As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 3
Lysa Tully


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/3

Lysa sempre amou Petyr, sempre. Ela faria qualquer coisa por ele, coisas horríveis.

Quando era criança Petyr, ela e sua irmã mais velha Catelyn sempre brincavam juntos, sua brincadeira favorita era quando trocavam beijos, um leve encostar de lábios, mas não com ela, Petyr sempre há beijava um pouco mais... Indecente.

Saber que seu único amor amava sua irmã era mais doloroso do que parecia.

Foi logo depois de desafiar Brandon Stark para um duelo pela mão de sua irmã, seu coração se partiu quando ele o fez, e se reergueu quando ele perdeu. Em seu momento frágil e desconsolado ela o fez se sentir melhor, e no final da noite Lysa não era mais tão donzela assim.

Os Deuses sabem como ela se sentiu quando ele a tocou pela primeira vez.

Depois de alguns meses veio a noticia, estava grávida. Era como um sonho para ela, eles se casariam, viveria em Correrrio e teriam uma bela família.

Nunca foi tão ingênua.

Seu pai logo descobriu e tratou de lhe tirar seu pobre bebezinho, a única coisa que poderia lhe lembrar de que alguma vez ele foi seu.

Depois ele despachou Petyr que era seu protegido para sua própria Casa e tratou de arranjar um casamento para ela o mais rápido possível.

Sua grande chance chegou quando Jon Arryn entrou na Rebelião de Robert Baratheon e precisava de soldados, um casamento por uma guerra. Parecia justo aos olhos deles.

Ela poderia até ser esposa de Jon Arryn, ser a Senhora do Vale, ela poderia até mesmo ser Lysa Arryn. Mas seu coração jamais seria de um Senhor de uma grande Casa nobre, seu coração pertencia a um único homem, de uma Casa inferior e de apelido engraçado. “Mindinho.”

Sacrifícios precisam ser feitos, mas eles são ainda piores quando se trata de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.