E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe pela demora do capítulo, mas está ai, meu pc estava com problema, e voltou com tudo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/6

*EMMA DIGGORY*

Não sabia o que iria acontecer. Já iria estar começando, fui me vestir, estava muito frio, puís um casaco que ia até o joelho com botões pretos e cor bege, uma calça preta, e uma bota preta, peguei uma touca e fui me encontrar com a Mione. Estava realmente muito frio, antes de ir as arquibancadas esperar o jogo começar, decidimos fazer uma visita a eles, se for rápida, não tem problema. Começamos a andar por um corredor, não sabíamos que lado ir, e o tempo estava passando. Mione correu para frente, para ver se estavam lá, eu ia com ela, mas trombei com alguém e caí no chão. Abri meus olhos, e vi um rosto radiante, cabelos negros e rebeldes, e olho verde, bem clarinho. Um sorriso de que uma agência de pasta de dente imploraria para ter. Eu achei que estivesse morrido e estivesse no paraíso! Mas não! Ele me levantou do chão, e disse me: Olá, está tudo bem! Se quer saber, seus olhos são lindos. E bom, eu nem me apresentei ainda. George Miller.

–Bom... Obrigada.. e sou Emma Diggory.-Eu disse, meio sem jeito.

–É um prazer Emma. Espero lhe ver na primeira tarefa, se quiser, tem um lugar te esperando, ao meu lado. –Disse ele, e pegou minha mão e deu um beijo. Continuou dizendo:- Á, por acaso, os competidores ficam a este lado. –Disse ele apontando para o lado contrário que Mione e Emma.

Naquele instante, Mione vinha correndo, puxou meu braço e saímos, dei um leve ‘’até mais’’ para George, e para uma pessoa como eu, ele foi muito gentil, agradável e acima de tudo, romântico.

Chegamos, e eu corri para abraçar Cedrico, e Mione deu um abraço forte em Harry, e do nada, ouvimos um barulho de câmera, e nos deparamos com nada mais nada menos do que Rita Skeeter. Ela queria informações sobre a primeira tarefa, e Viktor Krum disse:- Ei, aqui é só para competidores. E Amigos.

A loura se virou e ficou na ponta da cabana, e Dumbledore, Bartolomeu Krauj, Srta.Olímpia Maxime e Igor Karkaroff entraram em cena, eu e Mione corremos e fomos para as arquibancadas. Havia só um lugar ao lado de Ron, e então cedi para Mione, e fui procurar George, sabe mais um amigo, mas fiel. Poucos eu tinha. Só podia em confiar em Mione,Gina, Cedrico, Harry , Ron e Chloe. Porém Chloe usava seu tempo em maioria para quadribol e não tinha muito tempo, e só queria festa. Não havia ninguém ao lado dele, então corrí para pega-lo.

–Oi George! Posso Sentar¿-Eu disse, em um tom de alegria.

–É lógico. Estava esperando por você. Sabia que vinha.-Disse ele.

Eu parecia branca e obtinha expressões de medo. Era perigoso, mas Cedrico não escutou queria entrar nessa droga de torneio!

–Ei, Emma. O que foi¿-Perguntou George.

–Estou com medo. Sabe, a vida do meu irmão vai estar em jogo 3 vezes. –Eu disse.

–Não vai acontecer nada.-Disse ele, e pegou minha mão e a segurou bem forte, o que me deixou mais segura.

O som do canhão saltou e anúnciaram que Cedrico iria ser o primeiro, coloquei minha cabeça no braço de George, e quando vieram aplausos, eu tirei meu rosto e percebi, que ele estava fazendo os feitiços que o pedi, e conseguiu o ovo bem fácil. Fiquei orgulhosa. Na vida adulta, ele poderia ser um grande bruxo, e mostrar para seus filhos, uma grande lição valiosa. O último foi Harry, eu torcia por ele, e quando o dragão soltou a corrente, meu coração estava acelerado, ficamos esperando, muito tempo, eu comecei a ficar impaciente, o que haveria com Harry¿

Quando chegou estava vitorioso. Fiquei muito feliz. Harry conseguiu vencê-lo.

1 semana depois.

–Olha, não sei que pista á dentro deste ovo, mas isso não é legal.-Disse Cedrico. Eu dei risada.

Estávamos aproximadamente 1 semana tentando decifrar o ovo. Então pensei, podemos colocar em uma estremidade que seja profunda. Falei para Cedrico começarmos por água. Pensei no banheiro dos monitores no quinto piso, e combinamos que podia ser no mesmo dia, por volta de 22:00hrs. Eu tinha um biquiní guardado no meu malão, eu acho que puís sem querer, mas serviu muito. Era roxo e tinham vários detalhes, era tipo cortina e bem bonito. Cedrico não tinha e teve que ir com uma bermuda que tinha. Falou que não ia usar cueca na minha presença.

Eram 21:45, estava com o biquiní por baixo, coloquei uma blusa da Lufa-Lufa e um shorts rasgado. E fui de all star, com um coque, e é claro minha varinha. Ela era bem dourada. O cabo era dourado com um tom de amarelo e tinham desenhos em cima, dourados. A cor predominante era bege. Corri para não ser vista e cheguei a tempo. Tirei a roupa de cima e fiquei esperando Cedrico de biquiní. Ele chegou 5 minutos depois.

Giramos as torneiras e entramos na água. Primeiro tentamos colocar o ovo com a parte de baixo molhada, e abrimos. Nada adiantou. Cedrico acha que deveríamos colocar dentro d’água e abrir. Tentamos e deu certo, e nos afundamos para ouvir:

–Pode ouvir da nossa voz o tom, na superfíce não há som, durante uma hora deve buscar e o que quer vai encontrar.

Levantamos rápido e pensamos, o lago negro! Obvio! O bom é que Cedrio era fera em criaturas aquáticas e feitiços. Nadamos um pouco e a fantasma Murta que Geme veio e deu em cima de Cedrico, o que me deixou a dar risadas.

Fui dormir pensando na voz. Eram de mulheres. Aposto que eram Sereianos. Peguei minha varinha, murmurei o feitiço Lumus e fui ao dormitório de Cedrico. Comentei sobre eles. É claro que ele reclamou de ter acordado naquela hora. Combinei que antes das aulas começarem pediremos a Minerva uma autorização para a seção reservada. Voltei ao meu dormitório e lá fiquei, estava muito ansiosa.

No dia seguinte, acordei disposta para minhas aulas, mas antes peguei autorização com Minerva, e eu e Cedrico chegamos atrasados na aula de Snape. Mostrei a autorização e ele viu e formou-se um bico, mas deixou passar. Hoje iríamos sentir o cheiro da poção da Armotenia e iríamos falar na frente de todos. Fizemos uma fila e a primeira foi Pansy Parkison. Ela sentira cheiro de galeõeso frescos como se estivessem saíndo direto de Gringotes. Um cheiro de Eau’d homme, um perfume que era bem caro e só se compravam em lojas de primeira classe. Logo pensei, Malfoy, concerteza. O próximo era Harry. Ele sentira um cheiro de torta de melaço, madeira de cabo de vassoura e um perfume floral. George sentiu um cheiro de flores, um perfume de magia de unicórnio e morango fresco. Cedrico sentiu um cheiro de pelo de coruja, perfume de frutas e cheiro de chuva. Mione sentiu um cheiro de Grama cortada, pasta de dente e pergaminho novo. Ron sentira o cheiro de livros, perfume de camomila, canela e grama molhada. Draco sentira flores, perfume de magia de unicórino e morango fresco. Mesma coisa que George. Estranhei, mas era a minha hora. Senti cheiro de Pasta de dente de menta, perfume kaike, que sentia muito em George, a poção começou a subir e era rosa, e eu estava sentindo cheiro de flores, o Prof Snape explicou que isso acontece quando a pessoa é muito rômantica. No dia seguinte iria ser o baile de inverno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e estou aceitando comentários se ficou bom ou não. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.