E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mundo Trouxa, Eu?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura pessoal, e antes de mais nada vou dar um spoiler da saga, vou salvar um personagem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/9


CapituloTrecho/Frase do capítulo :-"Voce roubou meu coração e é o único culpado. Avril Lavigne, Smile.

Pov Emma Diggory.
Acordei, George ainda estava dormindo. Me levantei, fui ao banheiro, abri o chuveiro, eram 11:05 da manhã.Tomei um banho quente, que escorria pelo corpo de leve. Aproveitei que era domingo e iria a Hogsmeade. Ainda estava no banho, quando alguém tocou na porta. E então eu falei:- Tem Gente! E me virei para passar o sabonete. Senti que alguém estava no banheiro. Além de mim. A pessoa bateu no vidro do chuveiro, eu abri um pouco para dizer que tinha gente. Quando vi era George, com uma toalha abaixo da barriga.


–Posso? -Disse ele.
–Entrar no chuveiro comigo? -Perguntei.
Ele assentiu com a cabeça. Entrou tirou a toalha. E eu e ele.Nus. No chuveiro. Continuei passando sabonete, ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.
–Amor, você quer usar o chuveiro um pouco? Estou terminando de tirar o sabonete.
–Pode ser. -Disse ele que ao entrar dentro do chuveiro seus cabelos enrolados caíram como se fossem lisos. Eu havia tido uma ideia.- Amor, vira. -Eu disse. Ele se virou, peguei o shampoo e comecei a passar no cabelo dele.
– Ele sentiu e virou, e me deu um beijo, eu devolvi. E aí foi.
——————————-——————————
Saímos de dentro do chuveiro,peguei meu roupão, ele se-trocou. Colocou um calça jeans, uma blusa branca,ajeitou o cabelo. Escovou seu dente, e iríamos descer para o salão principal almoçar. Dai ir a Hogsmeade , Coloquei uma regata preta, coloquei uma jeans justa e Coloquei meu All Star de cano alto.Prendi meu cabelo em um rabo. Chloë ficou resmungando pois queria entrar no banheiro. Ela entrou, ficou menos de cinco minutos e saiu, ela usava uma blusa preta e deixando um pouco do tronco para fora, colocou um shorts jeans e uma meia calça quadriculada, aberta e com preto,colocou um all star preto.E eu adorava aquela mecha rosa que ela tinha no cabelo. Depois entrou Sophie no banho. Ela saiu, tinha colocado uma blusa branca e por fora um moletom de colégio trouxa. Colocou meias até o joelho, um tênis e um shorts preto. Colocou um boné com seu cabelo solto.
Descemos para o salão principal e Sentamos na mesa. Cedrico estava rodeado de amigos,sentamos, fui tomar meu suco de abóbora matinal e o almoço. Peguei a comida e almocei, Hermione,Ron,Gina,Cho iriam ir a Hogsmeade também. E então prof.McGonnagal Colocou a varinha sobre o pescoço e começou a falar: - Boa tarde alunos. Bem queria informar que teremos Testes essa semana, levando em conta que já estão acabando as aulas, e a terceira tarefa está próxima. Ludo Bagman irá falar quanto estiver próximo do dia.
Ela tirou a varinha do pescoço e sentou se denovo.

Pov Chloë
Estava tomando meu suco de abóbora quando vi um ruivo, sabia que era Fred. Estava os ajudando para as Gemilialidades Weasley, mas naquela noite, percebi que eu e o Fred tínhamos coisas em comum, e deu naquele. Naquele beijo. Ele se aproximou da mesa eu o olhei e ele disse:
–Precisamos conversar.
–Boa tarde para você também viu!
Ele me olhou e eu entendi o que era.
–Ta mas não aqui. -Eu disse . - Gente, me esperem para ir a Hogsmeade, já volto. - Eu disse e eles assentiram.
Fomos ao Salão comunal da Grifinoria. Serio? -Eu perguntei.
– Sério.
–Bom, sobre aquilo ontem me desc... -Ele estava falando quando o interrompi.
– Não precisa pedir desculpas. Eu gostei.- Eu disse.
–Eu também gostei,e bom era isso que eu queria falar mesmo.
–Bom,depois nos falamos mande lembranças para o George, irei agora.
Sai do salão comunal, e senti que ele queria falar mais alguma coisa, mas não falou pois estávamos em um salão comunal. Bom não pensei nisso, cheguei no salão principal e as meninas e George não estavam lá. Sai e me deparei com Prof.Dumbledore. Ele me pediu para o acompanhá-la. Me levou a sua sala. Fiquei com medo. Mas lá estava, George, Emma, Sophie e Fred. E daqui alguns dias era meu aniversário. Iria fazer 16 anos. Daqui em alguns dias eram os N.O.M.S é praticamente não éramos mais do quinto ano. Quarto e quinto ano fazem muita diferença, mas sexto e quinto não muda, Emma iria fazer no meio das férias. Sophie já estava com 16. Fez no meio do ano. George também ia fazer. Voltando ao assunto, eu me sentei ao lado de Fred.
–Começando. Vocês devem estar assustados com a minha chamada. -Dizia com a voz rouca e com seus olhos azuis refletindo no seu óculos meia lua- Porém. Não é uma coisa ruim. Preciso que façam uma missão para mim.
Nós todos se entreolhamos.
–E o que seria diretor? - Disse Geroge.
–Precisaram viver no mundo trouxa nas férias, não as férias inteiras. Pois, tem alunos de Hogwarts do sexto ano que foram aprisionados lá, e precisamos abafar o caso. Eles foram para lá em sigilo. E vocês também vão. Os únicos que saberão são vocês, e eu. - Disse ele falando mais baixo e rouco que o normal. Precisaram das férias, porque além de se divertir precisaram achar onde eles ficam, eu tendo dicas. E Srta.Diggory, você poderá ver a terceira tarefa. Podem vim todos. Já mandei aurores mas os que capturaram os bruxos são trouxas. O que será fácil. Pois os aurores não sabem se vestir ou agir como trouxas. Vocês sabem. George sabe não?

– Sim. Sou mestiço. Eu tenho um lugar para nós ficarmos. -Disse George.
–Aonde?- Eu perguntei.
–A antiga casa da minha tia, ela faleceu a alguns anos. Minha mãe vai lá uma vez por mês cuidar e arrumar. Podemos usar. -Disse George.

Irão fazer hoje a noite. Para ninguém perceber. Já avisei para seus pais. Preparem suas coisas. E suas varinhas, mas antes vou passar para cada um de vocês os nomes dos alunos e o nome do restaurante trouxa que os criminosos montão o esquema. Eles vão por volta de 20:30 da noite. Vigiem.

–E os N.O.M.S? - Emma perguntou.
–Vocês vão passar de ano sem os N.O.M.S, faram a prova no começo da no que vem e acumularam pontos para passar para o sétimo.

Saímos e ele nos entregou um papel para cada nós escrito:-

"Alunos capturados :
Gracie Lovato
Jennifer Gomez
Jade Cabello
Jane Jauregui
Beatriz Carpenter
Pether Malik


Restaurante:- Rua Jardim da Paz, número 23 Restaurante :- "What The Hell".

Subimos para os dormitórios.
Pov Emma Diggory.
Estou determinada a fazer a missão. Estávamos nas escadas Dumbledore pedia para que não pudessem contar a ninguém, e disse para nós se Lilá que é irmã da Sophie, Cedrico, e para Fred pediu para Rony e George saberem além dos pais Arthur e Molly. Chegamos lá e comecei minha mala. Coloquei roupas, sapatos, minha varinha estava no meu bolso. Coloquei também toucas. Iria comprar roupas e coisas lá. Deixamos tudo pronto e fui procurar Cedrico, Sophie Iria procurar Lilá, Fred Iria George e Ron. George e Chloë ficaram no salão comunal jogando xadrez de bruxo. Cedrico estava sozinho no corredor e estava andando. -Cedrico! - Gritei e ele parou.
–Tava te procurando Emma! -Disse o moreno.
–Quero te contar uma coisa. -Eu disse.
–Conta.
– Aqui não. É importante.
Puxei seu braço e fomos ao meu dorm.
Ele viu vários maloēs em cima das camas, um meu, Do George, da Sophie e da Chloë, e eu disse.
:- Vou ir a uma missão do Prof.Dumbledore. Mas fale bai... -eu disse sendo interrompida por ele:- Ir em uma missão com o Dumbledore? Pra que?-Ele disse elevando a voz.
–Isso, fale mais alto. Assim todos do salão comunal iram ouvir. -eu disse.
–Pra que isso? E outra você não vai estar aqui na terceira tarefa? Preciso do seu apoio na hora! Eu sei todos os feitiços. Já avisou a mãe e o pai? Quando você vai?
–Calma! Eu vou responder. É que alguns alunos foram escondidos para o mundo trouxa e foram capturados. Temos que ajudar, mas não conte para ninguém. Sobre a terceira tarefa, estarei aqui. Vou ficar metade das férias vou ser liberada hoje. Mas vou vir aqui para te apoiar. O Prof.Dumbledore já avisou. Vou hoje a noite. Não se preocupe.
Cedrico assentiu e deu aquele discurso para tomar cuidado de um irmão mais velho. Quando vi no relógio eram 15:00hrs. Tínhamos que sair 18:00, e dispensei Cedrico e fomos comprar roupas em Hogmeade e nos preparamos para aparatar. Chegamos lá e fomos as compras. Peguei vestidos de festa, vestidos normais, calças, blusas, tênis, tudo que tinha direito. Trocamos nossos galeões por dinheiro trouxa e voltamos para a escola já eram 17:30. Corremos e guardamos as coisas. Corremos sem ser vistos à sala de Prof. Dumbledore. Eram exatamente 18:02.
–Olá garotas. Olá George. -Disse Dumbledore sorrindo com sua voz rouca.
–Fred ainda não chegou, iria chamar George.
Daqui a alguns minutos chegou Os gêmeos.
–George, você primeiro. -Ele falou para George. O Miller.
Ele pegou seu malão e entrou na lareira, com a outra mão pegou o pó de Flu e pronunciou :- Casa de Melody Miller, Londres Trouxa. É assim foi com a fumaça verde. Logo depois foi Chloë, arrumando seu cabelo loiro, e pronunciou a mesma coisa. Eu fui a próxima e logo cheguei a uma casa, era básica, tapetes neutros, sofás beges, uma cozinha, e dois quartos o primeiro tinham 6 camas de solteiro e o outro uma cama de casal. Era uma casa realmente linda. Escolhemos as camas, colocamos uma roupa mais básica e pegamos a roupa que precisaríamos. Sairíamos para jantar no restaurante esta noite.

Eu escolhi está roupa:- http://www.polyvore.com/lisa_cimorelli/collection?id=3801735.

Chloë escolheu está roupa:- http://mycherryfashion.blogspot.com/2011/09/vestidos-de-avril-lavigne.html

Sophie escolheu está roupa:- http://socialspirit.com.br/jessmorrison/comentarios
Não queria ir com algo chamativo.

George escolheu está roupa :- http://imaginesonedbr.blogspot.com/2013/04/imagine-fofo-harry-styles.html

E os gêmeos escolheram está roupa :- http://potterheaven.com/conteudo/elenco/james-e-oliver-phelps/

Tomei um banho quente, e coloquei um roupão, todos estavam na sala, conversando, deitei no peito de George, conversavam sobre quadribol e as meninas também, principalmente a Chloë. Vi no relógio e eram 19:00.
–Meninas temos que começar a nos arrumar! -Eu disse. Chloë bufou, pois ela adorava quadribol mas também gostava de por um belo vestido preto.

Nos trocamos e fizemos a maquiagem, colocamos os saltos, menos Sophie, sempre assim. Ai os meninos foram se arrumar, menos de cinco minutos. Aparatamos para uma rua antes. Andamos e escolhemos uma mesa. O restaurante era luxuoso e não demorou muito para pegarmos uma mesa. Uma menina loira sentava em um banquinho e cantava, e alguns caras misteriosos a olhavam com um significado. Ela também. Sem ninguém ver eu ergui perto da minha coxa minha varinha e identifiquei a pessoa.
Nome:- Beatriz Carpenter
Idade:16 anos
Classificação:- Bruxa
Estudante: Hogwarts.
Imprimiu a ficha e eu mostrei para todos. Pegamos a lista e vimos que conseguimos achar uma aluna capturada. Esperamos eles saírem e os seguimos sem sermos vistos. Eles entraram em uma caverna, junto com a loira, vimos mais cinco pessoas, um menino, cabelos pretos e lindos, olhos castanhos, a menina ao lado tinha cabelo ondulado é um grande laço na cabeça, a outra tinha cabelo grande e preto sua boça estava pintada de roxo. A outra tinha cabelo colorido, e a última tinha cabelos castanhos. Todos estavam amarrados a cordas, a de cabelo colorido estava com sangramentos nas coxas e braços, mas seus cabelos estavam impecáveis. A de cabelos castanhos estava com seus cabelos totalmente bagunçados, sua cara estavam com ematomas grandes e feios, e sua boça e nariz sangravam. A de cabelo ondulado tinha a boca cortada em cima e em baixo, e as suas costas estavam totalmente machucadas. A de cabelo grandes e pretos tinha a boca roxa não pelo batom mas sim de tanto ser maltratada. O único menino sangrava em sua cara. A loira estava sendo amarrada, e eu peguei minha varinha e fui fazendo as fichas. Mirei para o menino e saiu

:- Nome:- Paul Malik

E o resto das informações.
A de cabelo colorido informou que seu nome era Gracie Lovato.
A de cabelo bagunçado era a Jennifer Gomez.
A de cabelo ondulado era Jade Cabello
E a de cabelo grande e preto era a Jane Jauregui.
Tudo se encaixava, o homen misterioso disse:- Calados! Vou dizer que amanhã vocês, vão ver o sol. Vamos ir a um show. Vamos macumbeiros. Podem se divertir. Mas se dizerem um pio um arranco a cabeça de vocês.

–Que show vamos? -Perguntou Jade que falava baixo.
–Na rua Labatut, 311. Vamos lá e não vou contar como vai ser.
Ao ouvir isso, anotamos e aparatamos para a casa, e estávamos horrorizados do que acabava de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.