E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Primeiro Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/1

Harry chegara a Toca. Estava mais que pronto ao avançar em seu 4 ano em Hogwarts. Ron e Ele dormiam lentamente, enquanto uma linda voz suave sussurrava em seus ouvidos:-Harry! Acorda!. Era a voz de sua amiga fiel Hermione Granger.

-Ron! Sua mãe está chamando para o café!

Ron acordou e quase infartou ao vez Hermione.

-Quando você chegou aqui?- Perguntou Harry.

- Agora Pouco. Vamos vocês dois! Não voltem a dormir!- Disse Hermione Exitada.

A família Weasley caminhava para onde Arthur Weasley os levava. E então se depararam com um homem de voz e jeito muito bondoso.

-Amos!- Disse Arthur.

Arthur!! Disse Amos.

-Aqui está minha família. Fred, George, Ronald, Ginerva, Hermione, e Harry, Harry Potter.

-Nossa! Que prazer enorme lhe conhecer Sr.Potter. Meus filhos, Cedrico Diggory e Emma Diggory, Cedrico é mais velho um ano e Emma, um só.

Ao olharem Cedrico Ginna e Hermione trocaram olhares. Ron e Harry ao verem Emma, igualmente.

-Prazer, Estou ansiosa, para a Copa Mundial de Quadribol, e vocês são uma ótima Compania!-Disse Emma Generosamente.

-Prazer, tanto como minha irmã, estou muito ansioso, e por falar nisso, estão ansiosos para ir a Hogwarts? Vocês são de qual casa? disse Cedrico.

-Sim, muito, somos da Gryffindor. E vocês? Disse Harry.

-Que pena, somos da HufflePuff. Mas Hogwarts é um colégio interativo, poderemos nos falar sempre. Vamos.- Disse Emma

Então, ambas as famílias Diggory e Weasley com exeção do Harry e da Hermione, que não são Weasley, foram e passaram pelo portal da bota. Ao chegarem, Diggory e Weasley se separam mas antes Emma diz ao trio:

- Encontramos em Hogwarts, Bom Jogo. Sorriu. Seu sorriso era claro e branquinho, dando um ar de esperançosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem que eu continue? Comentem! Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.