E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente... Saí o Capítulo 7, e estou comemorando o Natal e aproveitei e mandei o capítulo dia 25. Haha. Bom Natal!!! Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/7

*EMMA DIGGORY*

Os professores liberaram o dia para se aprontar para o baile de inverno. Só o Professor Snape que diz estar ‘’atrasado’’nas matéria de poções, mas sei que ele só queria mesmo é nos fazer ficar em uma aula, suponho. Fui ao meu dormitório e a prof. Minerva nos liberou, é claro com ela para Hogsmeade comprar algumas coisas, era hoje, eu dormi ansiosa, e uma coisa me deixou com muita raiva. Haviam roubado meu vestido. Eu procurei como louca no meu malão, no meu dormitório e nada. A professora me liberou para comprar um vestido novo e

Eu comprei este - https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTCpc8kgZi-8onwt4_GwGf9LMuLrdk-R33nvy0eTnHuHrgDbger

Fui com este cabelo – http://1.bp.blogspot.com/-L2EOp4-GsXc/UP6pgtI0dRI/AAAAAAAAGsc/kDurF9MysAE/s1600/semi+preso+13.jpg

E na maquiagem, passei rímel, maquiagem branca nos olhos e batom vermelho na boca.

Fui com este salto - http://lojaroupasfemininasonline.com.br/image/cache/data/Sapato%20de%20Salto%20Alto%20Casamento/sapato-peep-toe-modelo-salto-alto-meia-pata-com-brilho-e-para-festa-calcado-feminino-bf-306-10311-a13441-800x800.jpg

Estava quase na hora, eu já havia colocado o vestido e o cabelo já pronto, estava me maquiando e depois coloquei o salto. O duro é que eu não gostava muito de andar de salto, mas do mesmo jeito tive que usar. Eu saí, e encontrei George.

–Você está linda. –Ele disse.

–Obrigada! Você também!-Eu disse. Ele estava muito bonito.

–Bom, eu já vou.. Estou meio atrasada-Eu disse, mas com vergonha, pois queria conversar com ele, mas eu estava atrasada.

–Até o baile!-Disse ele.

Eu corri e desci as escadas, Harry estava lá em baixo, com Ron e Padma Patil. Eu pensei, e Mione¿ . Achei que ela iria com Ron, e Parvati estava com um menino da Drumstang, eu desci, e disse:

–Oi, Harry.

–Oi Emma, está bonita.-Ele disse.

–A, obrigada...-Eu disse.

A professora Minerva chegou e disse que Harry e os 3 competidores iriam dançar primeiro, no caso os quatro. Harry olhava para Cho e Cedrico e eu me virei para as escadas e vi Hermione, com um penteado com estrelas atrás, e um vestido magnífico que comprou em Hogsmeade. Ela desceu as escadas, e todos olharam para ela, corri e dei um abraço nela, e elogiei sua aparência. Viktor Krum estava a esperando, ela estava na ponta, e Viktor disse para mim:- Olá Emma. Como vão as coisas¿ Precisamos marcar mais um treino de quadribol, tenho muitas coisas a te contar. Bom Baile.

–Oi Viktor! Claro! Depois da segunda tarefa que tal¿-Eu disse.

–É claro.-Ele disse, Mione deu tchau para nós, e saíu com Viktor.

–Você conhecia Viktor¿-Disse Harry me olhando com tom de risada.

–Sim, ele foi meu companheiro de quadribol há muito tempo desde o primeiro ano. Ele ficou famoso, foi conheciderado o melhor jogador de Quadribol e perdemos um pouco de contato. Acredito que daqui em diante começe a ser melhor.-Eu disse sorrindo.

–Emma Diggory, você sofisticada, você está com febre, com certeza.-Disse Harry, nós dois rimos, e fomos para a entrada do baile. Eu não conseguia tirar o sorriso de meu rosto, todos olhavam para mim e para os competidores. Ficamos no meio do salão, e dançamos, Logo vinha Dumbledore e Minerva, e vários casais. Terminamos de dançar e houve uma banda de Rock muito boa, mas fomos procurar Ron. Ele estava sentado com Padma.

–O que houve Ron¿ Vamos dançar! –Eu disse o animando.

–é a Hermione está com o idiota do Viktor Krum. Não quero dançar.-Disse ele.

–Viktor Krum¿ Ele é meu amigo, não acho ele idiota, mas entendo sua colocação. Harry, você vai dançar ou ficar com Ron¿-Eu disse.

–Vou ficar com Ron.-Disse ele, decidido.

–Harry, vou beber algo, e não tenho certeza se vou ficar com você e Ron por muito tempo, sabe, esse baile demora muito para acontecer. –Eu disse, vi Harry Sentando e peguei um ponche, e voltei para o lado de Harry.

Vi George vindo de longe. Ele parou na minha frente, ficou de joelhos e disse:-Emma, não aguento ver você tão linda sentada. Quer dançar¿ Quer dizer, posso Harry¿-Disse ele e Harry afirmou com a cabeça.

Eu andei com ele, e comprimentei Hermione e Viktor que saíam da multidão, e eles retribuíram.

Começamos a dançar, estava muito bom, estávamos rindo á beça, ele me girava e a música foi acabando, e dançamos mais ainda, mas eu penso, Rony deveria ficar com a Mione. É muito obvio. Coitada de Padma.

*DRACO MALFOY*

Esse baile está um fracasso. Tive que ir com Pansy, minha única opção. Já odeio o Potter, agora estava com a Diggory, que é a menina que eu queria ir e ainda a largou para aquele tal metido George Miller. Mas eu iria me vingar dela. Pansy estava armando uma grande matéria sobre ela. Ela e George Miller estavam lá fora, e fui e me escondi em uma pilastra, os dois falavam:

–Gostou de hoje Emma¿-Disse George.

–Muito. –Disse Emma.

–Eu já disse que você é linda Emma. Brava, triste, feliz, qualquer sentimento, é mais bela que uma rosa.-Disse George. Na mesma hora senti uma raiva muito grande, ao mesmo tempo triunfo por conseguir uma notícia boa. Tirei uma foto dos dois, e depois ela disse:

–George, você é lindo também.

–Então, acho que não vai ter problema...-Disse George e tacou um beijo roubado, mas o que deu mais ódio, foi que ela gostou e continuou e o abraçou, e ficou ali por 5 minutos. É obvio que eu registrei o momento.

–Emma, me encontre na torre de astronomia ás 10:30hrs da manhã. Vá por favor. –Disse o cafajeste e ainda a beijou denovo.

Eu não aguentei, quando ele saíu eu corri para falar para ela ele era um cafajeste. Não podia deixá-la ser iludida por ele.

–Ei EMMA!-Eu disse.

–O que houve Draco¿¿¿-disse ela com cara de preocupada.

–Você não pode deixar esse cafajeste do George vim te beijar e ainda te deixar sozinha!-Eu disse

–Draco... Você estava me espionando¿ -Disse ela.

–Sim, quer dizer não, eu estou deduzindo é obvio.-Eu disse sem pensar.

Ela deu um beijo na minha bochecha e disse:- Draco, eu sou bem grandinha, sei o que faço, ou deixo de fazer viu¿.

Ela saiu andando, e eu disse sem pensar:- Eu te amo, você é linda. Disse rápido, foi sem querer e eu fiquei vermelho como um pimentão.

–O que¿ -Disse Emma virando para trás.

–Nada, eu não disse nada.-Disse envergonhado, e saí correndo para meu dormitório, e decidi que iria guardar aquelas fotos comigo e não iria falar para Pansy, mas concerteza iria na torre de Astronomia 10:30hrs am.

Faltava 2 dias para a segunda tarefa, e eu concerteza queria que Krum vencesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.