por ironia do destino, Natasha acaba indo parar no passado, mas especificamente, na década de quarenta, quando seu Steve Rogers não passava de um rapaz gentil e corajoso com o sonho de servir seu país, e que nem sequer fazia idéia de quem era Natasha Romanoff.

Sem saber como voltar para seu tempo, a Viúva Negra é obrigada a fazer parte dos acontecimentos do passado de Steve, e durante este período ela dá a si mesma a missão de conquistar (ou no caso, reconquistar) o homem de sua vida. Mas dessa vez será mais complicado, pois Natasha não só terá que entrar para o exército americano e enfrentar as ameaças da Hidra, como também terá de competir com o primeiro amor de Steve Rogers... Peggy Carter.

Será que ela vai conseguir conquistar o homem de sua vida pela segunda vez? Será que Natasha conseguirá provar que seu amor por Steve Rogers é sem limites?


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Viúva Negra
Personagens: Bruce Banner, Bucky Barnes/ Winter Soldier, Clint Barton, Natasha Romanov/BlackWidow, Pepper Potts, Personagem Original, Steve Rogers, Thor, Tony Stark
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Crossover, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 17 (26.088 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/11/2014 às 16:53 | Atualizada: 29/08/2015 às 20:25


Notas da História:

Oiiii galera!!!!! Mais uma fic Stasha, eeehhhhh!!!!

Tive essa ideia maluca quando estava assistindo (pela quinta vez) o filme Capitão América 2 - O Soldado Invernal...

Bora pros avisos....


— Os personagens pertencem a Marvel (porque se fossem meus, Steve e Natasha já estariam juntos a muito tempo).

— Fic Stasha/Romanogers

— Plágio é crime... e a Viúva Negra é minha amiga, se caso plagiarem minha história, ela vai acertar as contas por mim u.u

Espero que gostem...