I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 2
O Ódio que nascera por Sakura


Notas iniciais do capítulo

Oii minna estou a ver que já tenho algumas pessoas a acompanharem a fic e fico muito feliz por isso, mas também gostava que comentassem pois quero saber a vossa opinião para saber o que pode ser melhorado..
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/2

Passado 3 anos Naruto tinha-se apaixonado por uma menina, de cabelos curtos e rosados, a mesma olhava para ele com a mesma expressão envergonhada que a dele.

Naruto levara Hinata para passear com ele um pouquinho, e levou-a para o parque, onde logo avistou Sakura.

– Hinata.. podes ficar um bocadinho aqui? – Disse Naruto coçando a cabeça

– Sozinha? – Disse Hinata fazendo beicinho.

– Eu prometo que venho rápido ok?- Disse ele com um ar confiante.

– Ok.. – Disse a pequena com algum receio

Nesse momento Naruto deu um beijo na bochecha da irmã e correu até Sakura que por acaso já tinha perdido de vista

– Sakuraaa!! – Chamou Naruto, fazendo a rosada olhar para traz.

–Olá Naruto! – Disse a mesma a sorrir. - Como estás?

– Bem, Sakura-chan… - Começou o loiro a ficar vermelho. – bem… eu quero dizer-te uma coisa.

– Diz.

– Eu.. eu gosto de ti dattebayo. – disse tapando a cara com a franja envergonhado.

– A..A Sério?.. Naruto-kun eu não sabia. – disse ela também envergonhada.

– Gostas de outra pessoa? – Disse tristonho.

– Não.. mas, se quiseres eu posso tentar me apaixonar por ti. – disse sorrindo

– Como? – perguntou confuso

– Se eu brincar mais contigo pode ser que comece a gostar de ti!

– A sério? – disse ele abrindo um sorriso de orelha a orelha.

– Sim. – disse dando-lhe a mão. – O que vieste cá fazer Naruto-kun?

– ops…- disse o loiro assustado .

– O que foi? – perguntou confusa.

– A minha irmã..

Enquanto isso Acontecia, Hinata tinha se levantado do banco onde o irmão a tinha deixado, e começou a brincar com um cãozinho.

– Kawaii . – Dizia a pequena para o cão. Quando de repente apareceram um grupo de rapazes.

– Então menina, o que fazes aqui tão sozinha. – Perguntou um deles a rir-se.

– Espera, eu sei a resposta. – Dizia outro. – Perdi-me e comecei a brincar com o cão.

Hinata estava apavorada com eles, todos tinham tacos na mão, até que se chega um outro vindo de traz que levanta o taco em direção da mesma, nesse instante o cão que estava com ela começa a ladrar descontroladamente, mas não faz o rapaz parar e acerta em Hinata, a mesma grita de dor levando com pontapés e tacadas.

Nesse instante Naruto aparece a correr com Sakura .

– LARGUEM A MINHA IRMÃ . – disse o loiro com raiva.

– Quem és tu? – perguntou um deles.

– Sou aquele que te vai partir a cara se não deixares a minha irmã em paz.

– Vamos embora estou a ver que a brincadeira acabou. – disse o rapaz para os outros. E foram.

– Hinata – disse Naruto a correr para abraçar a irmã.

– Eu odeio-te Naruto onii-chan – Disse levantando-se a correr e saindo do parque sendo seguida pelo cão.

Hinata chorava bastante e parou num beco abraçando o cão, ate que..

– Akamaru!!- Disse alguém chamando alguém. E nesse instante o cãozinho que tentara proteger Hinata respondeu ao chamar de alguém.

– Akamaru aqui estás tu!.hm? Quem é essa menina?. - Perguntou Olhando para a Hinata.

–Olá… eu sou a Hinata…- Disse a pequena envergonhada.

–Eu sou o Kiba Estás bem? Tens bastantes arranhões. – Perguntou o rapaz preocupado

– Eu..Eu estou bem.. – dizia

– Bem.. eu não acredito muito nisso. – Disse a sorrir. – Mas quero levar-te a casa, deixas?

– Sim.. – disse sem geito.

Kiba levou Hinata a casa deixando-a levar Akamaru nos braços, pois o mesmo parecia ter gostado muito dela.

No caminho Hinata avista Naruto, que corre desalmado até ela.

– Hinata, estás bem? – disse ofegante e a olhar para o Kiba

– Eu acho que ela não está. – Disse kiba. – Ela tem arranhões por todo o lado.

– Hinata! Porque fugiste de mim dattebayo! – disse Naruto Zangado. – E seja como for Obrigado por teres coidado dela…como é que te chamas?

–Kiba, e não tens de quê, ela é uma rapariga bastante simpática. – Disse Kiba sorrindo para Hinata, fazendo com que Naruto o olhasse com uma certa raiva.

– Vamos embora Hinata. – Disse Naruto pegando na mão da mesma e levando-a dali.

No caminho..

– Então onde está a menina por quem me trocas-te hoje hoje? – Perguntou Hinata ainda chateada com o irmão.

– Foi para casa… porque. – Perguntou o loiro.

– Odeio-te mano. – Disse a pequena a chorar.

– Desculpa-me Hinata.. não era a minha intenção que aquilo acontecesse. – disse tentando acalma-la.

– Sakura..

–Han? –perguntou confuso

– Eu odeio a Sakura.- Disse Hinata limpando as lagrimas dos olhos.

Naruto manteve-se calado o caminho inteiro depois das palavras da irmã, de facto ela tinha razão, quem é que no seu bom sentido deixa a irmã mais nova sozinha num parque?

Entraram em casa num absoluto silêncio.

– porque chegaram tão tarde? – perguntou Kushina preocupada.- Hinata que feridas são essas?

– Eu cai. – disse a pequena de cabeça baixa. Naruto nesse instante olha para a irmã que lacrimejava silenciosamente, ela estava a protege-lo.

– Não! Não foi isso que aconteceu a cu… - Naruto Foi interrompido por Hinata.

– Cala-te. – Disse com uma carinha fofa e triste ao mesmo tempo.

– Bem… esqueçam eu não quero saber o que se passou datteban, vem pequenina vamos desinfetar as feridas. – Disse Kushina, ela sabia perfeitamente que aquilo não eram feridas de quem tinha caído mas decidiu não dizer nada.

Tinham –se passado 11 anos e Naruto e Hinata cresceram, Naruto e Hinata ficaram mais responsáveis, Naruto tinha finalmente conquistado Sakura, mas o mais improvável que aconteceu foi que Hinata começara a sentir algo pelo seu irmão, e de certeza que não era um simples amor de irmão, e sim um outro tipo de amor.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar ^-^
Até a proxima dattebayo !!!