I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 16
A Lua


Notas iniciais do capítulo

Oi minna gomen pela demora
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/16

(Music on (Mountains – Carolina Deslandes) )

–Naruto, tu e o teu pai vão embora desta casa. – começou a ruiva. – As vossas coisas estão la fora. – Minato olhara para kushina com um olhar de desentendimento, ela queria que ela saisse de casa? Ele e o proprio filho?

– Como assim eu e ele vamos embora de casa? – perguntou Minato.

– Eu não quero que o sentimento da Hinata pelo naruto volte. – respondeu cabisbaixa. – eles nao podem ficar juntos Minato eu nao queria eu juro. – disse a ruiva desatando a chorar. – o Loiro ficara magoado com a esposa, ela simplesmente o mandara embora por causa do sentimento dos filhos, então pegara na mala que se encontrava a porta e saiu.

– Vem Naruto, não somos mais bem vindos nessa casa. – disse frio olhando para kushina.

– MÃE! – gritou naruto, como ela podia fazer aquilo com eles?

– Naruto eu amo-te muito meu filho, esse sentimento vai desaparecer eu prometo, e quando isso acontecer voces voltarao para casa. – kushina chorava cada vez mais a casa palavra que dizia. O loiro sem dizer mais nada olha para a irmã uma utima vez e sai, Hinata olhara para aquilo tudo sem perceber nada do que estava a acontecer, mas ao ver o loiro mais novo sair, um nó se formara no seu peito, e uma lagrima desceu pela sua face, o que não passou despercebido por kushina, que a abraçou. – Vai correr tudo bem minha querida eu prometo.

Pai e filho fizeram-se a estrada para o local que kushina dissera, Minato continuava magoado com a açao da mulher, mas simplesmente seguiu, O apartamento que a ruiva alugara para eles era perto de uma praia, e a vista era linda, era o decimo andar, ao chegarem Naruto e o pai escolheram um quarto e arrumaram as coisas, apos isso Naruto enfiara-se no quarto e nao saiu nem para jantar.

Naruto pov’s on

Porquê? Este sentimento destruiu a minha familia, destruiu-me a mim, ela nao se lembra de mim nem quem sou, quanto mais o que sentia por mim.

Tirei a camisola, ao retirar reparei no por do sol, era lindo a lua começava a aparecer do outro lado e isso lembrara-me ela, e de um momento que passamos juntos quando eramos pequenos.

FlashBack on

Hinata tinha acabado de discutir com o irmão, e fora amuada para o quarto e ao vestir a camisa de dormir reparara que necessitava de comprar outra pois estava pequena e viam-se as calcinhas lilas que ela tinha, não se importando com isso agarrou no peluche que Naruto he oferecera e olhara a lua pela janela, era um dia bem estrelado e a lua estava cheia, a mae dizia-lhe que quando viamos a lua cheia queria dizer que a lua tinha tido um jantar muito bom, a pequena abrira a janela, e subiu ate ao telhado, colocou um cobertor por baixo deitou-se, passado um tempo ouve a voz do irmao.

– Mana... – disse abrindo a porta do quarto de hinata. – onde foi ela. – disse o pequeno fazendo beicinho, at que viu a janela aberta e depois viu-a a ela, e decidiu fazer companhia.

– Sai Naruto-nii, eu estou chateada contigo. – disse fazendo carinha de choro.

– Desculpa maninha, eu prometo que nao volto a comer o teu pedaço de bolo de morango. – disse fazendo uma carinha que fazia todos cairem a seus pes.

– Ta bem, mas so desta vez! – dizia zangada a pequena Uzumaki. Naruto sorriu o que fez a morena sorrir tambem, e para agradecer , deu-lhe um selinho, o que a fez corar.

– Mana, tas muito bonita hoje. – disse ele sorrindo e olhando para a lua, hinata ao lembrar-se de que as suas calcinhas se viam puxou a camisa para baixo, o que fez o loiro rir. – A lua faz-me lembrar os teus olhos sabias?

– A..a...serio? – perguntou a pequena Hinata.

– Sim, eu prometo que enquanto a lua existir nunca me esquecerei de ti. – disse Naruto com um sorriso que era capaz de iluminar mais que a lua. A morena abraçara-o e depositara um beijo na bochecha do mesmo...

Flash Back off

– É uma promessa Hina. – disse para mim mesmo.

Naruto pov’s off

Já tinha anoitecido e kushina chamara hinata para jantar, ao acabarem hinata oferecera-se para lavar a louça, ate que ouvem o som da campainha, e a morena decide ir abrir.

– Hina!!! Afinal sempre é verdade que saiste do hospital estava bastante preocupada e... – Tenten fora interrompida pelas palavras de Hinata.

– Desculpa-me...mas... quem es? – perguntou.

– Sou eu Hina a Tenten. – respondera, nesse momento kushina aparece por traz da morena e explica a situaçao.

– Ela tem amnesia, é uma questao de tempo ate ela recuperar as memorias, Tenten minha querida entra. – pediu a ruiva.

– Não, muito obrigado dona Kushina, eu volto amanha, vi, so ver se era verdade, boa noite e boa noite hina . – disse a mesma.

Hinata foi para o quarto e vestira uma camisa de dormir lilas, quando foi fechar as cortinas para se ir deitar reparou na lua e algumas palavras lhe vieram a mente “eu prometo que enquanto a lua existir nunca me esquecerei de ti” e nesse momento a imagem do rapaz que era seu irmao lhe veio a cabeça, teria sido ele a dizer-lhe estas palavras?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gostaram?
Gostava de saber a vossa opiniao por isso comentem pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.