My One and Only escrita por GabeK


Capítulo 3
Tal pai, tal filho.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo apresenta o primeiro "pulo" para o futuro da FIC. Espero que vocês se divirtam com esse Bolt tanto quanto eu me diverti escrevendo e imaginando tudo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562655/chapter/3

Desde pequeno, as semelhanças entre Naruto e Bolt eram impossíveis de se contestar e, quanto mais Bolt crescia, mais semelhanças com o pai apareciam.

Não demorou muito para Naruto perceber que cuidar de um bebê não era a tarefa mais fácil do mundo. Na verdade, vencer Pain, Madara e Obito juntos parecia ser uma tarefa mais fácil do que cuidar de um Bolt que havia aprendido a andar.

– BOOOOOOOOOOOOOOOOOOLT – Gritou Naruto correndo atrás do filho.

Enquanto corria atrás do filho pela rua, tudo que passava na cabeça de Naruto era arrependimento. Quando Hinata falou que tinha sido convidada para uma simples missão, ele tinha ficado feliz. Hinata estava sempre por perto de Bolt, e Naruto sabia que ela precisava de um descanso.

“- Pode ir Hinata-chan. Eu fico com ele sem problemas, a gente vai ser divertir muito! – Falou Naruto olhando para o adormecido Bolt no sofá – Olha pra ele. Aposto que quando você voltar ele vai estar dormindo ainda!”

Doce engano. Hinata não tinha saído nem por dez minutos quando Bolt acordou, aos berros. Naruto tentou de tudo, mas Bolt continuava a chorar pedindo por sua mãe. Foi então que a ideia do parque surgiu na cabeça de Naruto. Na hora, Naruto estava se sentindo muito bem por ter tido a ideia. Agora? Nem tanto.

– BOLT! – Gritou Naruto novamente. Como uma criança de um ano e meio conseguia correr tanto? – BOLT! Se você não parar agora, nada de Ichiraku mais tarde!

Foi o suficiente.

Lamen, lamen! – Bolt era decididamente filho do seu pai.

– Você não pode sair correndo assim Bolt! - Falou Naruto pegando o filho no colo - Você pode cair e se machucar. Sem falar que eu pareço um idiota correndo atrás de você na rua desse jeito dattebayo.

– Idiota?

– NÃO! Você não pode falar isso, é uma palavra ruim!

– Idiota, idiota, idiota! – Gritava Bolt enquanto batia no rosto do pai e dava risada.

– Sua mãe vai me matar.

Naruto ainda estava tentando convencer Bolt a parar de falar ‘idiota’ quando eles chegaram ao parque. Naruto deixou um empolgado Bolt na caixa de areia, com um aviso que a areia tinha um gosto ruim. Era o único jeito de fazer com que ele entendesse que não valia a pena colocar algo na boca nesses dias. Naruto sentou-se em um banco perto da caixa e ficou assistindo Bolt tentar cavar um buraco. Em poucos minutos, ele já tinha conseguido sujar a roupa inteira.

Naruto ainda observava Bolt cavando seu buraco quando percebeu outra pessoa se aproximando. Demorou alguns segundos até Naruto reconhecer Sasuke, que trazia Sarada em seus braços.

Isso só pode ser brincadeira. – Pensou Sasuke - Naruto? O que você esta fazendo aqui?

– O mesmo que você pelo jeito – Falou o loiro apontando pra Bolt, que havia desistido do seu buraco e agora jogava areia para fora da caixa.

– Você já pode ir brincar Sarada – Falou Sasuke sentando-se ao lado de Naruto.

Sarada correu pra caixa de areia com Bolt. Naruto ficou observando os dois brincarem juntos. Ele sempre quis salvar o Sasuke, mas nem em seus sonhos ele pensou que um dia estaria vendo aquela cena. Ser pai havia feito bem para Sasuke, pensou Naruto. Pelo o que Sakura-chan falava, Sasuke fazia tudo que a filha pedia. Naruto riu sozinho pensando em quando Sarada fosse maior e começasse a namorar. Coitado do menino.

– Sarada, tente não sujar muito seu vestido! – Gritou Sasuke sem tirar o olho de sua filha por um minuto.

– Você precisa relaxa mais Sasuke. Deixe ela se divertir! Ela é uma criança, olhe como o Bolt esta feliz...

– Desculpa se eu não quero que minha filha fique colocando areia dentro da roupa. – Falou Sasuke dando um pequeno sorriso.

– Hm? BOLT PARE JÁ COM ISSO – Gritou Naruto correndo até o filho que se divertia colocando areia dentro da camisa. – Como você quer ir no Ichiraku assim? Chega! Vai montar um castelo com a Sarada-chan, vai.

Naruto voltou ao banco e se sentou ao lado de Sasuke, que ainda tinha seu pequeno sorriso de desdém.

– Do que você esta rindo seu idiota? – Perguntou Naruto, emburrado.

– Nada... Só é engraçado ver. Tal pai, tal filho.

– Olha aqui seu-

Antes que pudesse completar a frase, Naruto foi interrompido pelo choro de Bolt. Naruto correu até o filho, seguido por um Sasuke preocupado.

– O que aconteceu agora Bolt? – Perguntou Naruto, preocupado.

Salada, Salada... Minha aleia, idiota!

– O que esse pirralho falou? – Perguntou Sasuke olhando irritado

– Quem, ele? Ele fala muitas coisas, vamos indo Bolt – Falou Naruto pegando Bolt no colo apressadamente.

– Idiota, IDIOTA! – Berrou o menino.

~~

Já era noite quando Hinata chegou em casa. A casa ainda estava inteira depois de Naruto ter passado o dia inteiro sozinho com Bolt. Isso é um bom sinal, pensou Hinata. Naruto, que estava deitado no sofá, sentou-se dando espaço para Hinata sentar.

– Então, como foi seu dia sem o Bolt chorando? – Perguntou Naruto.

– Eu já tinha esquecido como era isso. Mas depois de um tempo lá, tudo que eu queria fazer era voltar para casa e ficar com ele.

– Só com ele?

Naruto sorriu e se aproximou de Hinata, beijando seus lábios.

– Depois de todo esse tempo, você ainda fica vermelha... – Falou Naruto dando risada da esposa.

– Naruto-kun... – Respondeu Hinata, envergonhada.

– Sabe, o Bolt acabou de dormir... Nós temos algum tempo antes dele acordar de novo.

O tempo deles sozinhos desde que Bolt nasceu era algo raro, precioso. Sempre tinha uma fralda para trocar, uma comida para esquentar, um choro... Mas, conforme esses momentos foram ficando cada vez mais raros, quando eles finalmente chegavam era algo libertador. E Naruto sabia muito bem como aproveitar esses momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do "pulo" da FIC. Achei necessário fazer isso para não ficar muito preso nas mesmas histórias de sempre, sem falar que vai agilizar bem as coisas. Como disse antes, a FIC é sobre o dia a dia dos Uzumaki, nada mais junto que apresentar isso em diferentes épocas da vida deles não é mesmo?

Nesse capítulo temos a primeira aparição de Sasuke como pai. Admito que, depois do Naruto, ele é o que mais tenho vontade de ver sendo pai. Nunca gostei do Sasuke, mas desde o final do mangá mal posso esperar para ver isso. Pra mim ele seria aquele pai SUPER, SUPER protetor que não deixa ninguém chegar perto da sua filha. Se cuida Bolt.

E o Bolt, é um amor né meu povo HUAUAHUAUHA Vocês não fazem ideia como eu me divirto escrevendo sobre ele.

Obrigado por acompanharem a FIC até aqui, e lembrem-se de deixar review! Já tem quase 50 pessoas acompanhando a FIC, acho que mereço né haha Mesmo aqueles reviews que são 4, 5 palavras já me animam a escrever o próximo capítulo. Parece algo que todo mundo fala, mas é verdade!

Até o próximo capítulo! (PS: 2 semanas e ainda não caiu a ficha. É Canon lala)