As Nossas Ruivas escrita por Livros azuis


Capítulo 1
James e Lily


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIII!Leitores amados do meu coração, espero que gostem da fic. Reviews são muito bem-vindos sempre!!! Essa fic relata como eu ACHO que os casais deveriam ter realmente começado a namorar, é a MINHA opinião! Espero que gostem!
L.A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562244/chapter/1

P.O.V. Lily Evans

Era nosso sétimo ano em Hogwarts, estávamos voltando para a escola pela última vez.

Eu estava em um vagão com a Dorcas e a Lene, quando eles chegaram.

– Podemos ficar aqui? É que os outros estão cheios – Remus falou, meio sem graça, enquanto Sirius encostava ao lado e sorria, um sorriso, eu diria, conquistador, que fez Lene se ajeitar um pouco ao meu lado e dar um leve pigarro, como se não se importasse. E foi então que eu percebi o Potter, ele encostou do lado oposto da porta em que Sirius havia se encostado, e fez o mesmo que ele, o ignorei.

– Claro que sim! - Dorcas respondeu, o que fez os garotos sorrirem e entrarem.

– O que? Não! - eu e Lene falamos ao mesmo tempo.

– Ora, Lily, por que não? - Ja... Potter perguntou, se sentando ao meu lado.

– Porque, Potter, você é um galinha idiota e sem noção.

– Nossa, Lil's, até ofendeu!

2 semanas depois.

Já fazia 2 semanas que havíamos chegado em Hogwarts, eu estava voltando do jantar no Salão Principal.

Quando entrei na sala comunal, vi o Black sentado ali, ele parecia pensativo... Não sei, nunca vi o Black assim. Tentei passar por ele sem ser percebida, mas não funcionou.

– Boa noite pra você também, educação.

– Boa noite, Black – respondi, e já estava na metade das escadas quando ele me chamou.

– Lily, será que a gente pode conversar? - ele parecia sério e... Preocupado, como eu nunca o tinha visto antes – Por favor.

– Tudo bem – eu disse e suspirei, desci as escadas e me sentei ao seu lado – O que te aflinge, meu caro Black?

– A Lene.

– Claro, só podia ser. O que a McKinnon aprontou?

– Nada, é só que, sei lá, eu gosto muito dela, entende? Como eu nunca gostei de ninguém antes, mas quando eu tento me aproximar . . . Ela se afasta.

– Hum. Black, sabe o que eu acho? Que ela gosta tanto de você quanto você gosta dela, entende? Mas ele não tem coragem de admitir isso.

– E o que eu faço pras fazer ela admitir isso?

– Eu acho que o que ela quer é se sentir segura, sabe? O que ela quer mesmo é que você peça ela em namoro, pra ela descobrir o que você quer, mas tem que ser sério.

– Hum. Pode deixar, eu vou fazer isso! Ela vai ver que eu não sou tão galinha quanto ela pensa.

– Que bom, boa sorte, Black – sorri e subi as escadas.

– Boa noite, Evans.

. . .

Acordei com o barulho do meu despertador. Me levantei, tomei um banho rápido, vesti meu uniforme de Hogwarts, penteei os meus cabelos e deixei-os soltos em meus ombros, acordei Lene, que ainda estava dormindo, que levantou resmungando e foi para o banheiro. Não vi Dorcas, então supus que ela já tinha acordado. Fui para o Salão Comunal tomar café e vi o Potter, Black e o Remus sentados junto com Dorcas, fui na direção de onde eles estavam e me sentei.

– Bom-dia.

– Bom-dia – eles responderam.

Comecei a fazer o meu desjejum. Eu já tinha acabado de comer quando a Lene chegou, mas como ainda era cedo, fiquei sentada observando ela comer, junto com os marotos e a Dorcas. Quando ela acabou Sirius limpou a garganta, ele parecia nervoso.

– Lene, hum, será que a gente podia conversar no jardim, a sós? - ele perguntou, nervoso, e eu e Dorcas sorrimos, eu havia me lembrado da nossa conversa na noite anterior. Lene assentiu. Os dois se levantaram e saíram do Salão Comunal.

– Bom, Lily – olhei para o Potter, ele parecia tão nervoso quanto Sirius – Será que a gente pode conversar nos jardins, a sós?

– Que ideia original, Potter. Mas vamos, desde que a gente fique bem longe da Lene e do Sirius.

– Tudo bem – ele falou e nós nos levantamos. Seguimos em silêncio em direção aos jardins.

– É . . . Lily – James começou – Eu gosto de você há muito tempo, desde o quarto ano, mas você nunca me deu bola, mas agora, agora você vai.

Ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo intenso, cheio de paixão, o amor que eu guardava por ele há tempos, sendo depositado naquele beijo. Mas, como tudo que é bom dura pouco, tivemos que nos separar, graças ao maldito ar.

– Lily Evans, você gostaria de namorar comigo?

– Sim, já não era sem tempo, Potter! - sorri e ele me puxou pra um selinho.

– Eu juro que nunca, nunca vou te abandonar, Lil's. Eu te amo.

– Eu também te amo.

E ele me puxou para mais um beijo, esse, como se fosse possível, melhor do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Espero que tenham gostado. Comentem, a opinião dos meus leitores é MUITO importante pra mim, MUITO!!!
L.A.