As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 20
Daenerys Targaryen


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/20

Por que? Por que Viserys insistia em ser tão cruel?

Por que tinha que vende-la a um estranho bárbaro, quando ela deveria ser dele?

Depois que conheceu Drogo e o amou mais do que tudo, só tinha a agradecer o irmão.

Viserys era cruel, rude e mal. Ele não era o sangue do Dragão, nunca seria.

Caberia a ela o dever de recuperar o trono de ferro, o dever de matar seus inimigos, o dever de conseguir tudo do nada, sozinha.

Tinha que fazer tantas coisa, brigar por tantas coisas.

Viserys se foi assim como Drogo, Jorah e todos aqueles que lhe eram queridos.

Estava cansada de perder entes amados, por isso essa conquista tinha que valer a pena.

Só restou ela e seus filhos, ela e seu exército, ela e amigos novos e leais, ela e seus súditos e suas cidades conquistadas.

Não estava mais tão sozinha, ainda sim, a noite, ainda pensava naqueles que havia perdido.

Por favor! Preencha o vazio no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem suas sugestões para os próximos capítulos ^^

Curtam minha página no Facebook para ficar por dentro das novidades: https://www.facebook.com/fanficsdaduquesa/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.