As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 19
Myranda


Notas iniciais do capítulo

- Essa é a Myranda da serie e como podem ver, o capítulo segue a linha da serie.
Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/19

Estava se sentindo patética.

Ele disse que seria dela, prometeu, e então com uma simples carta ele fugiu de seu alcance.

Ele era Ramsay Bolton agora, não Snow, não mais.

Ele se casaria com outra, bem nascida e apropriada para o seu posto não com a garota do canil. Ele estava inalcançável.

Seria de Sansa por casamento mesmo que visitasse seu quarto em algumas noites, não com a mesma frequência de antes, mas também não menos para se esquecer.

Diziam que era o demônio e seu “servo” Fedor provava isso. Ela não se importava. Mesmo que não quisesse ele ainda havia nascido fora dos laços matrimoniais, ainda era um bastardo.

Myranda escolheria mil vezes o bastardo Snow ao Lorde Bolton, mil vezes. O bastardo ficaria com ela, o bastardo faria o que bem quisesse quando quisesse sem se preocupar com o que os outros dizem, o bastardo a amaria todas a noites, todas elas.

O Lorde Bolton não pode fazer isso. O Lorde tem que ficar com a herdeira de Winterfell ele tem que ficar com o Norte ao invés dela, o Lorde agora precisa se preocupar com o que a noiva pensa, a madrasta, as outras Casas e os outros Lordes o Lorde Bolton agora a ama somente nas noites livres, as noites em que se sente entediado com a esposa.

Ele não é mais tão dela como antes.

Talvez ele nunca tenha sido dela realmente.

Myranda não saberia dizer, mas ela sabia que o Inverno esta chegando, e que com ele muitas coisas podem e vão mudar.

Mas não ela, nortenha até os ossos, ela era de Ramsay.

E nem mesmo o rigoroso Inverno poderia mudar isso.

Amar as partes boas sempre é fácil o sacrifício dos apaixonados é amar a parte ruim de seus amados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Ruim? Comente e deixe sua sugestão. ^^