I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 13
Palavras Inaudíveis


Notas iniciais do capítulo

Lamento ter demorado, mas estou bastante triste :( o numero de comentarios tem vindo a diminuir, eu eu estou a pensar desistir de publicar aqui no nyah, pois nao tenho tanta motivaçao como no AS mas pronto...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/13

Anteriormente

Acenderam uma vela e apagaram as luzes, e Naruto começou a contar:

(ESTA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA!)

– Bem então eu vou começar…Um trovão clareia a madrugada fora da janela de um rapaz, por um segundo ele imaginou diversos rostos em desespero no seu espelho decidindo que tal coisa não pode ser verdade, ele simplesmente vira-se e dorme. No doutro dia ele decide livrar-se de todos os espelhos da sua casa, devido à horrível experiencia da noite anterior, todos os espelhos reunidos ele manda-os fora. No dia seguinte ele acorda e há um bilhete na sua mesa de cabeceira e ele diz: “Um trovão clareia a madrugada fora da tua janela, por um segundo tu imaginas diversos rostos em desespero no teu espelho.” Decidindo que tal coisa não pode ser verdade ele simplesmente vira-se e dorme. No outro dia, ele decide livrar-se de todos os espelhos da sua casa devido à horrível experiencia da noite anterior, todos os espelhos reunidos ele manda-os fora. No dia seguinte ele acorda e há de novo um bilhete na mesa de cabeceira e ele diz: “ Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir”

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou hinata. – Para por favor Naruto!

– Hahahahah calma hina é só uma historia. – disse rindo.

– Eu sei mas meteu bastante medo… - disse deitando-se do lado do irmão e puxando os cobertores para cima.

– Eu prometo que te vou prteger esta noite inteira ta? . – disse abraçando a irmã.

– Ta. – Respondeu e ambos adormeceram.

“----“-----“----

Um dia novo chegou, e sol da madrugada quis espreitar o que estava a acontecer no quartos dos Uzumaki.

Hinata acordou cheia de energia, reviu as malas, e viu que não se esquecera de colocar nada. Escolheu uma roupa, que tinha preparado no dia anterior e levou-a consigo para o wc, retirou a roupa de dormir, e colocou-se na banheira tomando um banho de imersão.

Naruto acordara mas não com tanta energia quanto Hinata, levantou-se com muita dificuldade e decidiu ver se tinha alguma chamada de Kushina como era habitual, e tinha, 25 chamadas dela e 10 de Minato, com certeza era para não se esquecerem de que iam embora hoje. Levantou-se e vestiu-se. O loiro batera a porta do wc para saber se podia entrar, e ouviu o som de cortinas a fecharem e de um “hai” .

– Bom dia Hina. – disse.

– B..bom dia Naruto. – disse a morena do outro lado da cortina.

– Vais ficar ai para sempre?

– Não porque?

– Porque desde que acordei que tas ai dentro, pode-se saber o que se passa ou é privado? – perguntou com um ar malicioso.

– Naruto! – Gritou Hinata mandando agua por cima da cortina para cima do loiro.

– hahahah

Naruto após a divertida conversa penteou-se, lavou a cara, e saiu deixando a irmã “a vontade”.

Após Hinata sair, foram ambos para o restaurante do hotel comeram, e Hinata teve que aturar de novo os olhares de shion em Naruto e Naruto os de menma em Hinata. A loira dirigiu-se para a mesa onde os uzumaki estavam e perguntou o numero de celular de Naruto, e o mesmo disse que não pegando na mão da irmã e saindo dali. O loiro pegou no celular e ligou para um táxi, que em pouco tempo chegou. Colocaram as malas no carro e entregaram a chave de volta a senhora da recessão, e foram para o aeroporto, desta vez não ouve problemas e ele ficaram logo juntos, ao levantar voo Hinata fez uma cara de medo o k fez Naruto rir.

Ambos ficaram em silencio, até que a meio da viagem Naruto decide perguntar algo que não saia da sua cabeça.

– Err… Hinata… - começou o loiro.

– Sim?

– Posso fazer-te uma pergunto relacionada ao que me disseste naquele dia? – perguntou meio recioso.

– C…c…claro

– Há quanto tempo tens esses sentimentos por mim? – Naruto sabia que esta pergunta ia deixar a irmã envergonhada, e ele não queria, mas precisava de saber.

Hinata tinha medo de responder era uma coisa de já a bastante tempo, como poderia dize-lo? Fa-lo-ia sentir-se mal… mas ai algo aconteceu, a barriga de Hinata roncou, o que tirou um sorriso de naruto, que chamou a hospedeira, e pediu algo para que a irmã podesse comer, e decidiu deixar a pergunta para outro momento. Chamaram a hospedeira de bordo, que logo lhes trouxe o que pediram.

Quando acabaram, Hinata sentiu-se aliviada por Naruto se ter esquecido daquela pergunta, ate que o mesmo volta a falar sobre isso.

– E então..? – perguntou o loiro.

– o que? – perguntou Hinata fazendo-se de desentendida.

– Responde-me por favor. – pediu fazendo olhos de cachorrinho, Hinata não sabia qual o interesse dele nisso mas decidiu responder.

– Bem… desde há muito tempo.

– Mais ou menos quanto? – perguntou engolindo em seco.

– eu n sei bem devia ter uns…5, 6 anos eu acho. – Naruto arregalou os olhos, e lagrimas lhe vieram aos olhos, abraçando a sua pequena irmã, que se espantou com aquela ação, pois pensava que o mesmo iria ficar a achar que ela era uma maluca.

– Perdoa-me Hina-chan, eu não sabia e nestes anos todos so te fiz sofrer a fala da Sakura e gostava que soubesses que eu…

Nesse momento o avião começa a balançar e vários ruidos começam a ouvir-se

– O que é isto? - perguntou Hinata assustada, Naruto tentara acalma-la mas no fundo ele também estava assustado, as pessoas ao seu redor gritavam e alguns ate choravam, quando o loiro olha para a sua irmã vê que a mesma tem lagrimas nos olhos e pede-lhe para ter calma e que ia tudo correr bem, nesse momento ouve-se alguém falar:

O avião está com uma avaria, por favor mantenham a calma e coloquem os coletes que a hospedeira lhes irá entregar, repito, O avião está com uma avaria, por favor mantenham a calma e coloquem os coletes que a hospedeira lhes irá entregar…

– Naruto! – Hinata estava a entrar em pânico, e estava a deixa-lo no mesmo estado a hospedeira ao entregar o colete tentou resolver a situação mas nesse momento uma força os ataca e a hospedeira que se encontrava em pé foi empurrada e levada para cima enquanto os passageiros sentiam-se ir contra os seus cintos de segurança, o avião estava a cair, gritos ecoaram vindos de todo o lado, Naruto dissera algo para Hinata, mas a mesma não conseguira ouvir, e nesse momento ouve um impacto entre o chão e o avião.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado