As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 2
Lyanna Stark


Notas iniciais do capítulo

- A pedido de Denyse Salvatore, espero que goste. ^^
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/2

Se casar com Robert Baratheon realmente não estava nos planos de Lyanna.

Ela sabia da fama que ele tinha e sabia sobre seus bastardos, duvidava que ele pudesse vir a ser fiel a ela.

–Robert é um bom homem, ele ama você, não vai te trair.

– Não sou uma dessas Senhoras do Sul, não tente me enganar repetindo essas palavras tolas.

Ned sempre tentava consola-la em seus momentos de dúvidas e ela sempre lhe devolvia com palavras como essas não escondendo seu total desagrado.

Infelizmente não era uma opção para Lyanna se casar, era seu dever, como seu pai mesmo a dissera.

Uma loba do Norte que nem ao menos pode escolher seu próprio destino, era como ser presa em uma jaula. Ser tirada de seu castelo coberto por neve, tirada do frio do Norte, de sua liberdade, para ser levada ao calor do Sul com seus homens de tanto orgulho e pouca honra e suas mulheres fúteis.

Era como um pesadelo.

Mas seu pai já tinha fechado o acordo, se ela não aceitasse provavelmente haveria guerra e ela sabia que doeria mais em Ned e no povo do que nela mesma.

Lyanna não se conformava com esse sacrifício, mas como mulher ela tinha que faze-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^