I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 17
Memorias


Notas iniciais do capítulo

Oii minna gomen pelo atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/17

Eram 22:00 da noite, Naruto e o pai jantavam silenciosamente e só se ouviam os barulhos dos talheres, até que o som do celular de Minato surge mostrando na tela uma mensagem de Kushina, O loiro estava magoado com a mulher, aquilo para ele era como um divorcio, mas limitou-se a abrir a mensagem.

“ Minato, eu sei que agi mal contigo e com o nosso filho, mas eu fiz isto para o bem deles, amanha irei ao teu emprego para falar-mos melhor, ate amanha, manda beijos ao Naruto.”

O que poderia ele dizer? Naruto já tinha saído da mesa, e ele levantara os pratos para a seguir os levar e logo ir deitar-se. Ao chegar ao quarto Naruto arruma a mochila para a “nova” escola, sasuke dissera-lhe que dava lá um pu-lo e que aproveitava para lhe dar as novidades do que tinha ocorrido enquanto ele estava com Hinata no hospital, Naruto pediu para que ele não fosse pois os pais podiam reclamar por sasuke vir, então o moreno simplesmente limitou-se a falar por celular as novidades eram que Sasuke agora namorava com Sakura, o loiro ficou feliz por eles mas apenas conseguia lembrar-se da sua amada irmã.

5 anos depois

Tinham se passado 5 anos desde que aquilo tinha ocorrido, Hinata tinha agora 19 anos e Naruto 22, a memoria da morena tinha voltado quase toda, faltava apenas algumas memorias com o seu irmão mais velho, os sentimentos que ela sentia não voltaram, e tudo estava a correr bem na vida dela, ela tinha decidido ser medica e faltava pouco para ir para a universidade, Já com Naruto as coisas eram diferentes, ele nunca se esquecera da irmã até lhe tinha composto uma musica no tempo em que aprendera a tocar, a sua ideia era canta-la frente a frente para ela, mas a coragem era pouca, ele trabalhava com Minato numa empresa que o pai abrira.

– Naruto que tal tirares umas ferias? Já não tiras á bastante tempo. – dissera Minato com o seu habitual sorriso.

– Eu não te quero deixar com este trabalho todo, e eu prefiro trabalhar e estar ocupado para não me lembrar de outras coisas. – Minato percebera o que o filho quis dizer, ele não se tinha esquecido da irmã, ate mesmo ele tinha saudades de kushina.

– Vem comigo. – pediu Minato, Eles foram ate ao escritório do mesmo e o loiro sentou-se numa cadeira que lá estava. – Eu sei o que tens passado Naruto, não vou mentir, a mim também me custa e é por isso que te vou dizer isto… Vai vê-la! – ordenou o loiro, Naruto surpreendera-se com as palavras do pai, ele simplesmente não estava a espera. – eu ajudo, vou levar a Kushina a passear e a Hina vai ficar sozinha em casa, embora ela seja tua irmã, ninguém controla quem quer amar não é verdade? Tens o meu apoio filho.

– O..Obrigado pai. – disse Naruto, ele nunca pensou que o pai fosse assim, ele abraçou-o e saiu a correr do escritório.

– Vou considerar isso como um “ Eu aceitei as ferias” – disse Minato já sozinho na sala.

Naruto pegou no carro, e dirigiu até casa, ao chegar despiu as roupas formais e tomou um duche rápido, ele estava feliz, após 5 anos ia revê-la.

Vestiu uma camisa branca e uma calça jeans, quando ia sair de casa lembrou-se da guitarra e da canção para a Hinata, então pegou na mesma e saiu, após uma meia hora de caminho ele chega a sua velha casa, ele observava a sua janela que permanecia com a persiana fechada, ao lado estava a janela do quarto de Hinata e ao olhar para lá viu a mesma trocar de camisola, Naruto cora desviando o olhar para outro lado qualquer e nesse momento uma ruiva aparece andando na estrada com alguns sacos nas mãos, Naruto baixa-se no carro para que não fosse reconhecido, e nesse momento liga para o pai.

“Naruto- PAI PORQUE NÃO FOSTE BUSCAR A MAE?”

“Minato - Eu só a ia buscar as 19:00 para jantar-mos…”

“Naruto – vai busca-la agora, também existem almoços românticos!”

“ Minato – ok, ok…”

O loiro esperou até que viu o carro do pai chegar e apitar, Naruto viu o pai piscar-lhe o olho como se dissesse “ vai correr tudo bem”, e nesse momento saiu a ruiva com um vestido negro de casa sendo cumprimentada por Minato que assim que a viu saiu do carro, e logo saíram ambos dali. “ Agora é contigo Naruto” disse o loiro para si mesmo, o Uzumaki sai do carro, caminhando até a porta de entrada da sua antiga casa, o nervosismo fazia-se notar, mas ele sabia que não havia volta a dar, e então tocou á campainha.

– Vou já. – dizia uma voz feminina de dentro da casa. Ao abrir a porta Hinata fica maravilhada e bastante feliz apos 5 anos pode voltar a ver o seu querido irmão. – Naruto-nii!! . – gritou abraçando o loiro que logo correspondeu.

– Tudo bem Hina? – perguntou

– Tudo . – disse ainda a sorrir. – Entra. Naruto entrou e viu que nada tinha mudado naquela casa. – Tive saudades tuas mano. - Naruto reparava em cada pormenor de Hinata o cabelo comprido ficara ainda mais comprido, Hinata tornara-se numa mulher bastante perfeita.

– Eu também tive saudades. – disse o loiro sorrindo e coçando a cabeça. – Tu.. lembras-te de mim? – perguntou receando a resposta.

– Claro! – respondeu . - As minhas memorias contigo não estão completas, estão meio que confusas é estranho. – disse.

– Eu compus uma musica para ti queres ouvir? – perguntou o loiro.

– Sim.

Losing your memory – Ryan star

Com a guitarra Naruto começa a tocar a musica e de seguida começa a cantar…~

Call all your friends

And tell them you'll never call them back

‘Cause this is the end

Pretend that you own it don't react

The damage is done

the police are coming too slow now

“Hinata, como sempre decidiu esperar que o irmão saísse, pois não sabia que ele saíra mais cedo. Então como viu a sua demora decidiu sentar-se e acabou por adormecer encostada ao muro da escola.

Naruto saíra mais cedo da escola com Sakura, ambos tinham combinado ver um filme e aproveitar que os pais não estavam.

Hinata entrara em casa, ao subir viu a porta do irmão que estava entreaberta, e quando espreitou viu a pior visão da sua vida. Naruto estava abraçado a Sakura por baixo dos lençóis e dava pra ver que ambos estavam nus. (Como ele pôde me deixar sozinha para estar enrolado com aquela… eu não acredito que ele me fez isto de novo…) pensou para si mesma”

And I would have died

I would have loved you all my life

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

– Responde-me por favor. – pediu fazendo olhos de cachorrinho, Hinata não sabia qual o interesse dele nisso mas decidiu responder.

– Bem… desde há muito tempo.

– Mais ou menos quanto? – perguntou engolindo em seco.

– eu n sei bem devia ter uns…5, 6 anos eu acho. – Naruto arregalou os olhos, e lagrimas lhe vieram aos olhos, abraçando a sua pequena irmã, que se espantou com aquela ação, pois pensava que o mesmo iria ficar a achar que ela era uma maluca.

– Perdoa-me Hina-chan, eu não sabia e nestes anos todos so te fiz sofrer a fala da Sakura e gostava que soubesses que eu…

Nesse momento o avião começa a balançar e vários ruidos começam a ouvir-se

– O que é isto? - perguntou Hinata assustada, Naruto tentara acalma-la mas no fundo ele também estava assustado, as pessoas ao seu redor gritavam e alguns ate choravam, quando o loiro olha para a sua irmã vê que a mesma tem lagrimas nos olhos e pede-lhe para ter calma e que ia tudo correr bem, nesse momento ouve-se alguém falar:

– O avião está com uma avaria, por favor mantenham a calma e coloquem os coletes que a hospedeira lhes irá entregar, repito, O avião está com uma avaria, por favor mantenham a calma e coloquem os coletes que a hospedeira lhes irá entregar…”

Where have you gone?

The beach is so cold in winter here

And where have I gone?

I wake in Montague with you near

Remember the day

‘Cause this is what dreams should always be

I just want to stay

I just want to keep this dream in me


“Naruto estava a ir em direção a cozinha, mas lembrou-se que ainda não tinha lavado a cara, e foi em direção ao wc, Naruto entrara sem fazer barulho nenhum, mas reparara que estava tudo embaciado tanto as paredes de mosaico com o espelho do lavatório, as cortinas da banheira estava fechadas provavelmente Hinata já tinha tomado banho, era o que ele pensava, mas por de trás das cortinas uma morena completamente envergonhada e encolhida permanecia em silencio para que o irmão não soubesse que a mesma ali estava, até que Naruto decide abrir as cortinas para que o ‘nevoeiro’ saísse de dentro do wc, e ai encontrou Hinata que abraçava as pernas e o seu longo cabelo azulado escondia bastante do seu corpo.

– Naruto nii-san… vai-te embora por favor. – disse a mesma levantando a cabeça que antes estava apoiada nas suas pernas e agora olhava fixamente par os olhos de Naruto e a mesma logo reparou no rosto avermelhado do irmão. – Por favor...

– H..h..h..hai g..gomen H..hina. – disse o loiro fechando as cortinas com rapidez, porque raios tinha gaguejado? Isso não era normal nele, pensava o mesmo, e logo saiu de lá.”

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

Wake up it's time little girl wake up

All the bad stuff that we've done has yet to have come

Wake up it's time little girl wake up

Just remember who I am in the morning

You're losing your memory now (x8)



“- Naruto! – Hinata estava a entrar em pânico, e estava a deixa-lo no mesmo estado a hospedeira ao entregar o colete tentou resolver a situação mas nesse momento uma força os ataca e a hospedeira que se encontrava em pé foi empurrada e levada para cima enquanto os passageiros sentiam-se ir contra os seus cintos de segurança, o avião estava a cair, gritos ecoaram vindos de todo o lado, Naruto dissera algo para Hinata, mas a mesma não conseguira ouvir, e nesse momento ouve um impacto entre o chão e o avião.”

Ao terminar a canção, Naruto olhara para a irmã, que possuía os olhos banhados em lagrimas, preocupado o loiro abraça-a perguntando-lhe se ela está bem.

– Naruto-kun… - diz a morena olhando Naruto nos olhos. – eu…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a fic ta nos ultimos capitulos meus amores e em breve publicarei outra com uma amiga ^-^ ( com certeza essa é uma das melhores que ja escrevi )
Até a proximaa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.