As mulheres de Westeros escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 16
Ashara Dayne


Notas iniciais do capítulo

- A muitos capítulos atras me pediram sobre ela, eu não fiz por que não tinha muita inspiração pra fazer sobre ela... Mais agora ta aí :3
— Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562300/chapter/16

E quando soube da noticia ela correu e se trancou em seu quarto, chorou toda manhã e noite pelo seu amado Ned.

Que agora teria esposa e filhos mais não com ela, se ele soubesse...

Ashara passava noites em claro imaginando o que aconteceria se contasse a ele que esta gravida. Se ele largaria a Tully e se casaria com ela, se viveriam juntos em seu castelo em Winterfell, se seus filhos teriam olhos como lobos cinzentos do Norte.

Mais nunca aconteceria, ela sabia disso. Se contasse, o mínimo que ele poderia fazer é legitimar seu bastardo, por que é isso que o bebê com seu amado seria, um bastardo.

Tudo por culpa da estúpida Tully. Só o Estranho sabe o quanto Ashara rogou para que ele levasse Catelyn para o lado dos mortos.

Não que ela fosse má, Ashara era doce e gentil e qualquer um teria sorte de tê-la como esposa. Infelizmente ninguém desfrutou dessa sorte.

Então com sua vida já nublada e cinza vem à última noticia ruim de seus dias, a pior de todas.

Seu amado, mais amado que Ned talvez, seu Arthur, morto.

A Espada da Manhã, sua única fonte de alegria naquele castelo que der repente ficava cada vez mais e mais frio, se foi.

E foi ai que ela decidiu, por quem ela iria viver?

Por um amor que nunca daria certo? Por um bebê bastardo? Por seu irmão agora morto?

Ashara não tinha motivos, nem mesmo seu bebê a tirou da profunda depressão.

Sua única saída era se entregar ao Estranho, e rogar para que ele a levasse para o mesmo céu que seu Arthur.

Quando não se tem mais pelo que viver, então basta sacrificar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mulheres de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.