Mirai no Monogatari

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando  

 


O Dia em que eu Apanhei escrita por Miya

O Dia em que eu Apanhei
Ninguém nunca, em sã consciência imaginaria que Sasuke Uchiha apanharia de alguém.

"Então, se eu digo que apanhei, foi em um dia normal e por uma pessoa que eu não, nunca esperei apanhar.

E infelizmente, não posso dizer que foi só uma vez..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Vestido de Formatura escrita por Ahava

O Vestido de Formatura
Sakura tinha sonhado com a festa de formatura perfeita, onde finalmente diria ao seu amigo Sasuke o quanto o amava. Porém, um pequeno acidente acontece. Como um vestido de formatura manchado poderá juntar um casal apaixonado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

A doutora está escrita por hakeru-chan

Um dia na vida de Sakura Uchiha, a ninja médica mais respeitada de Konoha. Hints de SasuSaku, NaruHina e as crianças mais queridas de Konoha. One Shot. Sarada Uchiha - Boruto Uzumaki - Himawari Uzumaki - Shikadai Nara - Inojin Yamanaka - Chouchou Akimichi
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

6 favoritaram   21 acompanhando  

 


Obrigado por ser minha luz escrita por Lau

Obrigado por ser minha luz
[... Acho que cheguei ao ponto principal, o motivo dessa carta, você me ajudou a entrar nos eixos e a ser uma pessoa melhor e por isso que estou tentando escrever para você.
Todas as suas manias e qualidades foram prendendo a minha atenção até que eu só consegui-se enxergar você. Eu acertei quando pensei que você seria a luz que acabaria com toda a minha escuridão...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por Akemihime

The Only Exception
As pessoas não costumavam mostrar interesse nele, muito menos se preocupar com seu bem estar e jeito de ser. Mas ela era diferente. Ela era a única exceção.

[GaaIno | Fic do amigo secreto do ONS]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

23 favoritaram   14 acompanhando  

 

Canhoto escrita por LadyPumpkin

Canhoto
Amava cada parte dele, mas talvez as mãos e os braços fossem sua parte favorita de todas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um Casamento Arranjado- NaruHina escrita por Hime Phantomhive

Um Casamento Arranjado- NaruHina
-Um Casamento Arranjado-
Depois que Naruto partiu da vila, o grande clã Hyuuga foi massacrado por alguns membros da Akatsuki, deixando apenas uma menina de olhos de pérolas viva.
Depois de um longo período esperando para ver seu amado chegar de viajem Hinata, começa a achar que nunca terá um chace com Naruto e começa a desistir dele, mas assim do Nada ele aparece na aldeia. Tsunade o mandou voltar logo para uma missão rank-S. Como ela dizia né. Mas essa missão é outra coisa na verdade. E acho que isso vai aproximar Naruto de Hinata, ou deixa-los em apenas amizade. Mas durante esse período quem sabe acontece algo surpreendente né?
Leiam a fic que irão descobrir
—Lua Uchiha-
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

35 favoritaram   42 acompanhando