My One and Only escrita por GabeK


Capítulo 1
My One and Only


Notas iniciais do capítulo

Depois de 3 anos sem escrever, fui obrigado a voltar porque NARUHINA É CANON SIM, MUITO CANON, CANON COM F-I-L-H-O-S.

Estou surtando desde que saiu o manga, e a tentação de escrever algo desses dois foi maior que nunca. Como disse, 3 anos sem escrever nada, então me desculpem se tiver alguma coisa muito errada haha

Espero que gostem, e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562655/chapter/1

You are my one and only

Você é meu e único

You can wrap your fingers round my thumb and hold me tight

Você pode pôr seus dedos em volta do meu polegar e segurar firme

And you'll be alright

E você vai ficar bem

(Small Bump – Ed Sheeran)

– É oficial. Ele me odeia. Ele me odeia muito.

Naruto deitou na cama, exausto. Era a primeira semana de Bolt em casa, e ele já estava completamente esgotado. Entre as fraudas, as horas sem dormir e todos os cuidados necessários, ele não se lembrava da ultima vez que tinha dormido direito. Hinata sentou-se na cama com Naruto, sentindo pena do marido.

– Não fale assim Naruto-kun, não é verdade... Ele ainda é tão pequeno, não consegue nem abrir os olhos direito ainda!

– Ele me odeia, eu sei disso. Ele só chora quando fica comigo, é tão frustrante... Eu tento e tento e tento, mas ele continua chorando... Eu sou um péssimo pai.

– Naruto-kun! Não fale essas coisas! Você vai ser um ótimo pai, eu sei disso! Você só precisa ter mais paciência... Ele ainda não entende tudo o que você faz! Você vai ver quando ele crescer...

~~~~~~

Parecia que eles tinham acabado de dormir quando o choro começou. O relógio ao lado da cama marcavam duas da manhã. Naruto levantou-se da cama sonolento, colocando seu cachecol antes de sair. Desde que Hinata tinha lhe dado o cachecol, ele estava sempre por perto. Fazia com que ele se sentisse seguro.

– Pode ficar deitada Hinata-chan, eu vou dessa vez. – Falou o loiro – Você acordou a semana inteira... Acho que é a minha vez.

– Obrigado Naruto-kun... Ele comeu antes de dormir, então deve ser a fralda ou um pesadelo...

Naruto ainda estava esfregando os olhos com sono quando abriu a porta do quarto do Bolt. O abajur continuava aceso perto do berço, onde Bolt chorava a plenos pulmões. Naruto foi até ele e o carregou, balançando suavemente.

– Ei, ei, não precisa chorar mais – sussurrou o loiro. – Parece que sua mãe estava certa como sempre hein? – Perguntou levando o bebê até o trocador de fraldas.

“Ok. Você consegue. É igual à Hinata mostrou, é fácil. Você venceu o Pain, isso daqui não é nada. Você consegue.” – Pensou o Uzumaki, aterrorizado.

Depois de duas fraldas a mais que o necessário. Foram vários minutos tentando tirar a fralda suja e tentando fazer o bebê ficar quieto o suficiente para colocar a nova, até que ele finalmente conseguisse. Naruto parou um segundo para observar a sua obra. Não foi tão ruim para uma primeira vez, ele pensou.

– Ok, você já esta limpo. Mas então por que você continua chorando?

Naruto pegou o bebê no colo de novo e começou a andar pelo quarto, tentando acalmá-lo. Ele pegou um brinquedo para ver se acalmava o menino, mas Bolt apenas o jogou longe. Parecia que tudo que ele estava conseguindo era fazer o pequeno chorar ainda mais.

Naruto sentou-se na cadeira de balanço, frustrado. Não importava o que ele fizesse, parecia que o choro nunca ia acabar. Estava na hora de desistir e ir acordar a Hinata. Quando ele levantou-se da cadeira, percebeu o silêncio. O choro tinha finalmente parado. Naruto percebeu que Bolt estava tentando puxando os fios do seu cachecol.

– Então você gosta do cachecol não é?

Naruto sentou na cadeira novamente, sentindo-se vitorioso. Bolt tinha parado de chorar. Era quase impossível de acreditar. Naruto desenrolou o cachecol de seu pescoço um pouco, o suficiente para Bolt alcançar e começar a brincar com os fios vermelhos.

– Eu também gosto muito desse cachecol sabia? Sua mãe que deu ele para mim... – Naruto sorriu, lembrando-se de como tudo aconteceu – Eu meio que era um idiota antes sabe?

Bolt estava parado com os olhos abertos, observando seu pai. Ele tinha as duas mãos enroladas no cachecol vermelho de Naruto.

– Olha só, você até abriu os olhos! Você deve gostar mesmo de ouvir histórias... Então, como eu estava falando, eu meio que era um idiota antes... Quer dizer, talvez eu ainda seja, mas isso não importa. Eu estava sempre correndo atrás do seu tio Sasuke, que era mais idiota que eu por sinal, e nunca tive tempo para sua mãe. Mas ela estava sempre lá para mim. Eu não estaria aqui se não fosse por ela... Nem você, mas você entende o que eu quero dizer não é mesmo?

Bolt ainda tinha um olhar fixo em seu pai. Naruto conseguia ver claramente as semelhanças entre eles. Os olhos azuis, o cabelo loiro, as duas marcas nas bochechas... Naruto sorriu. Ele parecia tão pequeno e frágil... Naruto só queria proteger ele, para sempre. Acho que isso que é ser pai, o loiro pensou.

– Então um dia ela me deu esse cachecol. Eu fiquei um pouco confuso no começo, e não entendia muito bem porque ela gostava tanto de mim... Mas ai eu pensei em todas as vezes que ela me ajudou. Eu me lembro de uma vez, quando nós estávamos fazendo o exame Chunnin... Eu estava surtando por causa de uma prova que você tem que passar na primeira fase. Eu tinha certeza que ia falhar, escola nunca foi dos meus fortes sabe? Por falar nisso, se eu fosse você começava a torcer desde já para ter pegado a inteligência da sua mãe... Mas então, eu estava quase desistindo quando sua mãe falou que eu podia olhar na prova dela. Ela estava se arriscando a ser eliminada do exame por mim!

A concentração de Bolt tinha voltado para o cachecol. Ele tentava puxar cada vez mais, enrolando seus pequenos dedos nos fios da ponta.

– Então esse cachecol foi o que me perceber tudo isso. Ela realmente gostava de mim, e eu realmente gostava dela. Depois disso, tudo aconteceu tão rápido que parece que já se passaram muitos anos... A gente começou a namorar, depois veio o casamento e finalmente você. Você é a maior prova que a gente realmente se ama Bolt. O dia mais feliz da minha vida foi quando a Hinata-chan contou que estava grávida. Talvez tenha sido o mais aterrorizante também, mas quem se importa.

Bolt finalmente tinha adormecido no colo de Naruto. Ele tinha a boca aberta, fazendo um leve suspiro toda vez que respirava. Naruto ficou ali, parado, observando o seu filho. Filho.

– Você é tão pequeno, mas tão amado... Nunca se esqueça disso.

Naruto gentilmente levantou-se da cadeira e colocou o pequeno Bolt no berço novamente, que ainda tinha os dedos enrolados no cachecol. Naruto lentamente tirou o cachecol e o deixou no berço. Ele ficou ali parado por mais alguns segundos, escutando os pequenos suspiros de Bolt, antes de dar um beijo em sua testa e sair do quarto.

De volta ao seu próprio quarto, Hinata continuava a dormir tranquilamente quando Naruto entrou no quarto. Ela acordou rapidamente quando sentiu o loiro deitando ao seu lado.

– Cadê o Bolt?

– Calma Hinata-chan... Eu fiz ele dormir.

Hinata não pode deixar de perceber o orgulho na voz do marido.

– Eu falei que ele não te odiava Naruto-kun!

– Eu acho que ele entende o quanto eu amo ele. Sabe, eu vou gostar de ser pai Hinata-chan... Eu consigo sentir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu planejei como se fosse uma one-shot, mas estou tão apaixonado que talvez continue. Quem sabe, nada é certo nesse mundo não é mesmo? Realmente espero que tenham gostado, porque não tem nada melhor que escrever "marido" e "esposa" sabendo que é verdade!

Sobre a história: Desde que eu li o capítulo do manga, eu PRECISAVA ver o Naruto sendo pai. Esse era realmente o foco para mim, por isso a pequena participação da Hinata. Caso eu decida continuar, tenho umas ideias de como tudo isso vai funcionar.

(E como é sempre bom lembrar, É CANON LALALLA)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My One and Only" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.