Lia Hunter, Uma Filha de Hades escrita por Passado Dramático Apagado


Capítulo 7
-O Campeonato Interno-


Notas iniciais do capítulo

OOOII povo que lê a minha fic!

Anonimato não é legal, comentem!

Quero saber oque vocês acham da fic, aceito sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562609/chapter/7

Fui direto para o treinamento de esgrima, uma das únicas atividades que eu fazia bem. Encontrei Jhon e um garoto que eu não conhecia, (tinha visto ele na fogueira, ao lado de Clarisse, na noite passada) ele conseguia manter o mesmo nível que Jhon, mostrando ser um ótimo esgrimista.

–Jhon! -chamei, levantando o braço.

Os dois pararam e olharam para mim.

–E aí, Lia? Tudo legal?

–Tudo. -respondi.

–Ué... se não é a novata. -o garoto se apoiou em sua espada -Foi você que nos mandou cantar Stairway to Heaven na fogueira...

–Essa é a Lia, Lia Hunter. -Jhon falou.

–Oi, eu sou Mark Armstrong, do Chalé de Ares.

Ele ofereceu a mão para eu apertá-la. Hesitei, mas a apertei, não tive boas primeiras impressões com filhos de Ares.

–Não se preocupe -Jhon sorriu -Mark é um dos únicos filhos de Ares que dá pra aguentar.

–Pois é, ele não me parece insuportável como os "outros".

–Heh. Eu sei que meus irmãos não dão bons motivos para você querer ser amiga deles, mas no fundo, são pessoas legais.

–Enfim. -mudei o assunto -Tá aqui há quanto tempo?

–Um ano, mais ou menos.

–Nossa. Em quantas missões você já foi?

–Três. Duas pra buscar novos recrutas e uma para resgatar um meio-sangue perdido.

–Uou.

Depois de um tempo conversando, Nico chegou, e começou a treinar com um boneco de palha. Percebi que a espada dele era bem diferente da minha e das espadas de Jhon e Mark.

–Ei, Nico! -cheguei mais perto -Tudo bem?

–Hã? Ah, oi Lia. Tô ótimo.

–Posso te perguntar uma coisa?

–Claro. -Ele disse.

–Por que a lâmina da sua espada é tão escura? -perguntei, apontando para ela.

–Bom... É que ela não é feita de bronze celestial, como a sua. e sim de um metal especial, que nem mesmo Hefesto pode encontrar. É o Ferro Estígio, do Mundo Inferior.

–Show! -vibrei.

–Apenas os filhos de Hades podem usar essas lâminas extraordinárias -Disse Nico, com um olhar orgulhoso, mas ao mesmo tempo, solitário.

–Que inveja eu tenho de você, Nico. -Sorri.

...

–Ei, Lia. Quando você saiu, Percy disse que faríamos um campeonato interno. Só Ele, eu, Annabeth, Mark, Nico e você.

–Campeonato interno? -não entendi.

–Bom, é só um tipo de "Passa-tempo" -explicou Mark -Apostamos de dois à 10 dracmas. (dracmas são as moedas usadas no Acampamento, é só isso que sei delas) Não podemos aleijar ou matar, obviamente.

–Hm... Legal. Tô dentro.

–Vai ser divertido -Jhon riu.

...


Depois de um tempo, Percy e Annabeth chegaram de mãos dadas, oque achei meio estranho.

–Ei. -Sussurrei no ouvido de Mark. -Por que eles estão de mãos dadas?

–Você não sabia? Annabeth e Percy são namorados.

–Sério?

Mark riu com gosto.

–Tudo bem gente, -disse Percy. -Todos aqui?

–Acho que sim... -Annabeth fez um gesto de pensamento. -Mark está aqui, Nico também, Lia, Jhon... É. Estão todos aqui.

–Vamos começar. Hã... Annabeth pode mediar as lutas, pra variar.

–Eu vim aqui pra lutar, sonhador -respondeu Annabeth, fria.

–Ai -Mark provocou -Essa doei até em mim.

–Depois dessa vou até treinar um pouco ali. -Nico entrou na brincadeira, fingindo ir em direção ao bonecos de treinamento.

–A sra. Simpática aí acordou com o pé esquerdo hoje...

–Ah, vamos. Deixem a Lia ser a mediadora hoje -Annabeth apontou sua adaga para mim.

–Com licença. -afastei a arma com minha mão. -Muito obrigada. E porque eu? Oque custa você ser a mediadora só dessa vez?

–Aaah, certo -ela reclamou. -Mas, se você perder, quero três dracmas de ouro.

–Fechado. E vou querer três dracmas se eu ganhar.

–Feito -disse Annabeth, apertando minha mão.

...

–Tudo bem -Annabeth anunciou. -A primeira luta: Percy e Jhon. Deem um passo à frente.


Eles fizeram oque ela pediu, e ficaram frente à frente. Apresentaram suas armas e pararam.

–Preste atenção. -Disse Nico para mim. -Em cada movimento, para aprender a copiar seus acertos e tentar evitar seus erros.

–Certo. -Falei olhando para os meninos.

Annabeth estava entre os dois e depois de aproximadamente um minuto, fez um movimento com a mão direita, deu uns três passos pra trás, e eles começaram a lutar, Percy tinha movimentos rápidos e ágeis, assim como Jhon. Mas a diferença era que Jhon tinha ataques mais precisos.
Percy atacou Jhon pela lateral, Jhon se defendeu rapidamente e o atacou por cima, Percy deu dois passos para trás e girou acertando as costelas de Jhon. Ele ficou meio atordoado, mas se recuperou rapidamente, correu até Percy, pulou e acertou seu ombro esquerdo com a ponta da espada. Percy caiu no chão ainda com a espada em mãos, Jhon apontou a espada contra o peito de Percy. Percy atacou a espada de Jhon, que escorregou de sua mão cair, ele fez o rolamento para o lado e pegou sua espada. Percy se levantou e eles continuaram a luta. Jhon e Percy eram muito rápidos, não dava pra acompanhar direito seus movimentos.


...


Passaram uns dez minutos e eles continuavam lutando.

–Acho que Percy está fraquejando. -Falei.

–Não... -Nico disse -Apenas preste atenção nesses dois.

Vi que Jhon também estava se esgotando, mas então, Percy desarmou Jhon. A espada dele voou para longe e Jhon apontou sua espada contra a garganta de Percy.

–Percy venceu. -Sorriu Annabeth.

Eles fizeram uma reverência e depois, foram para as arquibancadas.

–As lutas demoram mais ou menos esse tempo? -Perguntei.

–Na verdade não. -Falou Mark. -Elas demoram de três à sete minutos normalmente.

–Se eu estivesse lutando sério... -Falou Jhon, cansado.

–Ah, não vem com essa. -Disse Percy, dando um soquinho no braço de Jhon -Então devia ter lutado sério, filho de Hipnos.

–Tá bom, filho de Poseidon. -Riu Jhon.


...

–Ok gente, agora... Lia e Mark. -Falou Annabeth. -Deem um passo à frente.

Eu me levantei da arquibancada e Mark veio logo atrás de mim. Saquei minha espada e esperei as ordens de Annabeth. Mark tirou sua espada da bainha e esperou também.
Ela fez o mesmo movimento de antes com a mão direita e começamos a lutar.

Dei um ataque rápido na lateral e Mark se defendeu, depois ele deu um giro e atacou. Me abaixei e fiz um corte em sua perna direita, depois fiz o rolamento para trás e me levantei rapidamente. Ele veio correndo em minha direção e me feriu o braço direito. Acabei largando a espada, e ele apontou sua espada contra minha garganta. Fiz o rolamento para o lado e peguei a espada. Ele deu outro giro e cortou minha orelha. Corri em sua direção, pulei e fiz um corte na horizontal em seu peito. Ele cambaleou para trás e aproveitei para lhe desarmar. mas falhei. Ele atacou e eu desviei com minha espada, ele ainda estava meio tonto e tentei lhe desarmar novamente, mas dessa vez, fiz um corte em sua mão. Ele largou a espada no chão e eu a chutei para longe, apontei minha espada contra o peito de Mark.

–Lia venceu... Falou Annabeth, desanimada.

Eu e Mark fizemos a reverência e ele foi para a arquibancada. Fui na direção de Annabeth e falei sorrindo:

–Três dracmas, de ouro.

–Saco... -Ela reclamou. -Aqui.

Ela me deu os dracmas e fui até a arquibancada.

–Ótima luta, Lia. -Disse Percy. -Come isso aqui, é ambrosia, vai curar esses ferimentos.

–Ambrosia?

–Coisa do acampamento -ele deus de ombros.

Experimentei e me senti melhor na hora, senti meus ferimentos se fechando.

–Nossa –falei.

–Heh, pois é...

...


Descansamos nas arquibancadas e falamos sobre as táticas que usaríamos no Capture a Bandeira, que seria no dia seguinte. Foi quando percebi que Nico não havia lutado.

–Você não vai, Nico? -perguntei.

–Eu até iria. Mas não sobrou ninguém para mim. -ele deu de ombros.

–Mas Annabeth...

–Está tudo bem, não estou afim de lutar hoje -ele sorriu.

–Então tá, né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que leem os capítulos, Se manifestem!

Quero reviews!

Postarei de novo no fim de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lia Hunter, Uma Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.