As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 21
Arya Stark


Notas iniciais do capítulo

Percebi que nunca tinha postado um capítulo da Arya...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/21

O Norte era tudo que conhecia. Foi onde nasceu e cresceu. Era seu lar, sua casa, e dono de suas maiores descobertas.

Foi lá que observou lutas de espadas entre seus irmãos, onde aprendeu a manejar um arco e acertar uma flecha no centro do alvo.

Foi onde compreendeu que não gostava de vestidos, penteados elegantes nem de conversas de Senhoras. Que pouco se importava se o herdeiro de um Lorde estava solteiro ou qual era o melhor partido de Westeros.

Foi no Norte, seu lar, que descobriu que tudo que mais desejava no mundo era viajar. Conhecer todos os lugares que existissem e os que não existiam também. Queria aprender a empunhar uma espada tão bem quanto manejava um arco, aprender outros idiomas e conhecer outros tipos de pessoas.

Queria viver. Mais do que tudo, desejava uma vida de liberdade.

E mesmo que sua família não entendesse nem apoiasse ainda tinha alguém que, de todo o coração, ela sabia que não julgaria nem seria contra.

Jon.

Seu amado irmão apenas lhe daria um sorriso e diria que ela poderia fazer qualquer coisa.

E era por causa dele que voltaria.

Por Jon, sua mãe, seu pai, seus irmãos, pelo Norte. Seria por eles que voltaria a Westeros e se vingaria de todos que causaram mal a sua família e ao seu lar.

Sacrificaria sua tão esperada liberdade em nome do que lhe foi tirado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem suas sugestões para os próximos capítulos ^^

Curtam minha page no Facebook: https://www.facebook.com/fanficsdaduquesa/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.