E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 10
Capítulo 10 -Show Trouxa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal. Beijoooos Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/10

Antes, em "E se existisse outra Diggory?"
"Ao ouvir isso, anotamos e aparatamos para a casa, e estávamos horrorizados do que acabava de acontecer."
Frase do capítulo:- "Só ouvir sua voz já não fico tão vazia"-I Believe -Indiana Evans.
Música do capítulo :- I Believe- Indiana Evans
Link:- http://youtu.be/Gm3k0heou_4
========================================================================

Foi horrível. Os amigos conversavam na sala da casa da tia de George.
–Pessoal, a gente já conversou sobre isso, vamos ao que interessa, o show trouxa, será amanhã, precisamos falar com os bruxos. -Disse Chloë, colocando as mãos nas coxas.
–Iremos falar com eles, mas nos comportarmos como trouxas. -Disse George.
–Mas como! -Questionou Sophie.
–Falando sozinhos, não perto dos trouxas. -Disse os gêmeos juntos.
Pov Emma Diggory.
Fui ao banheiro e tomei uma ducha. Ao chegar todos estavam juntos. Chloë se encontrava ao lado de Fred e vi os olhares significativos.
–Amor.... -Disse George se aproximando.
–O que?- eu disse mostrando a língua.
Ele me deu um beijo e disse:- Eu e os meninos vamos dormir. Você não vai?
–Vou ficar com as meninas. -Disse e em seguida dando um selinho de boa noite.
Quando eles saíram, fui para a cozinha e preparei um chá. Dei para elas as caneca e sentamos no chão.
–Você e o George são muito românticos.-Disse Chloë com a língua para a fora e apontando para sua boca.
–Você ama o Fred. -Eu disse e logo em seguida recebi uma almofada na cara.
–Estou ansiosa... E se acontecer algo? -Disse Sophie.
–Nada vai acontecer.-Eu disse a consolando. Na mesma hora, da lareira saíram vários pacotes e cartas. Tinha 3 pacotes em meu nome, 3 dos gêmeos, 3 da Sophie, 2 da Chloë e dois do George. Tinha cartas também, mas depois de sair tudo, a cabeça de Albus estava na lareira.
–Prof.Dumbledore!!-Exclamou Sophie.
–Olá garotas. Como estão? -Disse ele.
– Estamos bem.-Disse Chloë.
–O que já descobriram?- Disse Dumbledore ajeitando seu oclinhos meia lua.
–Sabemos onde estão os alunos, estão machucados. Mas amanhã eles irão a um show trouxa e vamos lá também, e então falaremos com eles e vamos fazer um plano. -Eu disse.
–Muito bem. Porém precisam se preparar bem, pois não é todo dia que lutamos com trouxas.-Disse com a voz rouca, e deu uma leve risada.
–Bom, Vim saber como estavam indo. Todos na escola perceberam que vocês saíram e eu lhe dei a desculpa que estavam fazendo intercâmbio nas férias.
–E os pacotes?-Perguntou Sophie.
–A sim, claro, os pacotes e cartas. Chloë, você recebeu uma vassoura portátil, do time da Lufa-Lufa. Eles me deram e eu estou lhe entregando.-Ela pegou o pacote e deu um leve sorriso com lágrimas dentro dos olhos.- seu segundo é de seus pais, uma roupa nova, com livros sobre quadribol.
–Sophie, você recebeu um dos monitores-chefes, por ser a mais bagunceira do ano.-Ela corou.-Ganhou vestidos de seus pais e um pacote de Doces da Dedosdemel da sua irmã.
–Emma, você ganhou um novo conjunto de seus pais. Ganhou também alguns doces da Dedosdemel de seu irmão, e um livro com um colar da Srta.Granger.
–Os meninos não estão aí? -Continuou ele.
–Não. -Disse.
–Certo. Quando quiserem responder as cartas que ganharão, mandem as cartas para mim, não irei ler mas sim entregá-las.
–E a terceira tarefa quando irá ser?-Perguntei.
–A sim, eu havia me esquecido de citar. Depois de amanhã será. Pode vim, mas venha com o pó de Flu na minha sala. Podem pegar suas malas. Depois vocês voltam.
–Ah, claro. -Eu disse.
Ele acenou com a cabeça e desapareceu, a primeira carta que abri foi de Cedrico.

"Olá Irmã, como está?

A terceira tarefa está próxima e não vejo a hora. Cho me ajudou a estudar feitiços, tanto como Meus amigos. Prof.Dumbledore mandou as coisas. Gostou da caixa de doces? O nosso curso no Ministério daqui a pouco chega, e não vejo a hora de investir os 1.000 galeões para me formar. Estou com saudades. Envie a resposta.

Abraço
Cedrico Diggory"

Deixei-a em cima da mesa e apanhei mais uma.

"Olá Emma como está?

Aqui em Hogwarts corre tudo bem e eu imagino como deve estar aí no intercâmbio. Prof.Dumbledore pede que demos a ele a carta. Escrevo por Ron e Harry. Estou bastante ansiosa para a terceira tarefa e espero que esteja lá. Gina e eu estamos com saudades, mandei um livro para você sobre algumas histórias fantasiosas do mundo bruxo. Se você já ouviu falar da história dos três irmãos, é realmente muito boa. Lhe mandei um colar das Relíquias da morte, e tem haver com o livro. Estou tentando evoluir com o F.A.L.E. Prof.Dumbledore contratou Winky, elfo doméstico do Sr.Crouch que desapareceu, e Dobby, o antigo elfo que agora é livre, mas servia a família dos Malfoy. Vou lá todos os dias e quero avançar com isso.
Me envie respostas. Um beijo meu e da Gina, e Harry e Ron mandam lembranças.
Hermione Jean Granger. "

Tinha uma dos meus pais mas deixei para abrir amanhã, e uma última carta, rasguei e comecei a ler.

"Olá Emma,
Dumbledore diz que você foi a um intercâmbio é verdade? Faz dias que não a vejo.
Me envie respostas.
Draco Lucius Malfoy"

Fiquei realmente sem palavras, o que faria com aquela carta? Comecei a escrever as respostas e abri os pacotes, quando vi já eram 01:45am.
–Pessoal, precisamos dormir, senão iremos atrasadas. -Disse, Fomos até o quarto e capotamos.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Acordei ao beijo do George. Os meninos já estavam prontos.
–Que horas são?-Perguntei bocejando.
–São 13:30. -Disse ele.
Levantei rápido, aos pulos, estávamos atrasados. Despachei Fred e George do quarto e só meu George e as meninas ficaram, peguei o pacote da roupa nova, e ajeitei um cima da bancada do banheiro, e entrei no chuveiro, quando sai as meninas estavam lá, e Chloë já esperando para tomar banho. Tinha colocado sutiã e calcinha, tirei a toalha e coloquei a roupa. Era uma blusa preta, com uma calça de oncinha meio larga no final, um tênis branco, e uma blusa mais ou menos até o joelho, e desfiada em baixo. Peguei minhas pulseiras, enfiei no pulso, coloquei o colar das relíquias da morte, coloquei minha varinha na calça, passei um pouco de maquiagem e fui a cozinha preparar algo para comer. Peguei algumas frutas vermelhas e chantilly e fiz uma torta. Deixei no forno e fiz ovos e bacon para todos. Tirei a torta do forno, nem percebi mas todos estavam na sala. Chloë usava uma calça preta coladinha é um tênis, também usava uma blusa branca escrito What The Hell na frente. Sophie usava uma blusa rosa e um macacão jeans curto até na coxa, um botão ficava desabotoado, colocou uma blusa quadriculada preto e branco amarrada na cintura e uma bota marrom.

Comemos e aparatamos no meio da multidão do show ninguém nos viu e aparatamos Denovo para um camarote onde podíamos ver melhor, e vimos eles, lá no camarote. Já tínhamos um plano. Sophie pedia uma informação para um dos alunos e eles conversavam sobre o tempo, r tudo mais. Depois ela leva um deles para nós apresentar e vamos conversar sobre tudo isso e sem que eles percebam. Colocaremos sem eles verem o feitiço para não ouvissem. Ela repassará para todos. Sentamos em uma mesa. Sophie levantou e chegou até Beatriz Carpenter.
Daqui alguns segundos, ela sentou conosco.
Nós apresentamos e jogamos o feitiço.
–Os caras são trouxas?- disse George.
–O que?-Perguntou ela falando baixo.
–Calma tem um feitiço de proteção para que eles não possam ouvir.-Disse Sophie .
–Vocês são bruxos?-Questionou a loira.
–Sim.-Eu disse.
–Viemos por Dumbledore. Estudamos em Hogwarts. Viemos te buscar. Eles são trouxas? Precisamos detê-los. -Disse Fred.
–É... Sim, eles são trouxas, mas têm armas melhores que varinhas. -Disse ela.
–Se pegarmos eles de surpresa, podemos detê-los, não acha? -Perguntou Chloë.
–Sim. Mas com feitiços extremamente bons. -Disse ela.
–Voltaremos a Hogwarts amanhã e depois viremos para cá. Pegarei lá alguns livros da biblioteca de feitiços. -Eu disse.
–Ok então, eles estão me olhando, já vou embora. -Disse ela.
–Ei. Mas por que não aparata daqui? -Sugeriu Sophie.
–Não temos forças. Eles tiram toda a nossa magia para vim para cá. Eles leem livros sobre bruxos. Por isso. E lá dentro somos judiados, e então não ficamos com forças para aparatar. -disse a loira.
Ela saiu da mesa e foi andando com o grupo. Aparatamos para casa.
–Vou arrumar minha mala para ver Cedrico amanhã!!!! -Eu gritei quando cheguei. Coloquei meu pijama e separei uma roupa para amanhã. Era assim - http://photo2.ask.fm/186/845/838/1650003032-1r383nq-73sotlj663s9n1k/original/BPxgsiaCEAEZu0u.jpg

Deixei lá, tomei um banho e deitei, não via a hora de rever meu irmão e vê-lo vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou começar a escrever o 11 hoje mesmo. Beijos da Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.