As Nossas Ruivas escrita por Livros azuis


Capítulo 2
Harry e Ginny


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoas, tem 4 pessoas acompanhando a fic pelo sistema, e só uma pessoa comentou??? Madu, sua linda, valeu, se não fosse por você... Bom, esse cap tá legal, eu acho, eu fiz o melhor que eu pude. Beijos,
L.A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562244/chapter/2

P.O.V. Ginny

A guerra acabou! Pensei comigo mesma. Nós vencemos! Eu estava tão feliz, que não calculava mais meus atos, não sabia pra onde ia, só o que eu queria era ele. Só de quem eu precisava era ele.

Talvez agora ele te queira de volta. Agora que ele não precisa mais te “proteger”. Tento afastar esses pensamentos, mas não consego, afinal, a esperança é a última que morre! Talvez agora vocês sejam felizes. A esperança sussurrava em meus ouvidos.

– Ginny! Ginny! - ouço ele me chamando.

– Harry! Harry! - grito em meio a multidão. Então o vejo, corro para os seus braços e tento beijá-lo, mas ele afasta seu rosto do meu. O encaro, tentando entender, mas ele só me encara e balança a cabeça, como se estivesse se desculpando. Então ele começa a passear seu dedos pelo meu rosto.

– Eu te amo – ele sussurra no meu ouvido.

– E por que não me beija? - sussurro de volta, agora colocando a mão no seu pescoço.

– Não quero te machucar.

– Ah, por favor, me machucar. Você vai me machucar se não me beijar. Para com isso e me beija logo.

Ele obedeceu e me beijou. E aquelas sensações tão conhecidas invadiram meu corpo novamente.

– Eu também te amo – sussurro quando nos separamos. E ele sorri, aquele sorriso que eu tanto amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam??? Bom, espero que tenham gostado! Eu sei que o capítulo tá pequeno, mas . . .E eu sei que é um pouco estranho a guerra ter acabado, muita gente ter morrido (inclusive o irmão dela) e ela estar preocupada com o Harry, eu sei, mas . . .Fazer o quê? Aceito lindos reviews, sério! Comentem!!!
Beijos, L.A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Nossas Ruivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.