I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, esta é a minha primeira fic no nyah fanfiction espero que gostem beijinhos.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/1

Kushina – Naruto, porque não vais brincar?- perguntou por o filho estar sentado com a cara baixa.

Naruto – Não quero, não está aqui ninguém, eu sinto-me sempre sozinho – disse fazendo uma cara triste. – Mãe, eu quero uma mana. – disse fazendo beicinho

Minato olha para kushina com um sorriso e olha para Naruto.

Minato – Não precisavas de ter pedido meu filho. – disse com um sorriso de orelha a orelha

Naruto – Porquê?

Kushina – Vais ter uma irmã, dentro de pouco tempo. Disse risonha e olhando para a sua barriga.

Naruto abre os olhos maravilhado, e corre para abraçar a mãe e depois o pai.

Naruto – Obrigado Mamã. – Disse contente, começando a correr pelo vasto jardim.

Passou-se 1 mês e Kushina tinha dores horríveis, Minato preocupado levou-a para o Hospital, e de lá o médico não a deixou sair, pois iria entrar em trabalho de parto (prematuro).

Pelo Hospital via-se um menino de 3 anos a correr até aos braços do pai que o abraçou com força.

Naruto – Pai o que se passa com a mãe? O que lhe estão a fazer. – Disse o pequeno a chorar.

Minato – Calma Naruto, vai ficar tudo bem! – Dizia limpando as lagrimas do filho.

Passavam-se tempos e tempos e nenhuma noticia receberam e quando o pequeno adormecera, saíra um médico da sala.

Médico – Trago noticias. – dizia o medico a sorrir

Minato – diga doutor. – disse Minato com esperanças.

Médico – a sua mulher está bem…

Minato – e … - Nesse momento o médico abre ainda mais o sorriso.

Médico - … e a sua filha também e é bastante bonitinha, venha. – Disse o médico indicando o caminho.

Minato – Naruto, acorda. – disse abanando-o.

Naruto – o que se passa? É hora do Ramen?. –Perguntou coçando os olhos.

Minato – Não tonto, vamos ver a mãe e a tua maninha que acabou de nascer. –Disse a sorrir.

Naruto – A sério? Eu vou poder brincar com ela?. – disse ansioso.

Minato – claro! Mas só quando ela for mais velhinha, ok? – Perguntou a pegar na mão do filho.

Naruto – ok dattebayo!

Quando entraram na sala avistaram Kushina que lhes acenava deitada na cama, Naruto correra até ela e perguntara-lhe onde estava a sua irmã. Kushina apontou para um berçário onde estava uma bebe de cabelos negros.

Naruto – Como se chama? – Perguntou olhando a bebe com uns olhos brilhantes

Minato – Queres escolher o nome?

Naruto – sim dattebayo!! Ela vai se chamar… Hinata! – disse apontando para a mesma.

Kushina – queres pegar na hinata-chan?

Naruto – sim – disse estendendo os braços.

Com a ajuda de Minato, Naruto segurou pela primeira vez a sua irmãzinha e estava realmente muito feliz.

(Continua…)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram?

Espero que sim ^-^ Até ao proxima