E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e fiz tudo que deixei de fazer. E gente, novo horário dos capítulos. Postarei as sábados! Horário variado. Obrigada beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/8

*EMMA DIGGORY*

Era por volta de 7:30am. Não consegui dormir depois disso. Fiquei pensando no que George queria comigo. Eu acho que ele quer falar algo de importante pois dali Skeeter não pode ouvir. Uma coisa eu tenho muita dúvida. Malfoy daquele jeito ontem? Não sei se sonhei ou ele foi pago para isso. E nem sei como fotos e conversas de ontem ainda não foram publicadas no Profeta Diário. Meu pai não acredita em algumas bobeiras de Skeeter. Ela realmente não tem o que fazer da vida.
Amanhã era a Segunda tarefa. Cedrico me disse no baile que já sabia a pista do ovo. Marcou comigo a noite para eu saber também.

Coloquei meu uniforme e dirigi ao salão comunal da Lufa-Lufa. Eu achei que não tinha ninguém. Mais havia o Cedrico, Cho, Chloë, Sophie, o Justino e alguns alunos do terceiro ano.

–Não acredito. 7 da manhã e vocês aqui no maior pique? -Eu disse rindo e meio sonolenta.
– As aulas vão começar mais cedo hoje, às 8:30. Vamos tomar café. Disse Cedrico Rindo.
Nós descemos para o salão principal e sentamos na mesa da Lufa-Lufa. Peguei dois ovos e um bacon com meu suco de abóbora matinal. Peguei o Profeta diário que minha coruja vinha vindo e me entregou. Ela era branca e nas penas eram rosas. O nome dela era Rose. A matéria de Rita Skeeter dizia:

" A MÁGOA SECRETA DE HARRY. POTTER"
Um garoto excepcional, talvez-Mas um garoto que sofre todas as dores comuns da adolescência. Privado do amor desde o trágico falecimento dos pais, Harry Potter, catorze anos, pensou que tinha achado consolo com sua namorada firme em Hogwarts, a garota nascida trouxa, Hermione Granger.
A Srta. Granger, sem atrativos mas ambiciosa, parece ter queda por bruxos famosos. Desde que Vitor Krum chegou em hogwarts, ficou apaixonadíssimo pela Srta.Granger, que já convidou para passar as férias na Bulgária, e diz que nunca se sentiu assim com outra garota.
"Ela é realmente feia."-Diz Pansy Parkison, uma estudante bonita e que faz seu quarto ano, "mas é bem capaz de preparar uma poção do amor, tem bastante inteligência para isso. Acho que foi isso que ela fez."
Não sabemos como Harry Potter reagiu à este choque emocional.

mais em baixo havia mais uma matéria escrita por ela.

"O CASO DOS DIGGORY"
Emma Diggory, muito ambiciosa e desejada por todos os rapazes, mas com seu Irmão o campeão tribuxo Cedrico Diggory ela não faz nada por perto. "Ela realmente não tem controle de si"- Diz a Estudante Pansy Parkison, e por coincidência deu palavra para nossa matéria sobre A Srta.Granger. - "Eu acho que ela deveria se reservar mais, e não se mostrar para toda a escola. Por que isso não é nada bom." "Eu acho que Pansy só diz isso por que tem inveja. Emma não faz isso sou uma das pessoas que mais ando com ela. "- Diz a nascida trouxa Hermione Granger. Qual será que está falando a verdade? Cedrico diz que é o braço direito de sua irmã e sabe que ela nunca faria isto. Se é verdade? Apostamos que não!

–Será que pagam para esta vaca fazer isso? -Eu disse rindo irônicamente.
–Quem? Disse Cedrico. Com a boca cheia. Entreguei o jornal para ele.
Ele leu e falou:- O melhor que podemos fazer é esquecer e deixar passar. Se dermos atenção ela vai fazer mais matérias. Disse engolindo e limpando a boca.
A minha primeira aula foi de Herbologia. Estávamos com a Grifinória.
Quando acabou a Aula fiquei com medo que já estava atrasada para ir com George a torre da astronomia, mas faltavam dez minutos. Corri e subi os lances de escadas. Cheguei e ele já estava lá.
–Oi George. Desculpe a demora.
–Emma. Tenho que falar com você. Estamos "íntimos" Uma amizade colorida, digamos. Mas tenho que te falar uma coisa.
–Diga.
–Eu quero lhe pedir uma coisa.
Disse ele tirando um anel das vestes.
–Quer ser minha namorada? -Disse ele.
Fiquei com os olhos arregalados e pensei, "já estava na hora" mas como eu sou idiota. E então eu disse:
–É claro!
Nos abraçamos e ele me beijou intensamente me pegando pela cintura e passava as mãos no meu cabelo e dali já estávamos nos agarrando. Não pense daquela maneira.
Fui interrompida pelo meu relógio que avisava que era hora da aula da História da magia. A aula era com a Corvinal. Nós saímos correndo e conseguimos chegar a tempo na aula do Prof. Binns. As aulas terminavam mais rápido para poder treinar. As 11:10 era a aula de feitiços, mas a aula era muito engraçada e divertida. Depois as aulas terminavam ao 12:00 e a aula era com o professor Moody, ele era bem legal e estava passando duelos, que era o foco no quinto ano.

Passado as aulas estávamos almoçando. Ludo Bagman passava nas mesas desejando boa sorte para os competidores. Cedrico disse que a 2 tarefa era algo relacionado a sereianos. Tinha ido para o banheiro dos monitores á noite, esta noite iria com ele, mas antes tínhamos que praticar algumas coisas para amanhã. Ainda bem que fora as 23:30 eu ia com Cedrico, pois as 17:30 eu iria praticar quadribol com o Vitor.

Íamos fazer nosso dever de casa. Sentei com Harry, Hermione, Ron, Sophie ,Chloë e George.Cedrico estava no salão comunal da Corvinal fazendo seu dever com Cho. Eram 17:00hrs, havia acabado, deixei meus amigos e coloquei minha roupa de quadribol, peguei minha Nimbus, Cheguei e Vitor estava lá esperando com um grande pacote era grande e fino.
–Oi Vitor! Desculpe se demorei.
–Não se prreoccupe. Trouxxe isto para voccê. -Disse ele me entregando o pacote, sentamos na grama e eu o abri, era uma Firebolt. Eu fiquei muito feliz!
–Aaaaah MEU MERLIM!!! - Eu gritei, procurando não parecer uma louca.
–Não ér nada. -Disse ele.
O abracei, e fiquei dando mil obrigadas.
–Bom, mudanto de asssunto, Sua amiga Hermioni-ni éh bem legal. Pedi para ela passsar as férrias na Bulgária. Serrá que fiz a coissa certa? -Disse ele corando.
–Sim, é claro! Ela é bem legal sim. Aproveite. É cooperação internacional de magia. Criar amigos... Pode se dar muito bem com ela. Sou sua amiga, amiga de Fleur Delacour. Todos devemos ser amigos. Só por que Skeeter escreveu aquilo não fique constrangido. Não sei como ela consegue vir a Hogwarts. Dumbledore já a expulsou. E ai? Vamos? Estou doida para usar a Firebolt.
Nós dois pegamos as firebolts e saímos, ficamos até 22:30 e dai fomos para casa.
–Vamos Emmi. -Disse ele.
Descemos e encontrei Cedrico com uma bermuda e um roupão da Lufa-Lufa no salão comunal. A Prof. McGonnagal veio até mim e disse:- Srta.Diggory, poderia vir comigo até minha sala?
Fiquei muito aflita olhei para o Cedrico e entendeu.

Pov Cedrico Diggory

Vi que Emma foi com McGonnagal e já entendi o que se tratava. Já tinha meu feitiço em mãos e fui para meu salão comunal, subi as escadas e entrei. Ninguém estava no dormitório, provavelmente estavam em alguma festa. Tirei minha roupa de banho, tomei um banho quente, e me lembrando do feitiço. Coloquei meu pijama e dormi rapidamente, precisava estar na hora. Antes de McGonnagal vir ela já havia se comunicado comigo e contou que estava com George. Falei de todos os cuidados com ela. Não foi muito lento, ela já sabe de tudo. Ele é legal, romântico com as garotas, e acho que vai ser muito cavalheiro com a minha irmã. Agora preciso descansar.

Pov Harry Potter
Acordei correndo, a voz de Dobby me falando que estava atrasado, com o guelricho. Era uma planta que me fazia respirar por uma hora. Cheguei lá e eles quase começam sem mim. Se preparamos enfiei o guelricho na boca e cai dentro d'água. Criaram-se guelras no meu pescoço meus dedos estavam que nem criaturas aquáticas, meu pé parecia pé de pato, foi pelo menos o que aprendi no mundo dos trouxas. Eu estava esperando ser mais fácil do que o dragão ou mesmo os explosivins do Hagrid. Vi sereianos se aproximando de um lugar, aonde me encaminhei e lá estavam, inconsientes, Rony, Hermione, Emma e uma menina de cabelos loiros. Cedrico já havia chegado. Ele explodiu o pano que amarrava o pé de Emma, e me mostrou o relógio, mostrando a hora, ela estava de cabelo preso, capa, a blusa e a gravata da Lufa-Lufa, um shorts, sem nenhuma meia tradicional gigante, e um tênis salto. Ele pegou ela pelo braço e subiu também, queria salvar tanto Ron como Hermione, mas os sereianos não deixaram isto acontecer, e eles se afastaram, achei que estavam com medo de mim, mas atrás vinha um grande tubarão com o shorts de Drumstang. Rasgou o pano que prendia o pé de Hermione e a pegou pelo braço, subindo com toda a força. Minutos se passavam e vi que Fleur não iria chegar. Soltei o pano de Ron, e da menina Loira. Várias criaturas estranhas se agarraram no meu pé e eu consegui os soltá-los para cima e lutar com eles. Fiquei inconsciente por alguns minutos e soltei um feitiço que me levou até em cima. Todos me deram toalhas, Emma estava encharcada, como Hermione e Ron.

Pov Emma Diggory
Cedrico fez um trabalho ótimo. Dumbledore anunciou que ele é Harry estavam empatados. Cedrico é competitivo mas nem tanto. Ele falou com Harry e o ouvi dizer que ele que deveria ter feito isso. Ridículo! Não ele, mas o que ele disse, como ele ia saber que Fleur estava fora do jogo!! E outra ele fez o que tinha que fazer, Harry só pegou a menina porque viu que Fleur não vinha mais, injustiça!!! Conversei com Cedrico depois disso. Cheguei no meu dormitório, tomei um banho de água quente, coloquei um shorts jeans, uma regata bem soltinha. Um tênis cano alto all Star e o cabelo preso. Chamei Chloë e Sophie. Só com elas podia desabafar com Gina e Hermione elas não iam entender, fomos no três vassouras tomar cerveja amanteigada, não estava raiva do Harry, longe disso, estava abismada com o que Cedrico disse para ele. Ele fez um trabalho digno!
–Não se preocupe, na atividade final eles decidam isso. -Disse Sophie.
–Ah, os gêmeos.-disse Chloë se levantando da cadeira e indo falar com Fred e George Weasley. Vi como Fred e Chloë se entreolharam, e senti que tinha algo ali. Eles nos cumprimentaram e saíram, Chloë estava sorrindo, então falei:- Chloë flerta todo mundo... Hahaha.
–Sophie deu uma gargalhada e abafou o riso com a mão.
–Ah, está falando do Fred? Vcs são duas chatas. -Disse ela tentando não mostrar seu sorriso. Fomos para Hogwarts, e eles estavam fazendo um novo projeto, e Chloë seria a nova cantora de lá. Era no salão principal. Faltavam tipo 3hrs para o jantar ser servido e era especial. Fomos Denovo a a Hogsmeade e Chloë foi assim :
http://homem.net/2012/03/15/ela-nao-e-mais-uma-garotinha-avril-lavigne-mostra-seu-lado-sensual-em-clipe/ –Última foto-
Eu fui assim :
http://wheretoget.it/shop/lisa+cimorelli
Sophie foi assim :
http://blogaboutcimorelli.blogspot.com/2014/02/lauren-cimorelli-saint-patricks-day.html
Saímos, encontrei George na frente da porta do salão principal me esperando. Ele me deu um rosa vermelha, e entramos no salão, ele me deu um selinho sentamos na mesa, era uma comemoração da nova tática e todos comeram, Chloë cantou Blanck Space da cantora Taylor Swift, e algumas da Avril Lavigne, a última era Goodbye. Eles deixaram a gente festejar em um salão. Finalmente alguém teve uma boa ideia. Dancei com George e acabou 23:00. Saímos e tinha uma grande festa no salão comunal da lufa-lufa. Tinham sonserinos, grifinórios e corvinos. Mas eram todos com 17 anos. George tinha a mesma idade que eu subimos para o dormitório.
–Amor, vem aqui. -Disse ele apontando para a cama de casal que tinha no dormitório. Nos dois dormimos de conchinha. Ele acariciava meu cabelo, e a festa era muito barulhenta. Sophie veio e deitou na cama de solteiro. Chloë veio com Fred Weasley. Eles sentaram em uma cama e por incrível que pareça eles se abraçavam e do nada eles se beijaram. Não era só um selinho. Vi Chloë e Fred ficarem vermelhos. Chloë deitou na cama Fred despediu dela e de nós e foi para seu salão comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.