Doce Amargura escrita por BabyDoll


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hello people! o//
Como estão, espero que bem hein? Auahauh e.e.
Até que não demorei tanto dessa vez né? :')
Bom, hoje o capítulo vai ser bem curtinho, sorry! ;-;. Ele vai ser mais para esclarecer algumas coisinhas uhauah ~ou escurecer de ver e.e auauhau~.
O pov's vai ser diferente neste capítulo. Vai ser do nosso sedução!
Nossa! Nem tinha visto que hoje completaria DOIS MESES que eu postei a fic :'), own, obrigada á todos que estão lendo. Amo muito vocês!!!
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562667/chapter/8

Pov’s Castiel.

O sol já estava se pondo quando Lysandre e Armin decidiram acabar o ensaio e ir embora. Minha casa era o segundo melhor lugar para tocarmos, já que em primeiro ficava o porão da escola; Lá, além de ser quieto, ninguém interrompia ou reclamava do “barulho”.

Quando saíram do apartamento eu só me limitei em tomar um banho e pegar uma cerveja para beber. Os ensaios estavam ficando cada vez mais irritantes e cansativos conforme chegávamos mais perto de arrumar um lugar para tocar.

Joguei-me no maior sofá da sala com uma garrafa de cerveja aberta em uma mão e na outra um cigarro ainda não acendido. Peguei o isqueiro que estava depositado em cima da pequena mesa de centro e acendi o cigarro, colocando-o na boca e tragando no mesmo instante.

Levantei a cabeça e soltei a fumaça para cima, tomando um gole de cerveja logo depois.

Passei os olhos pela sala, á procura de alguma coisa para fazer. Acabei ligando a televisão, por mais que não prestasse muita atenção no que estava passando nela.

Estava entediado.

E tocar guitarra mais um pouco estava fora de cogitação. Meus dedos ainda estavam dormentes por tocar muito nas últimas horas.

Dei mais um gole em minha cerveja e observei Dragon aparecer na sala, entrando pela varanda. O Pastor de Beauce deitou-se no pé do sofá.

Coloquei o cigarro no cinzeiro de inox que estava na mesinha de centro e dei leves tapinhas na cabeça de Dragon.

—Quer passear? –Perguntei. Dragon se sentou na mesma hora, abanando o rabo de um lado pro outro.

Levantei e fui pegar sua guia na varanda. Quando voltei, Dragon estava do mesmo jeito, esperando ansiosamente.

Sentei no sofá novamente e ajeitei a coleira, para colocar no animal. Quando estava prestes a passar a coleira no pescoço de Dragon, meu celular começou a tocar.

Deixei a coleira de lado e me estiquei para pegar o celular que estava do outro lado do sofá.

Sorri maliciosamente quando a foto da ruiva apareceu na tela. Atendi o celular.

—Oi.

Castiel?

—Sim.

Eu... Hum... Liguei para perguntar se hum... Poderia passar aí daqui a pouco.

Sorri.

—Claro. Os meninos já foram.

Ótimo, estarei aí em alguns minutos. Beijo.

—Estarei esperando.

Desliguei.

Olhei para Dragon que continuava sentado me encarando. Afaguei sua cabeça.

—Agora não vai dar pra passear, receberei visitas. –Ri quando o cachorro bufou e se levantou, indo para a varanda.

Dei o último gole na cerveja e levei a garrafa para a cozinha.

Antes mesmo de passar pela porta para voltar pra sala à campainha tocou.

Rápida.

Fui até a porta de entrada do apartamento e destranquei a porta, abrindo-a em seguida.

A ruiva estava parada ali fora, escorada na parede. Usava um vestido preto de botões e seu cabelo comprido estava solto.

Sorri.

—Posso entrar? –Perguntou, fingindo estar envergonhada.

—Claro.

Dei passagem para ela entrar.

Tranquei a porta e assim que me virei vi a ruiva parada na minha frente, me encarando enquanto terminava de abrir os botões de seu vestido.

Sorriu pra mim.

—Estava com saudades. –Sussurrou, enquanto o vestido caia no chão e deixava-a apenas com uma lingerie preta provocante.

Veio em minha direção, dando beijos em meu pescoço enquanto passeava sua mão pelo meu abdômen. Sorri.

—Também estava. –Murmurei, enquanto percorria toda a extensão de seu corpo com as mãos.

Mesmo que não fosse verdade o que tinha dito, era o que ela queria ouvir, certo?

Entre um beijo e outro, chegamos até o quarto.

*

Estava deitado com os braços apoiando a cabeça preguiçosamente enquanto a ruiva estava aninhada em mim, fazendo linhas imaginarias na minha barriga. Já era de noite, julgo umas vinte horas.

—Soube que uma nova aluna vai chegar amanhã. –Comentou.

Olhei pra ela.

—Sério? –Perguntei apenas por educação, já que não dava à mínima.

—Uhum.

—E como soube disso?

—Peggy. Ela me disse que queria escrever uma matéria sobre a novata. E pelo que ela conseguiu de informações, a garota é meio problemática.

Ri.

—Qual o nome da novata?

—Isso eu não sei, Peggy não quis dizer, acho que ela também não sabe. –Levantou a cabeça e escorou o queixo na minha barriga. —Mas isso não importa agora, né? –Sorriu novamente.

Olhei para o relógio; 20:14.

—Está tarde acho melhor eu ir. –A ruiva levantou e começou a vestir suas roupas.

Continuei deitado observando-a. Quando ela percebeu que eu a observava jogou uma bermuda em minha direção.

—Não vai abrir a porta pra mim não? -Riu.

—Não, você já sabe o caminho.

—Há, há! Muito engraçado Castiel. –Revirou os olhos.

—É, eu sei.

Levantei e comecei a colocar a bermuda.

A ruiva passou por mim fazendo um coque em seus cabelos e saiu do quarto.

Fui atrás dela.

—Nos vemos amanhã no colégio? –Perguntou.

—Pode ser.

—Ótimo. –Pegou uma bolsa pequena no sofá, que eu nem tinha percebido que havia trazido. Veio até mim e agarrou meu queixo com uma mão, dando-me um selinho.

Abriu a porta.

—Até amanhã priminho. –Acenou.

—Até amanhã priminha.

Fechei a porta.

*

Estava na varanda observando o movimento dos carros lá em baixo enquanto fumava cigarro. Dragon tinha saído assim que entrei.

Entre um trago e outro, escutei meu celular tocar mais uma vez e atendi.

Era Lysandre.

—Fala.

Oi Castiel. Preciso falar com você.

—Você não esqueceu se bloco de notas aqui Lysandre. –Falei.

Não é engraçado. E também não é sobre isso.

—Ok. Sobre o que é então?

Quando saí da sua casa, decidi ir até a loja de CD’s. Lembra que até havia dito algo sobre isso?

—Lembro. –Revirei os olhos.

Bem, estava na loja de CD’s procurando algum folheto sobre algum lugar para nós tocarmos quando vi uma garota.

Ah, ótimo! Lysandre e suas paixonites bobas! Como uma pessoa tão romântica pode ser meu melhor amigo?

—Sei. E você achou que ela era a garota mais bonita que você já viu. Né? –Chutei, certo de que iria acertar.

Não tem graça. Da pra parar de tirar sarro e me escutar?! –Esbravejou.

—Fala, fala. –Ri.

Bom, o fato é que a menina estava tocando guitarra.

—E no que isso pode me interessar? –Virei de costas para a varanda, me escorando no parapeito.

Deixe-me terminar primeiro!

—Você enrola demais.

Bufou.

Enfim, ela estava cantando. Ela é o vocal feminino que nós precisamos Castiel!

Quase me engasguei com a fumaça. Tossi.

—Não precisamos de um vocal feminino, você sabe disso.

Não, precisamos de um vocal feminino. Eu sei disso.

Revirei os olhos.

—E você acha que ela simplesmente vai aceitar fazer parte da banda? Além do mais, nem sabemos quem ela é e se ela é daqui!

Isso não importa, damos um jeito. Precisamos de um vocal feminino logo e tem que ser ela. –Frisou bem o “ela”.

Passei as mãos pelo cabelo. Lysandre era insuportável quando queria!

Já falei com o Armin e ele apoia.

—Ok. Como pretende acha-la, gênio?

Ela é jovem, deve ter a nossa idade. Talvez seja do colégio e nós nunca tínhamos reparado.

—Qual o nome dela?

Houve um momento de silencio do outro lado da linha.

Não lembro. Mas amanhã posso procurar por ela no colégio!

—Lysandre, você foi suspenso. Esqueceu?

Ele soltou um muxoxo. Ri.

—Tchau Lysandre. –Desliguei antes mesmo de ele responder algo.

Dei mais um trago em meu cigarro e soprei a fumaça pra cima. Uma candidata à vocalista para a banda hein...

Mas o assunto que mais me chama atenção é sobre a novata. “Ela parece ser meio problemática.”.

—Esse assunto me parece... Interessante. –Ri, soprando mais uma vez a fumaça do cigarro pra cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente meus queridos leitores!!! Estou muito animada, desculpem! e.e
Mas saibam que o motivo dessa alegria toda são vocês hein! Esses reviews lindos que me deixam nas nuvens!!! Ownn x333!!! AUHAUHAU, o que acharam do capítulo? Foi bom, ruim, péssimo? O.O Digam-me!
Alguém tem ideia de quem é essa ruiva? ¬u¬ hum, hum?
Gente, se tiver errinhos de português me digam e me desculpe, ;-;!
É isso e.e, comentem bastante e até o próximo! Beijão o3o
PS.: Ah, sei que o capítulo saiu curtinho, me desculpem ;-;. Tentarei recompensar no próximo e.e!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.