I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 18
Fim


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, chegamos ao fim da fanfic!
Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/18

Enquanto o loiro cantava, Hinata, ia recordando-se de tudo aos poucos, as lágrimas caiam-lhe dos olhos perolados, Ao terminar a canção, Naruto olhara para a irmã, que possuía os olhos banhados em lágrimas, preocupado o loiro abraça-a perguntando-lhe se ela está bem.

– Naruto-kun… - diz a morena olhando Naruto nos olhos. – eu…

– Desculpa-me eu não devia ter cá vindo. – disse levantando-se com a viola em em direção á porta

– Não! Espera por favor. – dizia a morena por traz dele, mas ele não se virara e seguira em frente abriu a porta, e saiu abriu o carro e quando ia a entrar. – Eu amo-te! – Naruto olhou para ela surpreso.

– O que?. – perguntou, a surpresa era tanta que ele nem se mexera, Hinata ajoelhara-se no chão ainda a chorar.

Naruto fechou a porta do carro e rapidamente a abraçou, as saudades do cheiro que a morena tinha, os longos cabelos macios, a pele alva branca. Ao cessar o abraço ambos olharam um para o outro, e os seus rostos foram se aproximando, aproximando, aproximando, até que o tão esperado beijo entre os dois aconteceu, Hinata agora só chorava de alegria desde os 5 anos que amava o irmão e passou outros 5 sem saber sequer quem ele era mas agora que se lembrava de tudo, aquele beijo pela qual ela esperou tanto tempo estava a acontecer e ela podia dizer com todas as letras…

– Este é o melhor dia da minha vida. – disse ela quando o beijo cessou abraçando o loiro num abraço apertado.

Hinata levou-o para dentro de casa e correu de mão dada com ele até ao seu quarto, ao entrar Naruto reparou que aquele quarto que antes lhe era tao habitual estava ligeiramente diferente, tinha novos cortinados, e agora em vez de uma cama de solteiro tinha uma de casal, o que o fez torcer o nariz. Hinata ao vê-lo olhar para a cama daquele jeito decidiu satisfazer a curiosidade dele.

– A mae decidiu compra-la e disse que era a pensar no “futuro”. – disse.

– Ah ok. – respondeu mais aliviado. Hinata fez um gesto para que ele se sentasse na cama e o mesmo sentou-se enquanto ela procurava algo na estante em bicos de pés. – precisas de ajuda?

– Não…Achei! – disse com um livro grosso nas mãos. – é o álbum destes 5 anos que não estiveste.

– Posso ver? – pediu o loiro.

– Claro foi para isso que o trouce. – respondeu.

Naruto começou a folhear o álbum e sorria ao ver algumas das fotos, ela tinha fotos com a kushina, com Minato que vinha vê-la algumas vezes, com as amigas sobretudo com a tenten, mas ao ver uma delas o loiro desata a rir, era uma foto em que aparecia a tenten e ela a comer gelado mas na foto ela estava cuspindo montes de sorvete branco pela boca.

– Não te rias! – ordenou ela a rir também. – Eu estava a comer o sorvete, mas coloquei demais na boca e depois tava muito frio e eu tive que cuspir[Historia Verídica].

– Hahahah só tu. – disse o loiro fazendo uma festinha na cabeça dela.

Hinata ainda estava muito á toa com a relação que ambos tinham agora, e quando ia dar um beijo na boca do loiro lembrou-se de que ainda não são e ela nem saberia se iriam ser namorados então desviou o caminho e quando ia dar na bochecha do loiro o loiro vira a cara fazendo o beijo ser no sitio “certo” e beijo foi-se intensificando, e o loiro deitou-a suavemente na cama onde ambos estavam sentados…

Com uma aproximação lenta Naruto juntara de novo os lábios, e a sua língua pedia permissão para passar foi aceita, e não demorou muito para que de novo o beijo se fosse intensificando. Ao mão do mesmo que antes estava a acariciar os cabelos negros e suaves de Hinata estava agora na sua coxa apertando-a fazendo a mesma suspirar, a morena não se sentia assustada nem coisa do género, ela sentia-se até bastante bem com aquilo tudo. Lamentavelmente o oxigénio dentro de ambos não conseguiu durar muito mais tempo e fez ambos separarem-se, ao olhar para ela, Naruto conseguiu reparar no seu rosto avermelhado e lembrara-se de vários momentos da sua infância, desceu os beijos desde a sua boca ate ao pescoço mordiscando-o.

– Naruto-kun... – Naruto simplesmente fez o sinal de silêncio, e retirou a sua camisa e o terno preto e voltou a sua atenção de novo para o pescoço da morena.

A Língua dele, traçava um rasto húmido que chegava até a parte inicial do peito da mesma, meio atrapalhado ele retira a camisola que Hinata usava, ele devia admitir que não era a primeira vez que a via assim, mas com o passar destes 5 anos Hinata tornara-se uma mulher bastante bonita, possuía curvas acentuadas e os seus seios, que estavam neste momento por baixo do sutien, cresceram bastante desde a sua adolescência.

Hinata deslizava as sua pequenas mãos alvas pelas largas costas do loiro, e as vezes subia ate ao seu cabelo acariciando-o, enquanto as dele exploravam por completo o corpo da morena de uma forma bastante ousada, ela começara a sentir o seu corpo ficar quente, bastante quente para dizer a verdade, e Naruto ficava cada vez mais ofegante. As mãos quentes que ainda á uns minutos exploravam cada canto do seu corpo direcionaram-se ambas para a cintura da mesma descendo um pouco ate chegar ao começo da saia que ela usava, colocou as mãos por dentro da saia dela fazendo-a corar, sentir as grandes mãos quentes do loiro fazia-lhe arrepios, arrepios bons. Hinata ajoelhara-se ficando de frente para o mesmo, e naquele momento estavam ambos frente a frente ajoelhados na cama, a pequena Usumaki tomara os lábios do mesmo para si, e as suas mãos agora estavam nos abdominais bem definidos do mesmo, sempre descendo as mãos Hinata encontra o membro já duro do irmão apertando-o fazendo o mesmo gemer baixo, Naruto deitou-a de novo na cama e abriu o fecho do sutien retirando-o de seguida, Hinata ao sentir os olhos do irmão sobre si envergonhara-se.

– N-Não olhes. – pediu, tapando a cara com as mãos fazendo Naruto soltar um risinho.

– Continuas linda. – provocou. Hinata já não sabia como responder, e quando deu por si, o loiro começara a beijar os seus seios de uma forma carinhosa, fazendo-a soltar um pequeno gemido.

O loiro levantou-se e retirou as calças ficando apenas de boxers, e Hinata sentou-se na cama, Naruto sem perceber chegou-se perto dela e agarrou com as duas mãos no rosto da mesma e depositando um beijo nos lábios da mesma. Hinata levantara-se e retirara a calcinha e a curta saia que possuía fazendo o loiro corar com a ação, a mesma achava graça quando o irmão corava porque ele ficava extremamente fofo. Naruto retirou também a ultima peça de roupa que lhe faltava para ficar simplesmente nu, avançara ate á sua pequena irmã e pegara na mesma ao colo fazendo-a enlaçar as pernas na cintura dele. Derrubaram perfumes, cremes, maquilhagem derrubaram basicamente tudo o que havia em cima do mini armário do quarto dela para que a mesma se sentasse la ainda com as pernas enlaçadas a cintura do irmão, as mãos de Naruto subiram da cintura da irmã até aos seus seios fazendo-a gemer alto, desceu a mão direita até a intimidade já húmida da mesma estimulando-a e com a boca chupava o seio que a sua mão direita deixara livre. Hinata surpreendia-se com a experiencia do irmão o que a deixava completamente envergonhada, mas decidiu não ligar e simplesmente aproveitar, após um tempo Naruto não aguentava mais pegou em Hinata e colocara-a de volta na cama posicionando-se entre as suas pernas, a morena sentiu o membro do irmão entrar e quando ela estava quase a grunhir de dor Naruto beija-a como forma de consolo, o loiro começara com um vai e vem lento para que a sua irmã se habituasse a ele, o que não demorou muito, dai o vai e vem tornara-se rápido e forte e naquele pequeno quarto apenas se ouviam os gemidos e a respiração ofegante de ambos, até que ambos já ofegantes, quentes e cansados chegam ao climax e Naruto descai sobre o pequeno corpo de Hinata.

Ao acordar, Naruto estranha o quarto e a cama e quando olha para o lado vê Hinata.

– Estou a sonhar? – perguntou para si mesmo beliscando-se. – Não estou… - Hinata acordara com a voz do irmão e quando olhou para o relogio e eram 17:00h.

Naruto vê que o seu celular esta a piscar e quando olha para a tela, vê uma mensagem do seu pai.

“ Espero que tenhas aproveitado, as 18:00 a tua mae chega a casa despacha-te a sair.”

AS 18:00!!! Faltava apenas uma hora, e Naruto ainda não lhe tinha proposto a sua proposta e isso poderia fazer com que não fossem a tempo.

– Hina temos que nos despachar, a mãe vem daqui a uma hora! – disse o loiro quase em pânico.

– Calma é só vestirmo-nos.

– Não, não é… - disse coçando a cabeça com ato nevoso. – pelo menos se aceitares o que te irei propor.

– o que me vais propor.- perguntou sentando-se na cama e tapando o seu corpo ainda nu com o lençol.

– Queres fugir comigo? O pai sabe e apoia-nos mas… com a mãe nunca vai dar.

– Fugir? Para onde?

– Por enquanto para o meu apartamento e do Pai e depois é só alugar uma casa.

– Eu aceito então. – disse a sorrir. – Naruto não podia estar mais feliz que naquele momento, mas quando olha de novo para o relógio eram 18:15. – é melhor despacharmo-nos né?

– Sim.

Naruto levantou-se ainda nu e colocou as suas roupas e Hinata fez o mesmo, com a ajuda do irmão Hinata conseguira arrumar tudo dentro das malas de viagem e escreveu um bilhete de despedida para a mãe.

“ Olá mãe, presumo que te estejas a perguntar onde raios é que eu estou… Bem eu lembrei-me finalmente de tudo, estou bastante feliz por isso, Lembrei-me até do grande amor que sentia pelo meu irmão mais velho, e espero que não te chateies nem que fiques triste mas eu fui-me embora com ele, isto não é um adeus, afinal já tenho 18 anos estava quase na altura de sair hehe, vereemo-nos em breve eu prometo.

Beijos

Hinata Usumaki”

Quando olharam para o relógio, era 18:45 conseguiram despachar-se a tempo, e Naruto levou as malas até ao seu carro, quando foi ter com Hinata viu-a dobrar um papelinho e desatar a chorar.

– Calma Hina, eu prometo que nós os voltaremos a ver. Em breve. – disse Naruto consolando-a, e a mesma apenas acenou com a cabeça e sorriu, saíram até ao carro e lá entraram seguindo o seu próprio caminho.

Kushina chegara a casa cansada, eram cerca de 18:15, entrou e apenas se ouvia o Senhor do lado a aspirar a casa.

– Hinata? – gritou para que fosse ouvida até no andar de cima. – Querida?

Caminhou por todos os cantos da casa desde as duas casas de banho o seu quarto, o quarto da filha, a sala e a cozinha e nada da presença dela, perguntou-se a si mesma se ela teria ido passar a noite a casa da tenten e lembrou-se que sempre que o fazia ela deixava um bilhete na cesta da fruta, e acertou, desdobrou o bilhete e leu com bastante atenção.

“ Olá mãe, presumo que te estejas a perguntar onde raios é que eu estou… Bem eu lembrei-me finalmente de tudo, estou bastante feliz por isso, Lembrei-me até do grande amor que sentia pelo meu irmão mais velho, e espero que não te chateies nem que fiques triste mas eu fui-me embora com ele, isto não é um adeus, afinal já tenho 18 anos estava quase na altura de sair hehe, vereemo-nos em breve eu prometo.

Beijos

Hinata Usumaki”

– Naruto. – disse deixando as lagrimas escaparem-lhe dos olhos. – o vosso amor era assim tão grande?. – perguntou-se para si mesma, calculando que Minato também soubesse, e decidiu não fazer nada e deixar que o tempo passasse e que o Marido voltasse para sua casa.

Fim!

Olá meus amores, pedimos desculpa pela demora, e agora eu Dasl proponho o seguinte ( Não, não vamos fazer segunda temporada) a minha proposta baseia-se no seguinte… Quem quer um EXTRA desta fanfic? Se houverem pelo menos 5 pessoas a crer eu faço um não sei quando mas faço, se não tiver pelo menos 5 terminarei por completo a fanfic ok?

Prazo: 15-05-2015

Beijos a todos e obrigado por terem acompanhado até ao fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho tudo dito ^-^