As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 18
Ygritte


Notas iniciais do capítulo

Gente ia postar esse capítulo ontem, mas a minha mãe passou o dia no PC e não deu tempo pra postar
>
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/18

Ygritte soube no momento que o viu que ele não era tão esperto quanto dizia. Se fosse notaria.

Notaria seus olhos que sempre brilhavam em sua direção, suas mãos que tremiam e a mesma as escondia dentro do grosso casaco. Notaria como às vezes que ficava o observando e gravando cada detalhe de seu rosto e como quando andavam juntos ela segurava a sua mão o mais forte que podia para que ele não fugisse para sua muralha e se juntasse aos Corvos.

Se fosse esperto como dizia teria percebido como passava as mãos pelos cabelos em uma tentativa de deixa-los mais bonitos e como havia verdade em seus olhos quando dizia que ela era dele.

Ele teria percebido quando se virou para trás, montando em seu cavalo fugindo dela, que seu rosto estava vermelho e que finas lágrimas caiam silenciosas enquanto sua expressão era fria e seus olhos tristes.

Teria notado como ela segurou suas mãos o mais forte que pode quando aquela flecha a acertou e ela estava em seus braços, ela queria que não fosse um sonho. Mesmo que estivesse morrendo Ygritte queria com todas as forças que não fosse um sonho por que assim ele realmente estaria ali com ela a olhando como se todo seu coração estivesse morrendo junto.

Mas o que mais Ygritte queria era que ele tivesse prestado atenção em seus lábios, ele teria notado a frase que se formou tão baixo quanto um sussurro.

Ygritte sempre soube que Jon Snow, realmente, não sabia de nada.

Amor ou Liberdade? O verdadeiro sacrifício é escolher um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, diga se gostou ou não e deixe sua sugestão! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.