I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 3
A declaração de Kiba e a Fúria de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Oii minna eu não sei se vou conseguir postar todos os dias como tenho feito ok?
é que eu vou entrar numa semana de testes e assim vai ser meio complicado.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/3

Estava um dia de outono quente, finalmente as nuvens se tinham dispersado, e os raios que passavam a janela de Hinata acordaram-na, fazendo com que os seus grandes olhos prateados ficassem iluminados pelos mesmos.

Hinata sentou-se na cama ainda sonolenta, e espreguiçara-se com intenções de começar bem o dia.

Levantou-se e foi até a casa de banho que tinha no seu quarto, e tomou um banho quente, logo depois vestiu-se, saindo do quarto para tomar o pequeno almoço.

– Ohayo oka-san! – Disse sorridente a morena.

– Ohayo Hinata, estás muito bem disposta! O que se passou?- Perguntou desconfiada.

– Começou um novo ano!! E eu vou poder rever a tenten, tenho bastantes saudades dela. – respondeu Hinata com o seu habitual sorriso.

– Há muito tempo que não a vejo também datteban, e que tal se a trouxeres ca um dia destes? – Perguntou a ruiva.

– Hai!

– Mas não te habitues sabes que odeio a casa cheia ok? – alertou Kushina que odiava montes de gente em casa.

– Hai!

Hinata pegou numa maçã e ia saindo para a escola até que..

– Eii Hinata! Espera!! – Dizia Naruto a correr atrás dela e ao mesmo tempo atando o sapato.

– Lento. – Dizia Hinata.

– Não sejas má maninha dattebayo. – Disse chegando-se até ela e abraçando a mesma.

– Já tinha saudades dos teus abraços maninho. – Disse mandando a língua de fora.

– Tinhas?

– Tinha! Agora só ligas á outra.. – Disse desfazendo o seu sorriso matinal. – Antigamente não eras assim.

– Desculpa-me Hina. – Disse o loiro arrependido. – Não queria que ficasses assim e só por isso vou abraçar-te todas as manhãs! – dizia decidido.

Hinata olhou para o irmão um tanto corada, ela sabia que o irmão não fazia por mal, alias, ela já não era a menina que tinha sido a alguns anos… Era normal que como o Naruto também crescera se deixasse dessas coisas, mas ela sentia falta de um carinho que nunca iria poder ter.

– Naruto eu gosto muito de … - Nesse momento Hinata é interrompida por alguém no caminho para a escola.

– Naruto!!! – Gritou Sakura a alguns metros deles

– Sakura-chan! – Disse Naruto agarrando pela cintura para lhe dar um selinho. – Ohayo. –Disse sorrindo.

– Ohayo Naruto-kun e Hinata-chan. – Disse a rosada dando a mao ao namorado.

Hinata nos resto do caminho para a escola sentiu-se triste e irritada ao mesmo tempo. Odiava Sakura desde que se lembrava.

A rapariga que fará o seu *tabu mais horrível do que já era, Amar o seu irmão comprometido… Ninguém sabia o quão horrível isso era.

*O significado de tabu geralmente refere-se a uma proibição da prática de qualquer atividade social que seja moral, religiosa ou culturalmente reprovável.

Chegaram á escola e tomaram rumos diferentes Hinata seguiu tentando-se esquecer da manhã que tivera, e nesse momento…

–Hina-chan! – Gritou tenten

– Tenten que saudades que tinha tuas!!- Disse Hinata abraçando a amiga.

– E eu tuas! Tenho novidades! – dizia Tenten

– Conta. – pediu Hinata

– Eu acho que me apaixonei… - disse a mesma corando.

– Oi? Por quem? – Surpreendeu-se

– Aquele rapaz ali. – Disse apontando para um rapaz alto de cabelos negros.

– Ah, ele é da turma do Kiba! Também já não o vejo á algum tempo. – Lembrou-se. – Como foi isso de te teres apaixonado por ele Tenten?

– Bem… eu não sei so sei que desde que o vi que me sinto… nervosa, como se eu quisesse falar com ele mas não desse.

– Hm, vais ver que vais conseguir! – Disse Hinata apoiando a amiga

– Espero que sim!

Naruto Pov’s

Segui caminho de mão dada com a Sakura que logo se despediu de mim para ir ter com Ino, e enquanto isso fui ter com sasuke. Encontrei-o no relvado da escola a jogar com os outros, até que ele veio até mim.

– Oi Naruto. – Disse ele a comprimentar-me. – Que fazes por aqui?

– Oi, vim ver se te encontrava, mas agora deu-me vontade de jogar também. – Disse divertido

– Eii, Pessoal o Naruto está dentro!- Gritou ele para que todos o ouvissem.

Narradora Pov’s

Enquanto tenten e Hinata falavam o jogo decorria, e nesse instante Tenten pega na mão de Hinata levando-a até la.

– Onde vamos? – Perguntou a morena confusa.

– Vamos ver o jogo, tenho a certeza que o Lee está la. – Dizia Tenten com os olhos a brilharem.

– C..Calma. – Dizia Hinata tentando acalma-la

Ao chegarem ao sitio onde decorria o jogo Hinata depara-se com uma ótima Visão, que a fez corar de imediato.

Naruto corria, sem camisola e o suor do mesmo dava-lhe um ar um tanto sedutor, Hinata já o vira diversas vezes mas naquele momento ela sentiu-se diferente. No jogo estava, Naruto, Sasuke, Kiba, Lee, Neji, chouji, entre os outros.

–T…Tenten vamos embora por favor… - Pediu evergonhada, e Tenten riu.

– Então Hinata, qual destas maravilhas te fez ficar assim? – perguntou maliciosa.

– V..v..vamos p..por favor Tenten! – Resmungou Hinata com as mãos na cara.

– Hai hai. – dizia ainda a rir-se. – Estamos a ir.

As mesmas saíram de lá enquanto Sakura e Ino continuaram la. Fizeram uma pausa no jogo e Sakura ofereceu agua e uma toalha a Naruto que agradecera nesse instante.

Enquanto Naruto falava com os seus colegas, Ino comentara sobre Sasuke a Sakura.

– O que achas dele? – Perguntou a loira.

– é bonito. – Responde com pouca importância.

– É bem melhor que o Naruto, admite! – Pediu a rir.

– Ino eu gosto do Naruto ok? E… - Sakura e interrompida com a vinda de sasuke quase direto a ela. A mesma situava-se ao lado da sua toalha, o fez com que ele fosse ate la.

– Oi Sakura. – Disse o mesmo

– O…Oi. – Respondeu a rosada e Sasuke sorriu.

Sasuke era uma pessoa gentil que se importa com os outros, e Sakura sabia disso, no entanto também sabia que o que ela sentia por ele era deveras estranho, e diferente do que sentia por Naruto.

O dia chegara quase ao fim, Hinata e Tenten estavam sentadas num banco do jardim da escola e conversavam sobre diversos assuntos.

– Hina, eu vou buscar uns sumos para nos volto já ok?- Disse tenten se levantando e deixando Hinata.

Kiba que espreitava ambas decidiu avançar já que Tenten tinha saído.

– Olá kiba! Há tanto tempo que não te via! – disse levantando-se e abraçando o mesmo que sorri.

– Olá Hinata, continuas sorridente e bonita como sempre – elogiou o moreno

– A..a..arigatou – disse Hinata corando. – Como está o Akamaru?

– Ele está bem. – disse ele coçando a cabeça. – Hinata..eu gostava de te dizer uma coisa já a algum tempo…

– Claro diz! – disse ela sorrindo

– Bem Hinata.. eu …eu..eu amo-te!- Disse completamente envergonhado. Hinata arregalou os olhos ao ouvir tal coisa, para ela, ele sempre fora o seu melhor amigo.

– E…e…eu não e..estava a e..espera. – disse

– QUE MERDA VEM A SER ESTA CARALHO?

Naruto Pov’s

Tinha acabado as aulas e decidi ir encontrar a Hina, já que ela espera sempre por mim naquele sitiu, mas ao chegar vejo Kiba junto dela, a conversarem e decidi ficar a ouvir.

– Olá kiba! Há tanto tempo que não te via! – disse a Hina, quanta felicidade..

– Olá Hinata, continuas sorridente e bonita como sempre – Quem é que ele pensa que é para dizer isto á minha irmã.

– A..a..arigatou – ela corou. - Como está o Akamaru?

– Ele está bem. – disse ele coçando a cabeça. – Hinata..eu gostava de te dizer uma coisa já a algum tempo… - Ela não quer saber de nada do que lhe queiras dizer Teme.

– Bem Hinata.. eu …eu..eu amo-te!- Ouvir isto explodiu-me por dentro ele queria roubar a minha irmã, nesse momento não me consegui controlar e fui até lá.

– E…e…eu não e..estava a e..espera. – disse Hinata.

– QUE MERDA VEM A SER ESTA CARALHO?

– N..naruto?!?! – disse a minha irmã e nesse momento acabei por dar um soco a kiba.

– Mas tas parvo o que?! – Gritou o bastardo do kiba.

– Não te voltes a meter com a minha irmã ouviste? Ela é a minha irmã e so MINHA! – A fúria invadia-me a mente e o corpo, graças as palavras dele.

– Para Naruto! – Pediu Hinata. – Ele não fez nada de mal! – Gritou enquanto as lagrimas lhe caiam pelos olhos. Aquilo doi-a, eu sempre odiei ver a minha irmã a chorar, desde pequeno que sentia que algo nela me fazia querer protege-la e vela sorrir todos os dias.

– Desculpa Hina.. – e sai dali a correr não queria olhar mais para ela, ela iria julgar-me, então preferi sair dali.

Narradora Pov’s

Hinata pediu desculpa a Kiba e disse que depois falariam, e foi-se embora .

Mais tarde…

– Hina… - Tenten parou ou ver que ali so haviam grilos. – Oi? Para onde foi ela?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste final, não sei quando voltarei a publicar, mas seja como for Quero comentarios gente :(