As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 8
Brienne de Tarth


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/8

Brienne sabia que não era graciosa como uma senhorita ou bela como uma donzela das canções, mas ela sabia que tinha coragem e para ela era só o que importava.

Quando conseguir ser da guarda real de Renly Baratheon foi como uma grande conquista, e quando falhou tudo ruiu.

Ela se atormentava todas as noites, era seu dever, e sua honra se desmanchou entre suas mãos quando seu rei foi morto.

Agora além de beleza lhe faltava à honra.

Até que veio Catelyn Stark que lhe parecia uma boa pessoa, uma mulher honesta que muitos duvidariam ter vindo do Sul.

Brienne serviu a ela e por um momento seu orgulho inflou seu peito e era como se tivesse recuperado a sua coisa mais preciosa. Até que falhou novamente.

A Senhora Catelyn havia morrido pelas mãos de Walder Frey assim como o seu filho Robb Stark, e tudo se desmanchou de novo.

Brienne achava que jamais se reconstruiria iria desmanchar, de novo e de novo e de novo.

Talvez ela estivesse certa, por que os Deuses a abençoariam afinal?

Além de beleza lhe faltava à honra.

Às vezes o sacrifício das mulheres é ter um pouco de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.