Crazy In Love escrita por blumora

Crazy In Love

Disseram a ele que ela era uma assassina, uma mutante descontrolada, uma inimiga, mas ela salvou sua vida. Assim que Steve e seus companheiros de missão sequestram Liv para a SHIELD, ela tem sua memória apagada, deixando o Capitão cheio de dúvidas sobre o que havia acontecido no dia da missão: como o sniper havia sobrevivido, por que e como ela havia salvado sua vida e o que, exatamente, ela fazia dentro daquele prédio. Mas tudo muda quando Liv começa a ouvir vozes que a fazem invadir o computador de Fury, e a ter sonhos com agentes de alto nível da SHIELD que mostram, supostamente, o seu passado.


Classificação: 13+
Categorias: O Homem de Ferro, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, James Rhodes, Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Tony Stark
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (3.002 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/11/2014 às 11:25 | Atualizada: 10/11/2014 às 19:03


Notas da História:

-Nenhum personagem, exceto Liv Karlberg, me pertence.
—A história é sim movida por reviews porquê, poxa, eu escrevo para mim mesma, já sei a história do começo ao final. Só estou postando aqui por que quero entreter as pessoas, e se ninguém estiver se entretendo, pra quê postar?


Capítulos

1. 1. Blood, Sweet Blood
1.476 palavras
2. 2. Empty Head, Zero Answers
1.526 palavras