Lia Hunter, Uma Filha de Hades escrita por Passado Dramático Apagado


Capítulo 15
-Hunter e Di Angelo, Combinação Perfeita-


Notas iniciais do capítulo

Esse é um cap mais descontraído. Só pra não ficar sem postar.

Logo voltarei com a história normalmente.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562609/chapter/15

Depois de ter passado por um dia corrido e cansativo, deveria ter ido dormir o quanto antes, certo?

Errado.


Ao invés disso, eu e Nico ficamos conversando e rindo por debaixo de nossos lençóis.

–Uma vez -disse Nico, contendo o riso -Leo e os irmãos Stoll soltaram duas aranhas mecânicas no chalé de Atena. Annabeth encontrou uma delas no beliche dela e saiu correndo apavorada de lá.

Comecei a imaginar a cena e ri descontroladamente.

–Ela descobriu? -perguntei, ainda rindo.

–Só dois dias depois. Mas quando ela descobriu, os três foram perseguidos pelo acampamento inteiro pelas crianças de Atena. Foi hilário. Você deveria ter visto, Percy acabou levando a pior também por tentar conter Annabeth. Levou uns socos na cara. E depois o chalé de Atena pôs uma maldição nos equipamentos do Leo. Annabeth fez ele fingir dar em cima de Clarisse, e o resto acho que você já pode imaginar.

–Nossa, tenho pena desse tal Leo. Quem é ele mesmo?

–É um filho de Hefesto. Se acha demais. É o melhor amigo do seu querido Jason.

–Argh -fiz uma careta -Aquele cara é irritante. Ele é aquele tipo "perfeitinho" que eu detesto.

–Ah, vamos. O cara é gente boa.

–De qualquer jeito, a primeira impressão que ele teve de mim foi bem ruim.

–Você derrubou ele no chão.

–Nem acredito que fiz aquilo, na boa -admiti -Eu nunca pensei que eu derrubaria qualquer filho de Ares. Imagine O filho do cara dos raios.

–Heh. Ele me irritava também, mas ele realmente é legal.

–Tanto faz -sorri -Continua sendo irritante.

–Então tá, né...

–Aí -chamei -Que horas são?

–Espera aí, deixa eu sair debaixo desses lençóis... são... hã... três para as seis.

–Não, sério? -joguei meu cobertor de cima da cama e olhei para o relógio de parede logo à cima da porta do chalé -Ah. Meu. Hades. Que droga.

–Olhe pelo lado positivo -ele deu um sorriso sarcástico -Você ainda tem uma hora pra dormir.

–Nós -corrigi -Nós temos uma hora pra dormir.

–Hã, não. Eu dormi até você quase me infartar. E você cometeu esse atentado mais ou menos umas quatro e meia da manhã -ele se encostou na cabeceira da cama, descontraído -Você só me privou de uma boa noite de sono.

–Valeu pela parte que me toca -revirei os olhos, morta de sono.

Nico me convenceu a ir dormir. E disse que não falaria a ninguém que eu havia voltado. Então fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lia Hunter, Uma Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.