Yaoi

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Nossa História de Amor escrita por Miss Chaddy

Nossa História de Amor
Joana é uma bonita estudante de história. É paulistana mas tem horror ao estado em que nasceu e cresceu, preferindo ao interior de Minas Gerais, onde suas cidades históricas favoritas se localizam. Conhece, em meio a um jantar, uma bonita estudante de música, Renata, que lhe encanta com o jeito doce e sincero de viver, mesmo passando por preconceitos e dificuldades, resultados de sua deficiência visual. Experimenta um novo olhar do mundo com Renata durante os dias que permanece em Diamantina, a cidade escolhida para sua viagem. Aprende a valorizar o lugar onde vive e a amar ainda mais Minas Gerais. Sente-se atraída pelas atrações turísticas do lugar e por sua guia, passando por um curto e decisivo romance.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Shoujo-ai, Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Hunter escrita por Jiinga

Hunter
Quem sou eu?
Meu nome é Emilia Forstensi. Tenho catorze anos e moro em São Paulo. Mas isso não vem ao caso.
Estou aqui para alertá-los. Não estamos seguros.
Há algumas criaturas... Mutantes, metamorfos, chame-os do que quiser. Eu os chamo de espectros. São criaturas que aparentam ser humanos como nós, mas escondem poderes que podem matar uma pessoa mais rápido do que você imagina. Eles estão entre nós, disfarça-dos, fingindo ser pessoas inocentes, mas apenas esperando para nos matar quando baixar-mos a guarda.
E o que eu faço? Eu os caço.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense

6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Pequenos Milagres escrita por Virginia Storm

Pequenos Milagres
Este conto é um relato de uma simples festa de natal. Nele não há maldade ou ceticismo. Deixo essas coisas para outras pessoas escreverem.

Esta pequena história é dedicada àqueles que não têm dificuldades para crer que ainda existem pessoas boas no mundo e ainda acreditam no amor, na generosidade, dedicação, bondade e no milagre que é a vida.

Mas se você, caro leitor, não for este tipo de pessoa que citei acima, não se preocupe. Todos são muito bem-vindos.

Afinal, é Natal!
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Domadora de Leões escrita por Bombom

Porque ser princesa não te impede de ser uma domadora de leões, e gostar de um garoto quando ele não gosta de você de volta não te impede de ser feliz.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A música escrita por Ayshi

A música
Durante uma viagem de ônibus até a faculdade, ele toma coragem para falar com a menina que ele observa a duas semanas.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   1 acompanhando  

 


Missão Garoto Perfeito *Interativa escrita por katnissberry

Missão Garoto Perfeito *Interativa
Em um internato chamado IGF, seis meninas foram sorteadas para dividirem o mesmo quarto. Cada uma do jeito, com a sua personalidade, o que causará algumas intrigas entre elas. Isso sem contar é claro, com o objetivo em comum delas: achar o menino perfeito. Mesmo que isso custe alguns fios de cabelo...
Inscrições fechadas!
Continuação da fic:
http://fanfiction.com.br/historia/598288/Missao_Garoto_Perfeito_20_Interativa/
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 recomendações   12 favoritaram   35 acompanhando  

 

Ninguém sabe escrita por Lola Baudelaire

Ninguém sabe
Ninguém te mostra se eles te amam

Eles só tentam estar acima de você
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Songfic

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Ana escrita por J R Mamede

Ana
Pedro é um garoto que adora provocar uma colega de turma, Ana. Ele faz de tudo para humilhá-la em frente aos outros colegas, expondo-a ao ridículo. Quando ele percebe que fora longe demais, é tarde para pedir perdão.

Com o tempo, Pedro vai percebendo o quão irracional foram suas atitudes para com Ana, mostrando-se arrependido e vivendo de forma mais sensata e responsável.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

7 favoritaram   2 acompanhando  

 

OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie

OMG! Eu amo um funkeiro?!
Yummi é uma garota de cabelo azul fechada no seu próprio mundinho, ela não é muito sensível e até um pouco bruta e mal humorada, até o dia que ela conhece um "funkeiro" que faz seus sentimentos virem ao mundo e explodirem como uma escola de samba em plena Sapucaí. Como será que essa garota vai reagir a essas explosões de sentimentos? Será que ela vai conseguir lidar com todos esses sentimentos nunca sentidos antes?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

13 recomendações   70 favoritaram   107 acompanhando  

 

Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo

Diário de um Anjo Negro
Bem, se você acha que vai encontrar aqui uma história baseada em um caderno/agenda que é escrito através de acontecimentos diários, sinto lhe informar que você se enganou.
Essa história é contada por Carolyn, uma garota que nunca soube o que era ser feliz, nem mesmo quando criança. Pois, sempre foi rejeitada, renegada e excluída tanto na escola quanto em casa. Sempre foi vista como um inseto que faz parte do meio ambiente, mas não ajuda o suficiente.
Seus pais nunca lhe entenderam. Sempre olharam só pra si, o relacionamento deles. Até que quando decidem se separar, ela não suporta mais as angústias e tenta cometer uma tragédia a si mesma. Sua avó, ao saber disso, resolve pegar sua guarda e leva-la consigo para outro país. E é lá que sua vida se transforma completamente.
Um garoto mais complicado do que misterioso, aparece em seu caminho trazendo tudo que Carolyn precisa: amor e revelações sobre ela mesma.
Será que agora ela pode ser feliz? Será mesmo que Andrew pode ajudá-la? O que será esses pesadelos e dores horríveis que ela tem e só ele pode curar?
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

1 recomendação   25 favoritaram   13 acompanhando