As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 4
Sansa Stark


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/4

Sansa sempre gostou de ouvir as histórias da Velha Ama, suas favoritas eram sobre príncipes que salvam suas donzelas. Ela aprendeu com a Ama que mentir não era para damas, que ela deveria ser honesta e justa assim como seus antepassados e os outros antes deles.

Quando chegou a Porto Real com seu pai e sua irmã Arya, ela imaginou que seria exatamente como nas canções. Joffrey seria cortês e galante como havia se mostrado em Winterfell, teriam um belo casamento e teriam um final feliz.

Sempre tão ingênua.

Joffrey se mostrou como realmente era, sua família estava morta e provavelmente sua irmã Arya também estaria. No fundo ela rezava para que estivesse errada.

Seu único refúgio foi em Lorde Baelish e com ele veio às mentiras.

Tudo o que Sansa aprendeu foi dançar, bordar, se portar na frente dos nobres e não mentir.

Tudo o que preservava havia sido destruída, sua inocência, sua forma de ver o mundo, Joffrey a tirou tudo. Ela voltaria para o Norte, e seguiria como antes.

(Que os Deuses me perdoem, mas não posso ser uma boa menina em tempos com esse...)

Mentir sempre será seu maior sacrifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^