Papo entre Naruto´s escrita por Sokane Limiku e Fujisaki Nina


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Naruto C. - Fase clássica
Naruto S. - Fase Shippuden
Naruto L. - Depois do The Last



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562664/chapter/1

– Hum... hum... ainda tenho os mesmos 1,45 m da última vez. – Murmurou um Naruto de doze, medindo sua altura. – Mais que droga, será que eu nunca vou crescer?!

– Você sabe que vai. – Falou outro Naruto, esse com 16 anos. – Afinal, eu sou você, e tenho 1,65 m.

– Tá, isso eu já sei. – Retrucou Naruto C. – Mas o que eu quero saber é porque nós estamos aqui de novo.

– Isso é mesmo estranho... – Naruto S. parou pra pensar. – Não parece que alguma coisa mudou desde a última vez, então por que voltamos?

– Creio que foi por minha causa. – Alguém falou atrás deles. Quando se viraram, os queixos dos dois Narutos foram ao chão. – Yo! – Cumprimentou um Naruto mais velho (A: além de incrivelmente mais lindo do que sempre foi *0*) que aparentava uns 26 anos.

– Meu Kami... Você sou eu daqui a alguns anos...? – Perguntou Naruto S., ainda surpreso.

– Daqui a dez anos para ser mais exato. – O mais velho deu de ombros. Olhou para o lado e viu sua versão de doze anos completamente estática. – Oee, tudo bem aí, baixinho?

– O q-q-que... o q-que... – Gaguejava o Naruto C. Ficou assim por uns segundos, até os outros dois perderem a paciência e gritarem:

– Desembucha logo, caramba!

– O QUE ACONTECEU COM O MEU CABELO?!

Naruto L. revirou os olhos, inconformado. Até ele próprio estava implicando com seu penteado?

– Eu só cortei. – Falou, ainda meio emburrando.

– Como assim só cortou? Aliás, por que você cortou?? Eu tô quase careca!! – Naruto C. se desesperava.

– Deixa de frege, garoto!

O tom do Naruto L. surpreendeu os outros dois. Ele não gritou, só falou com firmeza; e seu olhar não era irritado, apenas repreendedor. Parecia até um pai repreendendo um filho.

"Gente, eu era mesmo assim?” – O mais velho perguntava-se mentalmente. – “E eu sempre achei que exageravam quando diziam que o Bolt era uma cópia escarrada minha.”

– Tá bem, eu paro... – Disse o Naruto C. – Mas posso fazer mais uma pergunta? – Indagou, e os outros assentiram. – O que aconteceu com o meu braço?

– Ah é, também estranhei esse braço todo enfaixado. – Comentou o Naruto S.

– Ah, isso. – O mais velho riu sem graça. Seria meio complicado explicar essa história. – Acontece que esse não é meu braço de verdade, é só uma prótese. Perdi o verdadeiro numa luta contra o Sasuke.

– Nossa... – Começou Naruto S. – Eu realmente tive de perder partes do corpo para trazer o Sasuke de volta.

– Mas então quer dizer que o Sasuke voltou pra vila? – Questionou o menor deles, que quase estourava de felicidade.

– Voltou faz tempo. Ele some de vez em quando, mas sempre reaparece. – Naruto L. mal acabou de falar, tapou os ouvidos. Como esperava, suas versões mais jovens faziam a festa de tão contentes.

– E o que aconteceu depois? Conta, conta! – Naruto C. pediu, como fosse uma criança querendo saber o final de uma boa história.

– Bom, depois as coisas ficaram meio conturbadas... – Naruto L. começou, mas antes que dissesse algo de valor, deu um sorriso brincalhão. - Você precisarão viver sozinhos, essa parte eu não conto.

Precisou rir das expressões de decepção de suas versões mais jovens. Mas não importa o quanto eles implorassem, ele não iria contar nada. Deixaria que o maravilhoso sentimento que tinha por Hinata hoje, aflorasse aos poucos naqueles dois.

– Me diz pelo menos onde eu e a Sakura-chan casamos!

Com aquela pergunta, o loiro mais velho parou de rir. Encarou o Naruto C., que sentia, pelo clima pesado que se formou, que tinha dito besteira. Naruto L. foi se aproximando do menor até que estivesse perto o suficiente para encará-lo nos olhos.

– Abra os olhos. – Foi tudo o que disse, para logo se afastar do garoto. Esse soltou a respiração, aliviado.

O Naruto mais velho se recostou na parede, dando um longo suspirou e apertando as têmporas. Ele era mesmo, de verdade!, tão bobo assim quando criança? O silêncio reinou depois disso. Naruto L. não parecia afim de dizer mais nada e Naruto C. se calou completamente também. De modo que sobrou para um deles quebrar aquela tenção.

– Mas então... – O Naruto adolescente começou, meio incerto. – Nós conseguimos virar Hokage?

Aquela pergunta foi como um estalo para o Naruto C. Como pôde se esquecer de seu sonho?! Olhou esperançoso para sua versão mais velha, que apenas sorria.

– Vocês não acharam mesmo que, depois de tudo, eu iria desistir, não é? – Indagou o Naruto L., mostrando o chapéu do Hokage, que agora lhe pertencia.

– YATTA!!! – Os Naruto´s mais jovens comemoraram.

– É isso aí, Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto ao dispor de vocês. – o Mais velho fez graça.

– Espera, Nanadaime? – Naruto S. repetiu.

– Antes de nós, teve outro depois da vovó Tsunade? – Quem perguntou foi o Naruto C.

– Quem foi o Rokkudaime?? – Ambos questionaram ao mesmo tempo. Naruto L. apenas balançou a cabeça em negação, para indicar que também deixaria essa questão como surpresa. – Seu chato!

Enquanto os mais novo emburravam a cara, o mais velo pôs-se a rir. Aquilo estava mais divertido do que imaginava. Quase compensava ter deixado Hinata sozinha... esperando-o na cama... sem as crianças em casa...

– Ei, que cara mais ero é essa? – Questionou Naruto S. Seu eu do futuro estava olhando para o nada e sorrindo feito um pervertido bobo e apaixonado.

– Nada. Só lembrei que poderia estar fazendo coisa bem melhor do que ficar aqui com vocês. – Naruto L. resmungou. A imagem da esposa lhe veio à mente mais uma vez, e ele acabou fazendo um bico. – Bem melhor mesmo. - Vendo a evidente confusão de suas versões, resolveu contar: – Vai parecer meio estranho para vocês, mas eu me casei, sabe?

– É O QUE?! – Berraram os Narutos S. e C.

– É isso aí. – O outro sorriu. – Com a mulher mais linda do mundo.

– Como a Sakura-chan pode ter ficado mais linda? – Naruto C. perguntou inocente.

– E quem disse que minha esposa é a Sakura? – Naruto L. respondeu com outra pergunta. Essa teria feito o queixo dos outros dois caírem, se não estivessem bem presos à mandíbula.

– Não me diga que foi com a... – Naruto S. começou, mas não conseguiu continuar. Sabendo o que o outro iria falar, o Naruto mais velho apenas sorriu e assentiu com a cabeça. Naruto S. ficou surpreso a princípio, mas logo deu um sorriso. Aquela afirmação foi estranhamente reconfortante.

– Foi com quem? De quem vocês estão falando?? Com quem eu me casei se não com a Sakura-chan?! – Naruto C. era o único que estava boiando legal naquela conversa.

– Isso não importa agora. Você saberá com o tempo. – Decidiu o mais velho. – O que importa é que hoje eu não poderia ser mais feliz: o Sasuke voltou; eu me tornei Hokage; me casei com a mulher que amo, e que me ama; e tenho dois filhos incríveis, Bolt, o mais velho, e Himawari, uma linda menina.

– Bolt? Esse não é o nome de um cachorro que faz um programa de TV? – Indagou Naruto C.

– É um apelido para Boruto. – Naruto L. respondeu. De repente, algo vibrou em seu bolço. Pegou seu celular de lá.

– O que é aquela coisa? – Naruto C. perguntou sussurrando para sua versão adolescente, que apenas deu de ombros. Claro, na época de ambos a tecnologia ainda não era tão evoluída.

– É, já tá na minha hora. – Decretou Naruto L., guardando o aparelho de volta no bolço. – Foi bom falar com vocês. - E dizendo isso, sumiu usando o Shunshin no Jutsu.

Os dois Narutos mais novos ficaram lá, sem saber o que fazer...

– Entãaao... o que acontesse agora? - Naruto C. questionou e o mais velho apenas deu de ombros.

Resolveram por ir embora. Cada um almejando alcansar aquele ele do futuro que acabaram de conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!