I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 14
Hinata


Notas iniciais do capítulo

Oii, não demorei muito pois não? :3
Boa leitura a todos e não se esqueçam da musica!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/14

Music on (link notas finais)

Naruto Pov’s on

Gritos…

Chamas…

Choros…

Um autentico pesadelo, havia pessoas caídas dos bancos, totalmente queimadas provavelmente já teriam morrido, eu tenho o meu braço completamente queimado, procurei pela Hina e encontrei-a caída e desacordada.

– Hinata! Acorda HINATA! – tentei acorda-la, mas foi uma ação sem sucesso. Peguei nela e confesso que me doeu bastante por o braço estar queimado, as chamas envolviam o avião inteiro e eu só pensava em sair dali, nesse momento ouvi alguém falar.

– AJUDA-ME POR FAVOR. – uma rapariga ruiva com os óculos partidos pediu-me ajuda, eu pensei em avançar e sair dali com a minha irmã mas… provavelmente não me sentiria bem depois. Coloquei a hina meio que sentada na minha perna e encostada ao meu braço esquerdo enquanto ajudava a rapariga que se encontrava do meu lado direito, retirei a tabua em chamas de cima dela e vi as costas completamente queimadas dela, mas nesse momento uma parte do avião cai sobre ela e um grito imenso ecoou naquele sitio e eu sai dali o mais rapidamente possível, quando cheguei a porta do avião vi que não havia saída, olhei a minha volta para ver se havia algo com que eu pudesse arrombar e o máximo que vi foi um estintor, peguei nele com um braço enquanto Hinata estava no outro e mandei-o contra a porta… sem resultados nenhuns, peguei nele de novo e mandei contra uma das janelas e logo ela partiu.

Saímos do avião e encontramos outras pessoas não muitas, umas com queimaduras outras com arranhões, coloquei-a no chão e tentei chama-la para que acordasse coloquei o meu ouvido perto da cabeça dela para que pudesse ouvir o coraçao dela, e ouvi-o fiquei feliz por isso, e chamei uma ambulância…

Naruto pov’s off

Kushina acabara as suas limpezas de casa, e decide ir ver um pouco de televisão, ao ligar apenas via ou filmes românticos ou series estupidas, estava quase a desistir de ver televisão ao ver uma noticia sobre um avião, o avião onde vinham os seus filhos!

(Apresentador a falar)

Olá muito boa tarde estamos a falar do canal da…

– QUERO LA SABER DO CARALHO DO CANAL EU QUERO É SABER O QUE RAIOS ACONTECEU SEU MAL FODIDO. – dizia Kushina irritada.

hoje caíra um avião perto de Tóquio, o avião vinha de Londres…

Kushina começara a chorar assim que soube que era mesmo o avião onde vinham os seus filhos.

não temos informações se existem sobreviventes, os bombeiros estão no local e repararam numa janela quebrada, e vários mortos dentro do avião, existem algumas hipóteses de que haja sobreviventes pois alguém chamou uma ambulância e junto vieram 3 ambulâncias, o sitio é exatamente em…”

Ao ouvir o sitio a ruiva dispara ate ao carro e mesmo não sabendo conduzir poem mãos ao volante mas é parado por Minato que não sabendo o que aconteceu lhe pergunta o que se passa, Kushina pede-lhe que conduza ate determinado local e explicou-lhe o que se passava, ao ouvir isto Minato deixa cair uma lagrima dos seus olhos, e se os seus filhos tivessem morrido? Com esses pensamentos Minato carrega a fundo no acelerador e dirige-se ate ao local.

A ambulância tinha chegado juntamente com outras 3 provavelmente chamadas pelas outras pessoas, eles colocaram uma mascara na morena e puseram-na num carrinho dentro da ambulância, Naruto perguntara se podia ir já que era irmão e o único familiar, a senhora respondera que sim e que iam aproveitar e curar o ferimento do mesmo.

Ao chegarem ao hospital ligaram Hinata a uma data de maquinas e começaram a fazer-lhe exames, enquanto isso Naruto permanecia na sala de espera passaram-se 3 horas e uma enfermeira aproximara-se dele.

– E então como esta a minha irmã? – perguntara assustado.

– As noticias que tenho não são muito boas senhor…

– Naruto, o que se passa?

– A sua irmã está em estado de coma, e não é possível saber quando a menina irá acordar, lamento, se quiser poderá ir vê-la.

– Ok, obrigado. – Naruto correu ate a sala e viu a sua irmã pálida como sempre e os cabelos negros espalhados pela almofada, apertava-lhe o coração vê-la assim.

– Hina... podes-me ouvir? Eu não sei se podes mas… se poderes dá-me um sinal, qualquer coisa serve até um soco. – Naruto rira com o que dissera, como se fosse possível a irmã em coma lhe dar um soco. – Vai ficar tudo bem eu prometo eu… - nesse momento Naruto que tinha a mão dada á irmã sentira a mão dela apertar por uns segundos, ele ficara extremamente contente e um sorriso se formara na sua cara. Ele olhara para o rosto da irmã, ele estava calmo e sereno, como se ela estivesse descontraída, ela não possui-a uma mascara de oxigénio, ela simplesmente tinha uns tubinhos que lhe cercavam o rosto e iam por dentro do nariz, ele aproximara-se do rosto dela meio que sem saber, e ao chegar perto dos lábios da morena, ele não hesitara e beijara-a.

Kushina e Minato receberam a informação que os seus filhos haviam sido levados para o hospital mais próximo, e dirigiram-se para la ao chegarem, perguntaram a uma senhora pelo nome dos seus filhos e a mesma anunciara que era o quarto 11, ao chegarem a porta estava entreaberta, e quando eles espreitaram encontraram Naruto a beijar Hinata e a chorar ao mesmo tempo, ambos olharam um para o outro e desataram a chorar também mas ao mesmo tempo estavam confusos, por que raios ele estaria a beijar a irmã? E por que raios Hinata estava deitada e toda ligada a maquinas? Eles bateram a porta assustando um pouco o loiro que respondeu com um entre e assim que viu o filho abraçou-o.

– Naruto, o que se passou? – perguntou a ruiva caída em lagrimas.

– Bem… a Hinata entrou em coma e ninguém sabe quando ela irá acordar.- disse chorando.

– E o teu braço meu querido? – perguntou preocupada. – ela também esta ferida?

– Só com alguns arranhões, eu queimei-o e eles ligaram-me o braço todo.

O dia passara e Naruto decidira faltar no dia seguinte a escola para poder ficar com Hinata, Kushina que tinha arranjado emprego como baby-sitter não poderia ficar e Minato tinha o seu emprego, então acharam bem que Naruto ficasse com ela.

1 mês se passara, e os médicos diziam que ela podia acordar a qualquer momento, o braço de Naruto melhorara bastante mas ainda permanecia em mau estado, e o facto de pouco comer deixava a cicatrização demorar, dia e noite ele não saía de la e quando estava prestes a dormir…

–Hinata?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: https://www.youtube.com/watch?v=_R9gVc9ggZg

E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.